Primeira vez em Hogsmeade

5.1K 322 162
                                    

   Já fazia alguns dias que eu estava conseguindo ir alimentar Sirius em segredo, eu só tive que dizer que estava com assuntos femininos para resolver, o que deixava Draco suficientemente constrangido o bastante para não me fazer perguntas sobre e...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

   Já fazia alguns dias que eu estava conseguindo ir alimentar Sirius em segredo, eu só tive que dizer que estava com assuntos femininos para resolver, o que deixava Draco suficientemente constrangido o bastante para não me fazer perguntas sobre eu sumir por algum tempo. 

  Eu estava levando para Sirius almoços completos, ao qual eu conseguia na cozinha de Hogwarts, como eu tinha sido muito simpática com os elfos, eles me davam à comida sem fazer perguntas, mas fiz questão de dizer que estava estudando para um trabalho extremamente difícil, assim não tendo tempo de almoçar com os outros alunos, então depois que terminava o almoço, eu dizia para Draco que ia até à cozinha conseguir o chá que uma elfa estava me preparando,e que ele podia ir para o salão comunal sem mim,o que deixava ele vermelho sempre que eu falava sobre, e me fazia rir internamente, por ele ficar com vergonha por algo tão comum quanto isso.

— Estava te esperando — Disse assim que vi o lobo se aproximar. — Amanhã não vai ter como te trazer comida, vamos para Hogsmead, então eu trouxe bem mais hoje — Falei lhe mostrando o embrulho que continha cinco tortinhas de abóbora, cinco pedaços de coxa de frango, seis salsichas, quatro maçãs verdes, um pote com purê de batata e molho de carne, uma vasilha de sopa de ervilha,uma torta de carne,verduras assadas e tinha também suco de abóbora e água. — Acho que o que tem aqui é o suficiente para hoje e amanhã, lancei um feitiço que vai deixar a comida quente por doze horas, então de nada, domingo trago mais — Falo colocando o embrulho de trás do arbusto,e me virando para ir embora, já que ele obviamente não me diria nada, principalmente por estar em sua forma animaga.

  Cheguei no salão comunal da Sonserina o mais depressa que consegui, como hoje eu tive que passar informações para Sirius, eu demorei mais do que o normal.

  Cheguei no salão comunal da Sonserina o mais depressa que consegui, como hoje eu tive que passar informações para Sirius, eu demorei mais do que o normal

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Está tudo bem ? Hoje você demorou — Draco disse pegando nossas bolsas.

— Desculpe, Briana me viu no corredor e começou a puxar um assunto chato, sobre um garoto daqui da Sonserina — Falo de forma tranquila.

— É o Blásio — Draco fala rindo.

— Ai meu Merlin, por isso ela me fez umas perguntas estranhas — Falo a verdade, só invertendo o dia das perguntas, que foi ontem, ao invés de hoje.

𝐏𝐞𝐫𝐩𝐞𝐭𝐮𝐚𝐥 𝐕𝐨𝐰 ( Vol. 01 )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora