𝚃𝚁𝙸𝙶𝙴𝚂𝙸𝙼𝙾 𝚂𝙴𝚃𝙸𝙼𝙾

9.9K 1K 592
                                    

(meta de 370 comentários)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(meta de 370 comentários)

𝐁𝐑𝐔𝐍𝐀 𝐕𝐈𝐕𝐈𝐀𝐍
São Paulo — CT do Palmeiras
~ você diz que eu finjo, mas...

—Já viu suas redes sociais hoje? — Rebeca, assessora da Mirtes perguntou caminhando ao meu lado corredor.

—Não?

—Descobriram seu insta, todo mundo quer descobrir qual seu primeiro nome e literalmente toda a torcida do Palmeiras não para de pedir outro Princesa Invade com ele — Frisa o finalzinho.

—Com ele quem? O Raphael? — Fiz careta.

Não é novidade nenhuma. Eu lido com isso não vendo nada na Internet, já o Zé lida surtando a cada comentário que lê no insta do Palmeiras. E pelo amor de Deus, já vai fazer uma semana que não o vejo, não falo com ele e que aquilo aconteceu.

—Com quem mais seria? — Rebeca solta uma risada — Você já fez uns quatro programas depois do dele e não importa, só falam daquele e do quanto vocês têm química juntos.

—Hum — Murmurei, amarrando o cabelo num coque — Qual a chance de ser sobre isso a conversa com a Mirtes?

—Vai ser — Ela balança a cabeça afirmativamente algumas vezes — Se prepara — Dá tapinhas no meu ombro antes de me largar na frente do escritório da Chefe.

Eu respiro fundo algumas vezes, dizendo a mim mesma que tô pronta pra falar com ela, então dou três batidinhas na porta, espero um segundo e entro.

—Licença.

—Bruna! Entra, fica a vontade — Ela levanta e dá a volta na mesa, me cumprimentando com beijinhos na bochecha — Já vi suas redes sociais hoje?

—Não? — Repeti.

—Meu conselho é que não veja — Mirtes solta uma risada — Você provavelmente vai ser linchada se passar mais uma semana sem gravar algo com o Veiga.

Meu olho tremeu.

Já sei até o que vem a seguir.

—Então você me chamou aqui pra avisar que preciso gravar com ele? — Elevei as sobrancelhas.

—Eu chamei aqui pra saber se tudo bem pra você gravar com ele de novo. Não costumamos trabalhar com ordens rígidas aqui e você tem se saído muito bem com o Princesa Invade, só se fala sobre isso nos trend topics — Ela balança os ombros — Mas percebi que você evita gravar com o Veiga desde o rebuliço que isso gerou. Se incomoda que fiquem fazendo comentários sobre vocês dois?

Soltei uma risada. Meu Deus do céu. Eu detesto essa ideia com todas as forças, mas sou profissional, não quero parecer que aconteceu alguma coisa fora do trabalho como tem acontecido. Sinceramente... Sou uma piada ambulante.

𝐒𝐄𝐌 𝐎𝐅𝐄𝐍𝐒𝐀𝐒 • 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora