A arte da manipulação

727 83 19
                                    

    Assim que Draco disse que tinha vários contratos para analisar ainda, e cartas anônimas para enviar aos nossos aliados eu lhe entreguei nosso mais novo aliado e animal de estimação Fawkes, para ele levar com ele para o escritório,o que o deixo...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    Assim que Draco disse que tinha vários contratos para analisar ainda, e cartas anônimas para enviar aos nossos aliados eu lhe entreguei nosso mais novo aliado e animal de estimação Fawkes, para ele levar com ele para o escritório,o que o deixou animado, mas também desconfiado, já que eu não tinha motivos para lhe entregar ele, já que geralmente eu ficava na biblioteca ou na sala de poções. 

   Fawkes também me olhava de modo repreendedor, como se soubesse exatamente o que eu iria fazer,o que me fez arquear uma sobrancelha,e eu me perguntar se fênixs eram tão sensíveis a sentimentos ou se Fawkes era tão inteligente a ponto de saber ler expressões corporais, mas eu sabia que estava com uma postura relaxada e meus olhos nunca deixavam os de Draco e nem mesmo o dele.

   Papai desde muito cedo me ensinou a ter uma postura fria,e a como enganar e a manipular alguém somente com expressões faciais e postura física, então se Fawkes via algo no meus olhos, era algo realmente místico de sua própria natureza, mas eu logo tratei de acalmá Draco, o dando um belo de um beijo e dizendo que não ia fazer nada de perigoso, o que não era totalmente verdade, mas não era de um todo mentira, já que eu não correria riscos verdadeiros, mas não podia garantir a segurança de terceiros, e eu na verdade nem queria a segurança deles, mas sim uma morte lenta e humilhante. 

   Então assim que cheguei a sala íntima dos quadros da família na ala principal da mansão, eu tranquei a porta e lancei um feitiço de silenciamento e comecei a explicar todos os acontecimentos da semana para eles, a quase morte minha e de Draco, a morte de Dumbledore, a história mais ou menos engraçada do príncipe mestiço e a desta manhã, com Fawkes aparecendo no parapeito do meu quarto e agindo como se sempre tivesse me conhecido, mas passado muito muito tempo longe, e só agora voltado para casa. 

— Você não se parece com o Dumbledore — O senhor Cygunus fala arqueando uma sobrancelha. 

— Sim, obrigado por esse pequeno conforto — Falo o olhando realmente agradecida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Sim, obrigado por esse pequeno conforto — Falo o olhando realmente agradecida.

— Mas com certeza Lynx não é normal, uma garota da idade dela não deveria ter tanto poder assim — Senhor Abraxas fala sério.

— Mas com certeza Lynx não é normal, uma garota da idade dela não deveria ter tanto poder assim — Senhor Abraxas fala sério

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐏𝐞𝐫𝐩𝐞𝐭𝐮𝐚𝐥 𝐕𝐨𝐰 ( Vol. 01 )Where stories live. Discover now