Alice Cullen

1.2K 138 16
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Analiso a vampira fria de cima abaixo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Analiso a vampira fria de cima abaixo. Devido a sua baixa estatura, não precisei prolongar o meu olhar. Ela deveria bater abaixo do meu peito, do tamanho de uma criança, mas seu corpo tinha algumas curvas que demonstrava que já era “adolescente”. Seus cabelos eram bem curtos, com pontas espetando para todos os lados. Tinham olhos dourados que denunciava sua alimentação animal e vestia uma roupa cheia de acessórios.

Ela me encara com visível repulsa e talvez eu estivesse igual, porque seu cheiro é tão repugnante que me enjoava, ao mesmo tempo que também sentia meu nariz coçar e arder. Exatamente do mesmo modo como ficava com qualquer outro vampiro da espécie deles.

Ela desviou o olhar para minha namorada, seu rosto se contorceu por um segundo antes de abrir um sorriso.

— Liz, que bom que está bem. — disse, como se estivesse aliviada e se aproximou lhe dando um abraço.

Fiz uma careta, quase a impedindo de transmitir seu mau odor para a perfeita mescla do meu cheiro com o da lua, mas me controlei lembrando que elas são amigas e que não deveria intervir nessa situação.

— Eu te liguei inúmeras vezes, por que não atendeu o celular? — Sua pergunta fez seus olhos relampejarem de frustração, e Liz encolheu seu corpo.

— Está descarregado. — respondeu, meio culpada.

A vidente negou com repreensão e logo depois abriu um largo sorriso.

— Que bom que está bem. — repetiu, claramente optando por esquecer disso — Eu vi Bella pulando na água e logo depois você. Mas não as vi saindo. — murmurou a última parte, depois lançou um olhar rude para mim, me acusando da sua visão ter falhado. 

Não que eu fosse inocente da acusação, mas claramente estou tentando me controlar, ela não deveria agir com um pouquinho mais de educação?

— Deve ser porque Jake estava comigo, ele é um transmorfo. — explicou, uma suposição que a mais baixa já tinha feito, mas pareceu surpresa do mesmo modo.

— Jake? Aquele Jake? — perguntou, os olhos arregalados, e depois me olhou, espantada.

Liz concordou com aquela risada adorável que sempre me deixa feliz.

☼𝐀 𝐒𝐖𝐀𝐍☼↝ᴶᵃᶜᵒᵇ ᴮˡᵃᶜᵏOnde as histórias ganham vida. Descobre agora