Avada Kedavra

1.2K 122 20
                                    


    Draco e eu não éramos inocentes ao ponto de estarmos tão chocados com a possibilidade de praticarmos tortura, papai e Lúcio por diversas vezes nos avisou das coisas que fizeram e do que viram, e parados aqui, olhando para esses dois recém casa...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    Draco e eu não éramos inocentes ao ponto de estarmos tão chocados com a possibilidade de praticarmos tortura, papai e Lúcio por diversas vezes nos avisou das coisas que fizeram e do que viram, e parados aqui, olhando para esses dois recém casados, tudo o que posso sentir é pena.

    Mas não posso me dar o luxo de lamentar pela vida deles, estamos iniciando uma guerra, haverá baixas, e somente um lado sairá vitorioso, hoje serão eles a perder, talvez amanhã sejamos nós, ainda não sou uma vidente,mas tenho certeza que hoje não será nos a morrer.

    Então com isso em mente, eu saco minha varinha do bolso invisível do meu vestido, e vou caminhando devagar até o casal, que nesse momento me olham com lágrimas e ranho por todo o rosto. 

    Não posso me deixar sensibilizar pelo momento, então guardo qualquer sentimento de tristeza e pena que antes eu estava sentindo, isso me dá forças para levantar a varinha para a mulher que não sei o nome,e nem quero saber,ela agora me olha com raiva, e de certa forma aceitação, nada parecido com a mulher de alguns segundos atrás, que parecia um cervo ferido. 

— Avada kedavra — Falo em alto e bom som, vendo o flash de luz verde atingir o não mágico. 

    O grito surdo da mulher é de arrepiar até a alma,os seus soluços de desespero se parecem com o de um animal que está sendo estripado lentamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    O grito surdo da mulher é de arrepiar até a alma,os seus soluços de desespero se parecem com o de um animal que está sendo estripado lentamente.

    Nessa noite, ela morrerá duas vezes, essa foi a minha escolha,e esse será o seu sacrifício; Mas ainda sim, espero que ela entenda, ela sabe quem somos nós, e o que aconteceria com o marido sangue ruim dela, se eu a matasse primeiro, de certa forma, eu fui misericordiosa, ele não terá que ver ela morrer, e não correrá o risco de ser torturado pelo lorde das trevas pessoalmente, se assim ele achasse mais prazeroso.

    Se minha única opção fosse morte ou morte com tortura, eu escolheria para Draco a morte, rápida e indolor,e viveria para sentir a morte duas vezes, uma morte lenta e agonizante, até que pudesse o encontrar na outra vida,porque esse, é o meu método, o meu sacrifício por amor. 

    Draco poderá lidar com a morte dela agora, ele nunca poderia conviver com o olhar de complacência que ela me lançou antes, ele nunca poderia aguentar o fardo de matar um completo inocente também, uma pessoa que não deveria saber sobre o nosso mundo, que foi arrastado por essa mulher até aqui, pelo o seu amor e carinho.

𝐏𝐞𝐫𝐩𝐞𝐭𝐮𝐚𝐥 𝐕𝐨𝐰 ( Vol. 01 )Where stories live. Discover now