Torneio Tribruxo

4.7K 323 141
                                    

  Quando acordei na manhã seguinte pude sentir o corpo de Draco ainda bem colado ao meu, ele ainda estava dormindo, o que me dava tempo para admirá-lo, e ele francamente conseguia ficar ainda mais bonito assim, ele tinha uma respiração leve, e sua...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Quando acordei na manhã seguinte pude sentir o corpo de Draco ainda bem colado ao meu, ele ainda estava dormindo, o que me dava tempo para admirá-lo, e ele francamente conseguia ficar ainda mais bonito assim, ele tinha uma respiração leve, e suas feições estavam relaxadas, bem diferentes de ontem.

  Não acho que fiquei olhando para ele por muito tempo, mas logo pude notar um sorriso ir se formando em seu rosto.

— Eu sou tão bonito assim ? — Ele pergunta com uma voz rouca, o que me fez prender o fôlego por alguns segundos.

— Você não imagina o quanto — Respondo em um súbito ato de coragem matutina.

  Então ele lentamente foi abrindo seus olhos, e como eu amava ver esses olhos; Mas sem nem perceber senti seus lábios finos e frios tocarem o meus, me dando uma descarga de adrenalina e arrepios, que me fizeram praticamente soltar um gemido de satisfação, o qual Draco não deixou passar despercebido, e com um leve sorriso aprofundou o nosso beijo, pedindo passagem com a sua língua, ao qual eu fiz questão de conceder rapidamente, levando minha mão imediatamente à sua nuca, onde dei leves puxadas em seu cabelo macio, então foi à vez de Draco dar um leve gemido,o que fez ele me apertar ainda mais em seus braços, e quando o ar estava ficando escasso, fomos diminuindo o beijo, até que Draco finalizou me dando um beijo na testa.

  Seus lábios estavam vermelhos e inchados, e com essa simples visão eu tinha mudado de opinião, ele ficava ainda mais bonito assim, lábios inchados e cabelo bagunçado, me olhando com uma luxúria contida.

— Bom dia Lynx — Ele fala me olhando profundamente.

— Bom dia Draco — Falo passando a língua pelos meus lábios, que estavam um pouco doloridos pelo beijo.

— Se você fizer isso com a língua novamente, não sei se consigo me controlar — Fala com a voz pesada,encarando meus lábios.

  Seus olhos estavam escurecidos, ficando com uma aparência predatória, o que fez meu ventre dar um leve puxão,e eu imediatamente dar um puxão em seu cabelo, o que fez seu olhar ficar ainda mais pesado.

— Eu...

  Então antes que eu pudesse processar tudo o que meu corpo estava sentindo, e conseguir falar algo, escutamos uma batida na porta.

— Lynx querida... Está me escutando... Não se atrase para o café da manhã, se não vamos chegar atrasados na estação, já basta Draco não me responder — Ela disse dando mais uma batida.

— Já estou quase pronta Narcisa, não se preocupe! — Falo em voz alta, para que a mesma pudesse me escutar fora do quarto e das pesadas portas de madeira que nos separava.

— Está bem...

  Então sorri para Draco, que me olhava com um sorriso sacana nos lábios.

— É melhor eu ir para o meu quarto, mamãe é muito educada para não entrar quando está trancado, diferente de papai, que arrombaria a porta sem pensar duas vezes — Fala me olhando decepcionado.

𝐏𝐞𝐫𝐩𝐞𝐭𝐮𝐚𝐥 𝐕𝐨𝐰 ( Vol. 01 )Where stories live. Discover now