História de terror

8.9K 644 152
                                    

Corro na direção de Jacob o mais rápido que um humano conseguiria, desde quando cheguei em Forks estava ansiosa para reencontrar ele e depois que Bella me pediu para vim para La Push, não imaginava que seria hoje

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Corro na direção de Jacob o mais rápido que um humano conseguiria, desde quando cheguei em Forks estava ansiosa para reencontrar ele e depois que Bella me pediu para vim para La Push, não imaginava que seria hoje. Depois de tantos anos pensando em Jake, finalmente ele estava na minha frente e eu não podia está mais feliz.

Conheço Jacob Black desde quando éramos bebês. Nossos pais são melhores amigos, o que fez a gente sempre se encontrar todos os domingos e em dias de comemoração. Quando fiz 7 anos, minha mãe me permitia ir à casa do Billy, que era o meu padrinho junto com a sua esposa, Sarah. O que só fez eu me aproximar ainda mais do caçula dos Black.

Bella não se aproximou do Jacob como eu, por mais que sejamos gêmeas somos totalmente diferentes nos gostos e personalidades, e, para ela, ser amiga do Jake não era tão divertido assim quanto conversar com a Rachel e Rebeca Black, as filhas mais velhas.

Minha irmã sempre foi a mais dependente dos nossos pais, ela seguia todas as ordens que eles davam e era muito comportada, já eu preferia aventuras pelo meio da reserva; o que me fez aprender aos 10 anos a ir sozinha pra qualquer casa e ter vários amigos na tribo. Mas isso não importava no momento, Jake estava em minha frente depois de anos!

— Jake! Ai Meu deus, Jake! — grito de empolgação passando meus braços envolta de seu pescoço, ele segura a minha cintura e me gira no ar fazendo eu rir, eu facilmente era a pessoa mais feliz no mundo agora. Me sentia completa, viva, em puro êxtase.

— Lua! Você voltou. — Ele me pôs no chão e se
afasta, me dando a visão de seu sorriso de orelha a orelha. Ele era uns 5 centímetros mais alto que eu e seu cabelo estava enorme. — Eu estava com tanta saudade. — diz me abraçando de novo, fazendo eu gargalhar.

Eu queria pular, gritar, era muita felicidade para uma pessoa só.

— Eu também estava. — sorrio — Você não imagina o quanto. — sussurro, minha voz saindo abafada por eu estar com o meu nariz enfiado em seu pescoço.

O que era estranho e maravilhosamente bom. Estranho porque até mesmo com minha família eu sentia a vontade de me alimentar, mas com Jacob não sentia nada, nem um instinto, era como se eu fosse humana de novo. E maravilhosamente bom porque seu sangue tinha o melhor aroma que eu já havia sentido em toda a minha vida e morte.

Nos soltamos novamente após escutarmos um arranhar de garganta atrás dele. Olho na direção e vejo outros dois adolescentes bastante familiares, mas que não me lembrava quem eram.

— Sério? Nem um "Oi, Quil e Embry! Senti a falta de vocês também." — disse o garoto com os olhos mais puxados, arregalo os olhos.

— Meu deus! Pera, Quil? Embry? — pergunto assustada abraçando eles também.

— O que aconteceu com vocês? Pelo que me lembro, vocês dois eram praticamente anões de jardim. — rio, vendo os dois revirarem os olhos, Jake solta uma gargalhada alta ao meu lado.

☼𝐀 𝐒𝐖𝐀𝐍☼↝ᴶᵃᶜᵒᵇ ᴮˡᵃᶜᵏOnde as histórias ganham vida. Descobre agora