𝚂𝙴𝚇𝚃𝙾

12.1K 1.1K 414
                                    

(170 comentários pra desbloquear o próximo) 🔒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(170 comentários pra desbloquear o próximo) 🔒

𝐁𝐑𝐔𝐍𝐀 𝐕𝐈𝐕𝐈𝐀𝐍
São Paulo — CT do Palmeiras
~ um dia com Raphael Veiga

APONTEI A CÂMERA portátil pra ele assim que o vi saindo pela porta do prédio.

—É sério? — Me perguntou erguendo uma sobrancelha.

—Bom dia, príncipe — Passei a câmera pela roupa que ele está usando.

Cara, ele deve realmente amar verde. Só isso explica ele estar com aquele moletom verde néon e uma blusa do Palmeiras por cima. Pelo menos a calça é de tom neutro e o tênis é branco. Nota 5 de 10. Foi a melhor coisa que já vi ele usar até agora se tirar o uniforme de viagem.

—Tô vendo que trocou o pneu depois do seu último incidente — Soltei uma risada, filmando o pneu e a cara quadrada dele logo em seguida.

—Isso vai pra sua conta, princesa — Faz a volta no carro.

—Minha conta? — Abri a porta pra entrar também — Agora se aparecer um pneu furado você vai me acusar com razão. Um não, vou furar logo os quatro pra você ficar esperto.

—Não tinha outra jornalista pra mandar, não? Me escolheram você a dedo? — Ele me mostra um sorriso.

—Exclusivamente sua, príncipe — Mostrei um sorriso cortante pra ele de volta — Que tal começar o vídeo falando um oi especial pra quem vai te assistir na TV Palmeiras?

—Bom dia — Ele diz, dando partida no carro.

—Você me deve um café, não me deixaram subir e perdi toda sua rotina antes de ir ao treino — Avisei.

—Sem açúcar? Pra combinar com a pessoa amarga que você é? — Diz. O sorriso dessa vez é largo.

—E pra você aqueles com leite e gelo né? Super sem graça — Estalei a língua no céu da boca.

Viu aí o motivo do meu desespero ontem? Eu simplesmente sabia que não ia conseguir tirar nada dele, a não ser essas brincadeirinhas e farpas que ficamos trocando o tempo todo. Vou gravar ele o dia inteiro e se conseguir salvar 10 minutos de vídeo no fim, ainda vai ser muito.

—Cê tá filmando? Vai passar isso na TV Palmeiras? — Ele mete a mãozona na minha câmera.

—Não, é que eu sou sua maior fã sabe? Vou fazer um filme sobre você pra ficar assistindo 24 horas por dia depois — Revirei os olhos, puxando a câmera e precisando limpar a lente pro que ficou as digitais dos dedões dele por ali.

No banco do motorista ele virou o rosto e me mostrou um sorriso que só posso etiquetar como “cafajeste” mesmo que não combine NADA com ele. Tipo... Nada.

—Claro que é pra TV Palmeiras — Me retratei rápido demais — Novo quadro no canal e... — Enfiei a câmera praticamente na cara dele — Você precisa me dar um pouco de atenção, principezinho.

𝐒𝐄𝐌 𝐎𝐅𝐄𝐍𝐒𝐀𝐒 • 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora