Esse dia nunca tem fim

732 87 26
                                    

   Sentados em completo silêncio na sala íntima da ala leste, eu sentia o aperto reconfortante da mão de Draco na minha, era bom e me ancorava na realidade, me fazendo ter noção de tudo o que eu tinha feito, e de tudo que eu ainda iria ter que faz...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Sentados em completo silêncio na sala íntima da ala leste, eu sentia o aperto reconfortante da mão de Draco na minha, era bom e me ancorava na realidade, me fazendo ter noção de tudo o que eu tinha feito, e de tudo que eu ainda iria ter que fazer para nos manter vivos e relativamente seguros.

   Eu me sentia cansada,realmente esgotada,mas também não iria encontrar conforto na minha cama, lá era onde eu tinha menos controle sobre os meus pensamentos e sonhos,a loucura vivia a espreita de todas as portas do meu Palácio mental, e se tornava cada vez mais difícil distinguir o que era um sonho e o que era a minha realidade.

    Fui puxada dos meus pensamentos com um suspiro bastante alto de Narcisa, que ficou o tempo todo nos olhando com expectativa e alívio, afinal, saímos uma hora e meia atrás com uma meia vida, e voltamos sãos e salvos.

    Severus estava sentado com uma taça de bourbon na mão, enquanto Rodolphus estava bebendo alegremente um Whisky, todos em completo silêncio, mas com certeza assimilando o que havia acontecido, e se alguém esperava que eu quebrasse o silêncio, bom, eu estava bastante confortável na minha máscara de indiferença, e poderia viver anos na ignorância, mas Severus iria querer saber tudo o que eu fiz, porque ele não aguentava não saber das coisas, então eu iria aguardar, até ele não aguentar mais e perguntar.

    Draco parecia estar analisando a nós dois com um certo fascínio mórbido, porque ele sabia que eu era uma maldita sádica, e não daria a ninguém,nem mesmo ao Severus, o alívio de me explicar por livre e espontânea vontade, então nós dois iríamos ficar assistindo ele queimar os seus grandiosos neurônios até ele não aguentar mais se contorcer sobre o escrutínio da ignorância e fazer a pergunta de milhões de galeões.

— Você manipulou a todos, não foi ? A briga do Yaxley e do Dolohov, aquela ceninha final com a Bellatrix aqui,e até mesmo o lorde das trevas — Severus finalmente fala.

— Eu fiz o que te disse que iria fazer Seve — Falo o olhando.

— Usou coação psíquica ? — Draco pergunta arqueando uma sobrancelha.

— Coação psíquica falha porque os métodos são muito óbvios... Se você pressionar demais,a vítima quebra e não se torna complacente o suficiente — Falo o olhando.

— É isso que o lorde das trevas faz com o Potter ? Induz pensamentos e o faz pensar que são seus ? — Tio Rodolphus pergunta curioso.

— Uma variação desleixada disso... Mas em teoria sim,o Potter se torna agitado, sente dor,por isso não funciona da forma que o lorde quer — Falo o olhando.

— O que você fez com ele então ? — Ele torna a perguntar.

— Mostrei o que ele queria ver e sentir... A vítima não pode saber que está sendo manipulada, dessa forma ela se torna temporariamente complacente e suscetível a qualquer método de manipulação,e a legilimência se torna uma arma bem mais letal dessa forma — Falo sorrindo.

𝐏𝐞𝐫𝐩𝐞𝐭𝐮𝐚𝐥 𝐕𝐨𝐰 ( Vol. 01 )Where stories live. Discover now