Festa de Natal - Parte 01

2.1K 163 57
                                    

  Sinto falta da época em que os natais eram mais tranquilos, mesmo que fosse só comigo, papai e o quadro da mamãe, mas então ganhamos mais quatro membros, Lúcio, Narcisa, Draco e Severus, e então finalmente eu achei que papai e eu seríamos felize...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Sinto falta da época em que os natais eram mais tranquilos, mesmo que fosse só comigo, papai e o quadro da mamãe, mas então ganhamos mais quatro membros, Lúcio, Narcisa, Draco e Severus, e então finalmente eu achei que papai e eu seríamos felizes de verdade, não que não fossemos felizes, mas o medo constante de sermos mortos ou apodrecer em Azkaban, tira totalmente o glamour dessa frase " família feliz ", e me faz pensar, o quão ainda seria longo essa estrada.

   Apesar dessa neblina cinza que se formava sobre nossas cabeças, a tradição de trocar presentes permaneceu,o que me fez soltar um verdadeiro sorriso feliz, e por mais que eu saiba que talvez não fosse o momento, eu me permiti aproveitar ao lado da minha família.

   Draco estava comendo biscoitos de gengibre e tomando chá, Severus,papai e Lúcio estavam bebendo Eggnog e falando de negócios, Narcisa estava fazendo uns últimos ajustes em nossas roupas para o evento de hoje, sua forma de cuidar de todos nós, já que ela reclamava constantemente que Draco e eu não éramos mais seus bebês.

— Tão pensativa — Draco disse baixinho segurando minha mão.

   O que me fez desviar o olhar da lareira para o seu lindo rosto, que carregava um pequeno sorriso.

— Acha que algum dia vamos poder ser felizes de verdade ? — Perguntei com sinceridade.

— Eu realmente espero que sim — Draco disse apertando ainda mais minha mão na sua.

— Fico pensando o quão perfeito seria poder ter filhos sem se preocupar, ver papai diminuir suas viagens a negócios ou até mesmo se aposentar, poder ver finalmente a alegria de Narcisa em se mudar para a mansão em Falmouth e Lúcio não trabalhar mais paralelamente no ministério, e de quem sabe, ver Severus se aposentar também, e se mudar para mais perto de nós — Disse com esperança.

— Lynx... Eu te prometi que te faria a mulher mais feliz do mundo, e se a felicidade de verdade para você é isso, então, eu te prometo que vou realizar tudo isso — Draco disse com firmeza na voz.

— Não por favor Draco, não me prometa isso, não prometa algo que não está em suas mãos, porque não há garantia alguma que todos nós vamos sair vivos dessa — Falei séria.

— É claro que vamos sair todos vivos dessa,é por isso que estamos fazendo tudo isso, é para isso que nós casamos tão cedo... Cuidar da nossa família — Draco fala segurando meu rosto em suas mãos. — Me prometa que não vai desistir.

   Então eu pensei em tudo e em todos, pensei na sensação de felicidade que poderíamos ter,das festas de natais sem ter negócios envolvidos,e quem sabe até, de festas de natais com crianças deixando a todos malucos.

— Eu não vou desistir, e farei qualquer coisa para que essa família saia triunfante no final — Falei com firmeza.

— Ótimo, gosto assim, minha Lynx forte e confiante — Draco disse me dando um rápido selinho.

𝐏𝐞𝐫𝐩𝐞𝐭𝐮𝐚𝐥 𝐕𝐨𝐰 ( Vol. 01 )Where stories live. Discover now