𝙳𝙴𝙲𝙸𝙼𝙾

12K 1.1K 749
                                    

(meta de 200 comentários) 🔒Não esquece da estrelinha!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(meta de 200 comentários) 🔒
Não esquece da estrelinha!

𝐁𝐑𝐔𝐍𝐀 𝐕𝐈𝐕𝐈𝐀𝐍
São Paulo — CT do Palmeiras
~ reuniões, mãos bobas e afins

—Oi... Você é a Vivian? — Uma garota com a minha idade e ruiva pergunta, enfiando a cabeça por uma brecha da porta.

—Sim? — Apertei os olhos — Bruna na verdade. Vivian é meu sobrenome — Lhe mostrei um sorriso.

—Ah, tipo o sobrenome do Zé Rafael? — A garota franze um cenho.

Não a conheço, nem sei seu nome, mas sei que foi contratada na mesma leva de estagiários que eu. E sei que o Kevin fica chamando ela de ruivinha pra cima e pra baixo do mesmo jeito que fica me chamando de loirinha por aí.

—Tipo isso — Respondi.

—Então... Vim avisar que a Dona Mirtes convocou uma reunião com todo mundo do jornalismo. Vai começar agora e acho que tem a ver com o que você filmou essa semana — Ela me mostra um sorrisinho — Na sala de reuniões, tá?

—Tá bom. Obrigada — Lhe ofereci outro sorriso e esperei que saísse e fechasse a porta pra poder pular da cadeira.

Que meeeeeerda.

Eu não tô vestida pra ir numa reunião e dessa vez não tem nenhuma muda de roupa no carro pra me salvar. E porque ela convocou uma reunião com todo mundo da TV Palmeiras? Vou ser despedida. É isso.

Obviamente não gostaram nenhum pouco do conteúdo duvidoso e de péssima qualidade que eu entreguei e isso é tudo culpa do Lord Farquaad. Se for mandada embora sem nem completar o estágio ele que me aguarde, vou fazer tudo que prometi quando disse que ia furar os quatro pneus do carro dele. E com um bônus especial de riscar a lateral com o apelido carinhoso que tenho pra ele.

Saio do escritório arrastando minha saia pra baixo e me amaldiçoando a cada segundo por ter colocado um tênis e não um salto pra vir hoje. Abro a porta da sala de reuniões e me deparo não só com a equipe da TV Palmeiras, mas Raphael Veiga sentado numa das cadeiras também.

Quer dizer...

Perto da ponta.

As pernas estão abertas e os braços cruzados em frente ao corpo enquanto desce os olhos até minhas pernas. Isso deveria me incomodar, mas só me deixa um pouquinho quente e faz com que eu desça o tecido de eslastano para baixo enquanto Mirtes levanta e caminha em minha direção.

—Que ótimo, querida! Só faltava você — Diz, me cumprimentando com dois beijinhos no rosto.

—Posso saber do que se trata, Mirtes? — Perguntei tentando não soar tão preocupada.

Olhando pelo lado positivo da coisa, se for ser mandada embora pelo menos ele vai estar aqui, daí ao invés de furar os pneus do carro de luxo eu vou deixar o maxilar quadrado dele completamente torto.

𝐒𝐄𝐌 𝐎𝐅𝐄𝐍𝐒𝐀𝐒 • 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀Where stories live. Discover now