Baile de inverno (parte 2)

4.7K 327 322
                                    

   Pansy muito cordialmente me deixou ir na frente, e quando cheguei as escadas eu pude ver o homem dos meus sonhos, ele estava sentado muito sensualmente em uma poltrona, com o seu típico smoking preto, com detalhes em prata,e à bengala que perte...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

   Pansy muito cordialmente me deixou ir na frente, e quando cheguei as escadas eu pude ver o homem dos meus sonhos, ele estava sentado muito sensualmente em uma poltrona, com o seu típico smoking preto, com detalhes em prata,e à bengala que pertenceu à seu avô Abraxas Malfoy, Lúcio o tinha presenteado com ela em seu último aniversário, alegando que como em breve ele tomaria seu lugar como o próximo senhor Malfoy nos negócios da família, ele à merecia, tanto é que o próprio quadro de seu avô, que continha sua pintura enfeitiçada concordou que ele a merecia, já que era o único Malfoy que parecia ter um destino promissor, o que fez Lúcio revirar os olhos e sair de perto. 

   Draco tinha ficado contente e muito orgulhoso por ser reconhecido pelo seu avô, já que ele não era uma das melhores pessoas,e sempre fazia questão de alfinetar Lúcio e qualquer outra pessoa que fugia de seus altíssimos padrões. 

   Quando Draco notou minha presença, ele se calou imediatamente, dedicando um olhar avassalador sobre mim, naquele momento não existia mais ninguém ao nosso redor,só existia nós dois, e a tensão sexual que estava se formando entre nossos olhares

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

   Quando Draco notou minha presença, ele se calou imediatamente, dedicando um olhar avassalador sobre mim, naquele momento não existia mais ninguém ao nosso redor,só existia nós dois, e a tensão sexual que estava se formando entre nossos olhares.

    Draco levantou muito elegantemente e veio em minha direção, como uma pantera dando passos calmos e concentrados, nunca desviando seu olhar de sua presa, e céus, como eu me sentia desejada naquele momento, até a bengala em sua mão, o deixava mais sensual, lhe dando um ar de nobreza e de superioridade, que só um Malfoy ou meu próprio pai conseguia ter tão naturalmente.

— Por Merlin Lynx, você faz ideia do quanto eu estou tendo que me segurar agora — Ele disse com sua voz arrastada e rouca,me abraçando pela cintura.

— Você também não está dando brechas para a minha imaginação — Falo rente ao seu ouvido,lhe causando um breve arrepio.

— Eu com certeza não vejo à hora de mostrar para todos à quem você pertence — Fala me dando um breve aperto em minha cintura, o que quase me fez soltar um gemido.

— Draco...

— Você está espetacular minha amada Lynx — Fala me dando um breve beijo na bochecha.

— Você está realmente magnífico, e à bengala só acrescentou ainda mais... Eu gostei bastante — Falei entrelaçando meu braço ao dele.

— Viu Blásio... Eu disse que Lynx ia gostar — Draco falou com seu sorriso cínico.

𝐏𝐞𝐫𝐩𝐞𝐭𝐮𝐚𝐥 𝐕𝐨𝐰 ( Vol. 01 )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora