Diferenças entre espécies

12.9K 905 30
                                    

- A sua irmã nunca para de olhar pra nossa mesa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- A sua irmã nunca para de olhar pra nossa mesa. - Rosalie disse dando um rosnado baixo, olho para Bella que estava me encarando com um olhar de "Está tudo bem aí? Eu posso te chamar para cá se quiser." Eu só sorrio negando.

- Esse virou o passatempo favorito da Bells, ela é muito observadora e esse olhar que ela está dando para cá é tipo um "Se quiser eu te chamo para voltar pro meu lado.". - explico mordendo outro pedaço de sanduíche.

- Você parece entender exatamente o que ela está pensando... - Edward disse a espiando e eu só estreito os olhos.

- Ela é a minha irmã gêmea, seria tão sem sentido não conseguir entender o que nossos olhares significam. A gente conversa assim desde pequenas - digo dando de ombros. - e agora ela está olhando para o meu prato, o que quer dizer que ela está preocupada com a minha alimentação e quer ver se eu comi tudo. - Constato.

- Não queria tá na sua pele baixinha, essa comida de humano me dá ânsia só de olhar. - Emmett diz rindo

- Não é tão ruim assim... Mas eu ainda nem tive tempo de me alimentar de verdade, acho que vou beber daquele humano ali. O+ é o meu tipo favorito.

Começo uma conversa em que humanos não entenderiam de tão rápido e baixo que eu falava.

- Qual é o tipo preferido de vocês? - pergunto bebendo o suco, mas só agora reparei que eles estavam muitos parados e por incrível que pareça, mais branco que o normal.

- O que foi? - pergunto e olho pros lados pra ver se tinha alguma coisa de estranho acontecendo no refeitório, mas tudo parecia normal.

- Você bebe sangue das pessoas? - Rosalie diz parecendo chocada.

- Sim, ué. Vocês preferem bolsas? Acho bom também, mas o sangue direto da veia é tão quente. - digo imaginando o sabor do sangue e começo a sentir a sede torturante.

Os meus olhos devem ter ficado vermelhos com aquelas veias horrorosas por causa da cara de assustados deles. Logo, volto ao normal, me sentindo envergonhada.

- Foi mal, ainda tenho um pouco de dificuldade em me controlar nessa parte

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Foi mal, ainda tenho um pouco de dificuldade em me controlar nessa parte. - digo vendo eles de olhos arregalados, ainda bem que eu estava de costa para todos os humanos do refeitório.

- Você não se sente mal em matar humanos? - Edward diz com um olhar enojado e acusativo, todos de repente pareceram hostis com a minha presença.

- Como assim? Eu nunca matei um humano, eu só me alimento e paro! - Afirmo ofendida, mas pela a careta deles, me veio um pensamento não tão agradável. - Vocês não conseguem se alimentar e parar? - Pergunto de olhos arregalados, meio triste.

- Se a gente se alimentar e parar, a pessoa que mordemos se transforma em vampiro, fora que é quase impossível de parar, o sangue humano é como uma droga para gente. - Jasper explica e eu me sinto mal por eles.

- Nossa, sério? Eu realmente não sabia, eu fui criada de um jeito diferente. Morri com sangue de vampiro no organismo. - Explico

- Isso é realmente confuso, nossas espécies são totalmente diferentes. - Edward conclui franzindo o cenho.

- Será que tem mais coisas diferentes? - Emmett perguntou empolgado.

- Não sei, mas tenho certeza que Carlisle quer conhecer tudo sobre essa espécie. - Alice diz convicta.

- Carlisle é o pai adotivo de vocês? - pergunto olhando para eles. - Tipo, o Vampiro líder?

- Sim, ele é o mais velho fisicamente e mentalmente do clã. - Rosalie explica e eu assinto entendendo.

Depois de conversarmos sobre várias coisas, o intervalo toca e vamos pra sala, o resto do dia foi simples e rápido.

Eu estava me despedindo da Rosalie no estacionamento, quando do nada vejo a Alice congelar ao meu lado e ter um olhar meio vago.

- Alice, você 'tá bem? O que aconteceu... - Escuto o barulho de um carro derrapando e olho para a direção, a van estava indo na direção da Bella.

Tento correr até ela, mas a Alice e o Jasper me seguraram me impedindo. Porém, o que eu não esperava era o Edward sair correndo na direção da minha irmã. Tudo aconteceu muito rápido, o som do carro sendo amassado ecoou pelo local e segundos depois todos do estacionamento já estavam gritando e indo para perto ver se alguém tinha se machucado.

- Ela tá bem, o Edward conseguiu salva-la. - a vampira disse ainda segurando o meu braço.

Eu fiquei sem reação, não conseguia acreditar que ela estivesse bem, e se Bella derramasse uma gota de sangue o Edward não hesitaria em matá-la. Meus olhos já estavam embaçados, só conseguir tomar a coragem de andar até lá, quando escutei o Edward falando com a mesma, tentei me acalmar e fui correndo humanamente, esbarrando nas pessoas que estavam em volta do carro.

- BELLA! Você está bem!? - Perguntei, completamente desesperada.

Meus olhos viam que ela não tinha nenhum arranhão, mas minha mente ainda pensava que ela estava morta. Ela parecia estar em choque e só balançou a cabeça, logo soltando um gemido de dor.

- Ela bateu com a cabeça no carro, melhor não se mexer. - Edward explica e eu concordo, limpando com o dorso da mão algumas lágrimas que caíram pelo meu rosto.

☼𝐀 𝐒𝐖𝐀𝐍☼↝ᴶᵃᶜᵒᵇ ᴮˡᵃᶜᵏOnde as histórias ganham vida. Descobre agora