Jake!?

9.5K 682 81
                                    

Abro a porta de casa e entro com uma feição preocupada, o carro da Bells já estava estacionado e isso denunciava que: Ou ela sofreu outro acidente, ou já estava morta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Abro a porta de casa e entro com uma feição preocupada, o carro da Bells já estava estacionado e isso denunciava que: Ou ela sofreu outro acidente, ou já estava morta. Torcia que a chance quase nula da Isabella só estar entediada e preferir matar a última aula fosse a certa.

- Bella!? - grito, esperando algum sinal, e logo ouço um resmungo no andar de cima, passos rápidos, um bater de portas, um barulho de algo se chocando, um xingamento, mais passos rápidos descendo a escada e finalmente vejo minha adorável irmãzinha. - Oi! Saiu mais cedo da escola. Está tudo bem?- Pergunto me sentando no sofá.

- Aula de tipagem sanguínea. - explicou e eu confirmei, já entendendo.

Bella tinha sérios problemas com sangue, na última vez que observei o contato da seiva com a minha irmã, presenciei a mesma vomitar e logo depois desmaiar. Com certeza, foi uma cena nada agradável de se ver.

- E você? Jéssica me falou que fugiu da escola com um cara mais velho e sexy. Se você não tivesse contado sobre seu amigo, não iria acreditar. Era ele mesmo? - perguntou, curiosa, com um sorriso divertido.

- Nunca vi uma cidade tão fofoqueira na minha vida. - reclamo, nada surpresa com a fofoca - Era. Ele veio se despedir, pegou a estrada a meia hora atrás. - digo e ela assente. - O que perdi na escola hoje? Algum acontecimento importante que anulou eu ter matado aula? - pergunto com um sorriso sarcástico.

- Nada muito grande... Ainda estão tendo convites para o Baile estudantil, a aula de tipagem com certeza ocasionou alvoroço e... Ah! Nos convidaram pra ir à La Push amanhã. Eu disse que nós íamos. - disse e eu estreitei os olhos pensando no assunto.

Já tinha acabado de voltar da praia, ir até lá novamente amanhã era a última coisa que eu queria fazer, além disso, estava planejando ir ver o Jacob. Se eu demorasse mais, era capaz dele me matar ao invés de me receber com um abraço.

- Ah, não sei não, Bella. Eu acabei de vir de La Push... E eu queria visitar o Jacob amanhã.

- Não dar pra ir em outro dia? Vai ser chato se eu for sozinha. Eles vão surfar amanhã e é sábado! E você nunca passa um tempo comigo...

Por mais que eu quisesse muito ver o Jake, ela estava certa, eu ainda não passei nenhum tempo só com minha irmã. Eu vim para Forks justamente para isso, passar o máximo de tempo que eu puder criando as últimas memórias de mim para minha família, e se der tudo errado, criando minhas últimas memórias da minha família... mas a hipnose era a última opção.

- Tudo bem, sua chata! Eu vou com você. - concordo e a vejo sorrir me abraçando.

- Você é a melhor! - rio de sua afirmação exagerada.

No jantar, papai parecia entusiasmado com nosso passeio a La Push. Acredito que ele se sinta culpado por não ter muito tempo pra mim e Bella, mas não o culpo, ele passara tempo demais formando seus hábitos pra quebrá-los agora.

☼𝐀 𝐒𝐖𝐀𝐍☼↝ᴶᵃᶜᵒᵇ ᴮˡᵃᶜᵏOnde as histórias ganham vida. Descobre agora