Relíquias da morte

514 71 29
                                    

   Draco, papai e tio Rodolphus haviam chegado na mansão em perfeitas condições, no máximo estavam com os cabelos desgrenhados,mas tirando isso, a missão tinha ocorrido muito bem, o ministério era nosso, e o senhor Thicknesse logo seria nomeado co...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Draco, papai e tio Rodolphus haviam chegado na mansão em perfeitas condições, no máximo estavam com os cabelos desgrenhados,mas tirando isso, a missão tinha ocorrido muito bem, o ministério era nosso, e o senhor Thicknesse logo seria nomeado como o novo ministro da magia, já que papai havia matado o antigo.

   A notícia não me deixou feliz, na verdade até mesmo Severus expressou sua raiva na hora, já que isso só prejudicaria mais e mais a ficha criminal do mesmo,o que se o levasse a Azkaban novamente, poderia lhe dar uma sentença de prisão perpétua, papai alegou que não tinham outra escolha, era uma vida ou várias, e matar o ministro da magia fez com que vários outros funcionários se rendessem bem mais depressa e com bem menos morte, mas eu também aleguei que ele poderia ter usado um imperius em qualquer outro bruxo para fazer o serviço, o que o deixou calado, mas não menos arrependido. 

    Quando eles terminaram de nos contar como havia ocorrido tudo, Severus me lançou um olhar significativo e logo outro olhar diretamente para onde estava a carta de veludo vermelho estranha, ao qual eu fiz questão de ignorar e chamar Draco para irmos para nosso quarto, alegando que ele precisava descansar, já que logo o lorde das trevas iria os chamar para dar notas, Severus apenas balançou a cabeça em negação, mas permaneceu Calado,provavelmente não querendo se envolver demais nesse assunto, já que ele presumiu ser apenas ciúmes. 

   Então aqui estava eu, sentada em minha sala íntima, com Fawkes bem no meu ombro, pensando se eu entregava a carta, lia ela, ou simplesmente a queimava, e isso me fez analisar realmente os meus sentimentos, eu estava com ciúmes do papai ? Sim, eu podia assumir isso aqui na solidão da minha mente, sempre foi só nós dois, e eu não queria dividir a atenção dele com mais ninguém, isso era pela a minha mãe ? Não, eu não a conheci, eu sempre só vi fotos dela, eu não tenho sentimentos concretos por ela, Narcisa é mais minha mãe do qualquer outra pessoa, e tem Tinker nesse papel também, ela sempre cuidou de mim, então tudo se resume a ciúmes e possessividade, ele é meu pai, e não o quero com outra mulher, e também acho que ele não queira alguém assim, afinal ele nunca disse nada com teor romântico direcionado a ninguém antes. 

  Então porque estou com tanto receio de entregar isso para ele ? Acho que na verdade estou com medo do conteúdo desta carta, meus instintos me dizem que isso não é legal, não para mim, mas para papai, e se tem uma coisa que eu aprendi, foi a confiar nos meus instintos,e eu tenho a tendência de sempre querer proteger as pessoas que eu amo, mas eu também sou curiosa, e eu quero muito saber quem mandou esta carta, e como papai vai reagir a ela, já que a última carta que ele recebeu, o deixou meio nervoso, e até mesmo preocupado,o dando motivos o suficiente para sair escondido da mansão, e ainda me pedir para encobrir ele. 

— Você está curioso para saber quem mandou essa carta também Fawkes? — Pergunto para o mesmo, que apenas me encara. — Sim, eu também estou, e temos que aproveitar que Draco saiu,e que Severus ainda não contou para o papai sobre a carta, e irmos entregá-la logo para ele,caso contrário ele pode ficar bravo conosco. 

𝐏𝐞𝐫𝐩𝐞𝐭𝐮𝐚𝐥 𝐕𝐨𝐰 ( Vol. 01 )Where stories live. Discover now