Amor e morte, uma via de mão dupla

820 91 18
                                    

    Quando entrei no quarto novamente já era seis horas da manhã, geralmente levantávamos às oito horas, eu poderia me deitar e tirar um breve cochilo,mas tinha medo de sonhar com Severus morrendo novamente, ou com papai e Lúcio sendo sugados pelo...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    Quando entrei no quarto novamente já era seis horas da manhã, geralmente levantávamos às oito horas, eu poderia me deitar e tirar um breve cochilo,mas tinha medo de sonhar com Severus morrendo novamente, ou com papai e Lúcio sendo sugados pelos dementadores.

     Esses sonhos eram tão realistas que me causam ânsia de vômito, era como ver tudo em uma penseira,e eu não podia mudar nada, era uma inútil vendo a todos sofrerem; Com esse arrepio de terror, eu volto para a sala íntima do nosso quarto,e coloco uma dose bem mais do que o aceitável de Whisky de fogo em um copo.

— Não me olhe assim Fawkes, você não pode nem imaginar os horrores que espreitam os corredores da minha mente — Falo o olhando séria. 

   Como se Fawkes realmente pudesse me entender, ele solta um gracejo e fecha seus olhos,o que me faz soltar um pequeno sorriso, já que pelo menos um de nós dois iria voltar a dormir novamente. 

  Então eu volto para o quarto e fecho a porta tomando cuidado para não acordar Draco, e volto a me sentar em uma poltrona e a me consolar assistindo ao sono tranquilo do mesmo, o que parece horas, já que eu me distraio com pensamentos felizes. 

— Café da manhã diferente essa manhã...

    Escuto Draco falar, enquanto me olha com um sorriso zombeteiro no rosto. 

— Em algum lugar do mundo é uma hora aceitável para uma boa dose de Whisky de fogo — Falo lhe estendendo o copo em um brinde falso. 

— Pesadelos novamente ? — Ele pergunta preocupado. 

— Sim, mas eu não quero falar sobre isso — Falo tomando um último gole do meu Whisky. 

— Venha aqui — Draco chama me estendendo à mão. 

   Então eu me levanto e caminho até ele, logo afastando as cobertas e me sentando em seu colo e jogando os meus braços em volta do seu pescoço e o puxando para um beijo muito necessário; As mãos de Draco agarram a minha cintura massageando minhas laterais com os polegares, se esgueirando por baixo do cetim da minha roupa de dormir,o contato da sua mão quente com a minha pele levante gélida me faz gemer contra seus lábios,o que faz ele ir dos meus quadris até as minhas coxas acariciando toda a minha pele exposta.

— Eu amo isso em você — Draco interrompe o beijo para declarar, puxando o elástico da minha calcinha e a soltando novamente contra a minha pele. 

   O que me faz soltar um pequeno suspiro. 

— Achei que você ia tornar as coisas pervertidas para nós hoje — Falo sorrindo. 

— Você não pode me julgar por apreciar você em um pijama transparente vermelho... É de tirar o fôlego — Fala passando a mão por todo o meu corpo.

 É de tirar o fôlego — Fala passando a mão por todo o meu corpo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐏𝐞𝐫𝐩𝐞𝐭𝐮𝐚𝐥 𝐕𝐨𝐰 ( Vol. 01 )Where stories live. Discover now