Que os jogos comecem

3.1K 253 70
                                    

    Não havia maneira melhor de ser acordada,sentir o corpo de Draco sobre o meu, distribuído mordidas e chupões por todo o meu corpo,enquanto aperta meus seios, faz minhas entranhas tremerem de desejo e excitação

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.

    Não havia maneira melhor de ser acordada,sentir o corpo de Draco sobre o meu, distribuído mordidas e chupões por todo o meu corpo,enquanto aperta meus seios, faz minhas entranhas tremerem de desejo e excitação.

— Céus... Está tentando me matarr logo pela manhã — Perguntei em um fôlego só, sentindo Draco passar a língua em minha virilha.

— Só se for de tesão — Fala com um sorriso sacana no olhar.

   Então ele começou com as suas lambidas lentas e deliciosas,intercaladas com sugadas em meu clitóris, com mais uma longa lambida até a minha entrada,já toda lubrificada de tesão; Logo penetrando um dedo de cada vez,fazendo minhas pernas tremerem,e meus olhos revirarem de prazer,pelas múltiplas sensações causadas de ser chupada e penetrada por aqueles longos e deliciosos dedos.

— Eu...precisooo....dee...de...você... dentro... de mim... agoraaaa — Falo gemendo,tentando falar palavras coesas.

   Então Draco se levanta em um rompante, com um sorriso safado no rosto,vindo até mim,e me beijando fortemente, fazendo com que eu sinta o meu próprio gosto em sua boca extremamente deliciosa,me levando mais ainda ao extremo desejo.

— Eu amo quando você me pede para te foder depressa — Fala roucamente,se esfregando em mim.

— Então me foda logo — Falo arranhando sua linda e pálida pele,sentindo meu baixo ventre doer por vontade de gozar logo.

   Então ele muito lentamente desliza para dentro de mim,soltando um gemido delicioso em meu ouvido,que me faz automaticamente gemer também.

— Tão quente amorrr... E tão apertadaa — Fala com a cabeça enfiada no meu pescoço,respirando pesadamente.

   Não aguentando mais a enrola de Draco, eu começo a rebolar no seu membro,mostrando para ele que não estava doendo e que ele poderia começar a estocar.

   Percebendo que estava tudo bem,ele começou à estocar rápido, fundo,e forte,da maneira que só ele poderia saber fazer,me levando a um estado de puro topor contemplativo,a onde eu não conseguiria nem dizer o meu próprio nome se me perguntasse.

— Eu te amo tantoooooo — Draco fala em um gemido alto,fazendo nos dois chegarmos ao orgasmo juntos,onde ele continuou se movimentando lentamente, aumentando nosso prazer ainda mais.

— Eu também te amo — Falo com um pequeno sorriso juntando nossas testas,depois de recuperar um pouco de fôlego.

   Com um largo sorriso no rosto,ele sai lentamente de dentro de mim,fazendo eu soltar um pequeno gemido pela sensibilidade ainda presente.

— Esse deve ser o som dos deuses — Fala me dando um selinho.

— Bom dia para você também, Draco — Respondo com um largo sorriso.

— Sempre é um bom dia quando posso escutar você gemendo amor — Fala sorrindo verdadeiramente.

— Quanto pudor amor — Falo rindo da sua cara de safado.

𝐏𝐞𝐫𝐩𝐞𝐭𝐮𝐚𝐥 𝐕𝐨𝐰 ( Vol. 01 )Där berättelser lever. Upptäck nu