Explicações

5.8K 366 95
                                    

  Draco e eu estávamos em uma cabine sozinhos no trem, já tínhamos partido faz algum tempo, e até agora nenhum de nós dois tinha falado nenhuma vez, Crabbe e Goyle nos acompanhou até entrarmos no trem, depois sumiram, deixando nós dois à sós

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Draco e eu estávamos em uma cabine sozinhos no trem, já tínhamos partido faz algum tempo, e até agora nenhum de nós dois tinha falado nenhuma vez, Crabbe e Goyle nos acompanhou até entrarmos no trem, depois sumiram, deixando nós dois à sós.

  Draco se manteve por um bom tempo olhando para a janela,e eu também fazia o mesmo, eu podia sentir a tensão dele, e hora ou outra ele me olhava como se quisesse falar algo, mas desistia antes mesmo de abrir à boca.

  Então escuto um suspiro longo, o que me faz virar o rosto, e me deparar com os seus grandes olhos prateados, tão frios quanto à neve, e igualmente misteriosos quanto às profundezas do oceano, me observando com um certo pesar,e eu entendi completamente o que o estava corroendo por dentro, então estico às minhas mãos de encontro às dele,às segurando de modo que lhe passasse segurança. 

— Me desculpe Lynx — Disse suspirando de modo baixo, me olhando nos olhos. — O meu dever como seu parceiro e noivo,é te manter segura de todo o mal, e eu te arrastei para uma detenção,e nos coloquei em perigo por causa do Potter, se eu não tivesse ido no seu dormitório, você não teria ido para aquela floresta, e muito menos teria ficado frente a frente com aquela criatura esquisita.

— Draco... Nós somos um só, temos um voto perpétuo,e juramos as mesmas coisas,e eu nunca te deixaria sozinho, eu iria pra aquela detenção com você de qualquer jeito — Falo de modo sincero.

— Não... Se eu tivesse te escutado,e ido contar para o Severus ao invés da Mcgonagall, não teríamos passado por tudo aquilo,é tudo culpa minha — Disse de modo triste.

— A culpa é nossa Draco, somos um só, não existe um começo,meio ou fim para nós dois, e isso só nos mostrou que em situações perigosas você poderia sim me proteger, você em nenhum momento se esqueceu de mim — Digo lhe dando um sorriso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— A culpa é nossa Draco, somos um só, não existe um começo,meio ou fim para nós dois, e isso só nos mostrou que em situações perigosas você poderia sim me proteger, você em nenhum momento se esqueceu de mim — Digo lhe dando um sorriso. — Somos noivos, aliados,e estamos nos tornando acima de tudo amigos,e de modo algum eu vou te deixar, por mais que eu não goste de certas atitudes, eu sempre vou estar ao seu lado, somos Malfoy e Lannister, ninguém mexe com a gente — Falei esticando a minha mão até seu rosto,e com um pouco de receio,fazendo um leve carinho em sua bochecha pálida. 

— Eu nunca vou deixar que nada de mal te aconteça, eu prometo com a minha vida — Ele disse colocando sua mão na minha, e à retirando do seu rosto, depositando um pequeno beijo na minha aliança,e me olhando com um pequeno sorriso nos lábios, que se estendia ao seus olhos. 

𝐏𝐞𝐫𝐩𝐞𝐭𝐮𝐚𝐥 𝐕𝐨𝐰 ( Vol. 01 )Where stories live. Discover now