Sarah

2.7K 281 44
                                    

Quando acordo, estava escuro e consideravelmente silencioso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quando acordo, estava escuro e consideravelmente silencioso.

Tudo o que minha mente registrou foi o som dos batimentos cardíacos, a respiração suave e os olhos de chocolate do Jake em minha direção. Estavam bem abertos, analisando o meu rosto fixamente.

Ele estava deitado ao meu lado, percebi que não movia um mísero músculo que demonstrasse que percebeu que eu acordei, então, imitei o seu gesto, como se fosse um jogo de não piscar. Porém, no lugar de querer ganhar, eu apenas queria viver aquele momento sem pensar em mais nada.

E assim ficamos, até que inevitavelmente ele piscou e abriu o seu clássico sorriso que eu amava mais do que qualquer coisa que eu já havia visto.

— Boa noite, dorminhoca. — disse baixo, brincando, me fazendo abrir um pequeno sorriso. — Já são 20:00 horas.

— Eu dormir tanto tempo assim? — pergunto, um pouco surpresa, passando a minha mão para tirar uma mecha de cabelo do meu rosto.

— Pode crer — assente, usando sua própria mão para jogar o cabelo que eu não havia conseguido tirar para trás — Bella já foi embora faz algumas horas, meu pai foi na casa do Harry.

— Era para vocês terem me acordado. — alego, ignorando a infestação de borboletas que estavam em minha barriga quando sentir as pontas dos seus dedos roçando pelo meu rosto e indo pelo pescoço. Ele era ótimo em me fazer arrepiar.

— Preferi deixar você assim. — disse, vagamente.

Ficamos em silêncio por mais alguns segundos até que ele se afastou quando se deitou de costa na cama.

— Me desculpe por ontem. — fala, sua cabeça virada em minha direção, automaticamente me lembrando do que aconteceu.

— Está tudo bem. Me desculpe se você tiver entendido que eu não quero a sua amizade, Jake. É uma das coisas que eu mais quero no mundo, não sei como você pensou que eu poderia querê-lo longe. — digo, um pouco triste, ele abre um pequeno sorriso, concordando.

— Eu sei, Lua. Eu só estou meio... nervoso — diz, assentindo, mas logo fecha a sua expressão enquanto revirava os olhos — E o que aquele garoto falou não me ajudou de forma alguma. — completou, demonstrando raiva, e eu franzi o cenho.

— Garoto? — pergunto, não entendendo muito sobre o que ele estava falando — Ah... O Noah. — digo, dando um pequeno riso ao me lembrar da cena do Noah ontem, pensei que ele nem tivesse prestado atenção. — Não acredito que você ficou com ciúmes dele, Jake.

— Não fiquei com ciúmes, fiquei com raiva. — corrige, emburrado, me fazendo rir. — Ele é um completo louco se acha que pode roubar você de mim.

— Uau! Não sabia que eu era sua, para ser roubada. — digo, dando um sorriso divertido.

— Pensei que tivesse deixado isso bem claro, na verdade. — murmurou, franzindo as sobrancelhas como se realmente tivesse se questionando se pareceu claro ou não.

☼𝐀 𝐒𝐖𝐀𝐍☼↝ᴶᵃᶜᵒᵇ ᴮˡᵃᶜᵏOnde as histórias ganham vida. Descobre agora