Uma pequena comemoração estilo Sonserina

2.5K 184 37
                                    

    Assim que nos despedidos de papai e Lúcio, fomos orientados por Severus, a não fazermos nada que pudesse nos meter em encrenca, já bastava o nosso plano de punição contra o Nott, que ele nem sabia o que era,mas já imagina que nos colocaria em ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    Assim que nos despedidos de papai e Lúcio, fomos orientados por Severus, a não fazermos nada que pudesse nos meter em encrenca, já bastava o nosso plano de punição contra o Nott, que ele nem sabia o que era,mas já imagina que nos colocaria em uma grande encrenca, fazendo assim ele intervir por nós,o causando uma grande dor de cabeça desnecessária, mas que ao mesmo tempo era preciso.

   Eu dava razão ao Seve, com certeza não iríamos sair impunes dessa, já que o senso de justiça da nossa vice direta Grifinória Minerva Mcgonagall, era muito irritante, e inexplicavelmente muito seletivo, já que ele parecia desaparecer quando se tratava do trio de ouro, que vivia quebrando regras desde o primeiro ano e nunca sendo punidos,a não ser pela vez da floresta negra, mas ela logo tratou de colocar eu e Draco na jogada, nós fazendo andar em uma floresta que a cada passo que se dava tinha um bicho ou criatura diferente querendo te matar e comer seus restos mortais.

   E ainda tínhamos a irritante da Umbridge na jogada também, constantemente à espreita, só esperando um passo em falso de Dumbledore para poder jogá-lo fora do grande tabuleiro; Mas com ela era fácil jogar também, uma peça difícil, sim, mas não tão difícil assim, já que ela se acha esperta e visionária,mas está ficando cega pelo poder que vem adquirindo, uma pequena e insignificante mestiça, que não aceita seu sangue, e alega ser uma puro-sangue, uma vergonha para todos nós, já que ela renega seu pai por ser pobre,e abomina sua mãe morta por ter sido uma não mágica,mas até mesmo ela terá o que merece em breve.

— O que foi meu amor ? — Draco perguntou apertando minha mão enquanto íamos em direção ao nosso salão comunal.

— Nada que precise se preocupar — Disse lhe lançando um sorriso. — Espero que Blásio não tenha perdido o controle dos alunos — Falei com uma pontada de preocupação.

— Ele não seria louco, eu deixei bem claro que se o salão comunal estivesse bagunçado ou quebrado,a culpa iria ser toda dele, e então ele iria enfrentar a fúria do Severus sozinho — Falou com um sorriso malvado.

— Com uma ameaça desse nível, tenho certeza que Blásio não deixou ninguém nem segurar uma taça de suco ou de cerveja amanteigada ainda — Falei rindo.

— Crabbe e Goyle também ficariam de olho para que nenhum menor de idade pegue bebida que não seja correspondente a sua faixa etária — Disse de forma confiante com a tarefa que incumbiu aos dois.

— Draco — Disse parando, sentindo minha cabeça dar umas pontadas novamente.

— O que foi ? Está se sentindo mal ? — Perguntou com um leve tom de preocupação, com a minha súbita parada.

— Tenho a sensação que Nott vai fazer algo — Disse massageando minhas têmporas,e sentindo meus olhos ficarem nublados, me fazendo fechá-los com força.

— Porque diz isso ? — Draco pergunta me abraçando de lado preocupado, mas ao mesmo tempo querendo passar conforto.

— Eu não sei, só não caia no jogo dele, nossa maior arma vai ser a indiferença, você sabe que ele está morrendo de inveja de você — Falei me segurando para não ir ao chão, com a força das pontadas no meu lóbulo frontal.

𝐏𝐞𝐫𝐩𝐞𝐭𝐮𝐚𝐥 𝐕𝐨𝐰 ( Vol. 01 )Where stories live. Discover now