Últimos dias em Hogwarts

4.2K 329 65
                                    


   Por algum motivo, Sirius não tinha ido buscar comida, e isso já fazia dois dias, mas eu não podia ficar esperando,e como a cara dele não estava estampada nos jornais, então ele não tinha sido capturado, o que me leva a crer, que ele deveria est...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Por algum motivo, Sirius não tinha ido buscar comida, e isso já fazia dois dias, mas eu não podia ficar esperando,e como a cara dele não estava estampada nos jornais, então ele não tinha sido capturado, o que me leva a crer, que ele deveria estar aprontando algo.

  Saio dos meus devaneios com a voz entediada de Draco ao meu lado, o que me faz rir internamente.

— A culpa é sua, você disse que seria engraçado participar da aula de adivinhação — Falo em seu ouvido, o que faz ele se arrepiar e ficar vermelho.

— Agora não está mais tão ruim — Ele fala olhando para os meus lábios.

  Ô que me faz dar um sorriso para ele, já que desde que começamos a criar mais intimidade um com o outro,em forma de beijos, às coisas entre nós dois havia realmente mudado, sempre surgia esses climas entre nós dois, o que nos fazia suspirar, e me deixar de pernas bambas.

— Vocês dois não vão se beijar aqui né ?— Blásio pergunta. 

— Nem me lembrava mais de você, Blásio — Draco fala revirando os olhos.

— Como ousa — Blásio fala de forma cínica, tentando se mostrar ofendido.

— Olhem lá, a professora Trelawney foi novamente importunar o trio de ouro — Falo rindo.

  Então nós três começamos a prestar atenção na professora, que pediu para o trio falar o que viam na bola de cristal, até que a Granger tentou dar uma de engraçadinha para o lado da estranha professora Trelawney.

  Então nós três começamos a prestar atenção na professora, que pediu para o trio falar o que viam na bola de cristal, até que a Granger tentou dar uma de engraçadinha para o lado da estranha professora Trelawney

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Hum... Um sinistro... Provavelmente — Granger diz cínica.

— Minha querida... Desde o primeiro momento que colocou os pés nesta sala, eu senti que você não tinha clarividência, para à nobre arte da adivinhação, não está vendo aqui — À professora diz pegando a mão da Granger, que a olhava com uma cara nada boa. — Pode ser jovem ,mas o coração que bate em seu peito é tão velho quanto à de uma solteirona,à sua alma tão seca quanto às páginas dos livros que você tanto lê desesperadamente — À professora Trelawney finaliza.

𝐏𝐞𝐫𝐩𝐞𝐭𝐮𝐚𝐥 𝐕𝐨𝐰 ( Vol. 01 )Where stories live. Discover now