O mais novo apanhador dá Sonsorina

5.3K 350 122
                                    


   Não sei que horas peguei no sono, mas com certeza eu estou me sentindo ótima, à não ser por esse ventinho quente que estou sentindo no meu rosto,o que é totalmente fora do normal, então vou abrindo os meus olhos lentamente tentando me acostumar...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Não sei que horas peguei no sono, mas com certeza eu estou me sentindo ótima, à não ser por esse ventinho quente que estou sentindo no meu rosto,o que é totalmente fora do normal, então vou abrindo os meus olhos lentamente tentando me acostumar com à claridade que está entrando pelas janelas, que dão para o fundo do lago negro. 

   Quando finalmente abri meus olhos, eu consegui ver Draco, estávamos deitados de frente um para o outro,e ele segurava minha mão firmemente, de modo que eu quase não sentia mais ela de tão forte que o mesmo à segurava. 

— Draco — Falo de forma baixa. 

— Hum — Resmungou de modo sonolento.

— Já amanheceu — Falei olhando seu rosto. 

  Então ele lentamente vai abrindo os seus olhos, olhos esses que me fazem perder o fôlego, como uma manhã de natal.

— Bom dia — Ele fala me olhando nos olhos. 

— Bom dia — Falo baixinho. 

— O que foi ? — Pergunta analisando todo o meu rosto. 

— Seus olhos... Eles são lindos — Falo num surto de sinceridade. 

— Eu prefiro os seus, me lembram o oceano — Diz ficando vermelho. 

— Os meus são comuns... Já os seus não, eles escondem muitas coisas, me intrigam como uma nevasca — Falo o olhando fixamente. 

— Você consegue enxergar — Diz baixinho.

— Você pode enganar com as palavras, Draco — Falei tocando levemente seus lábios frios. — Mas não pode mentir com o seu olhar... Não pode mentir para mim — Falo voltando a olhá-lo nos olhos. 

— Não pense que não sei quando está escondendo algo de mim também Lynx — Disse me olhando de forma profunda. — Eu nunca vou te abandonar, e vou sempre te proteger — Diz baixinho. 

— Eu confio minha vida a você Draco, nunca pense que eu te deixaria por qualquer motivo que fosse — Falo com um pequeno sorriso. 

— Hum... Ontem Flint me avisou que hoje seria meu primeiro treino como apanhador — Diz nervoso.

— Então o que estamos fazendo aqui ainda... Anda... Você precisa ir pro seu dormitório sem que ninguém te veja ainda — Falo me levantando e colocando meu robe. 

— Eu tinha me esquecido completamente — Fala se levantando com um salto, indo calçar seus sapatos. — Te espero no salão comunal Lynx... E bom dia novamente — Diz já na porta com um pequeno sorriso. 

— Bom dia Draco — O respondo com um sorriso. 

  Eu me vesti com extrema animação, minha testa não tinha mais uma abertura igual ontem, e se não fosse à vermelhidão por causa da pele nova que tinha se formado, ninguém diria que tinha acontecido algo.

𝐏𝐞𝐫𝐩𝐞𝐭𝐮𝐚𝐥 𝐕𝐨𝐰 ( Vol. 01 )Where stories live. Discover now