Capítulo 34

1.1K 101 5
                                    

Meus olhos se abrem ao sentir Jack me balançar suavemente  para me despertar

- Cordeirinho ja esta na hora, vamos - Eu me boto de pé junto dele e como ele havia dito horas atrás a água estava brilhando em um lindo tom de azul. As fadas voavam de uma forma tão bela que pareciam estar em uma dança. 

 Do lago surge uma espécie de dragão, que rasga o céu de forma violenta, me arrancando um grito de susto e pavor . Ele era aterrorizantemente enorme e belo. Suas escamas eram brancas e douradas e seus olhos pareciam os olhos de uma serpente. Eu não era a única a observar o enorme dragão com medo. Os olho de Jack não saiam da besta por um momento e neles haviam uma admiração inexplicável.

 - O que é isso?! - Eu pergunto observando o ser voar pelo céu em volta da árvore e do lago.

 - É a cuidadora de nossa floresta. Ela é um espirito que cuida dos vivos e dos mortos  e tem muita influência na floresta e na sua vila... Eu espero que ela ajude agente - Ele diz ainda com os olhos colados na fera.

-  Ela vai matar a gente? - Eu pergunto com os meus olhos agora em Jack. Estava com medo, não queria morrer agora.

-  Não... Eu acho que não

- Oh céus...

 - Quem são vocês? - Perguntou uma voz feminina vindo do além. A voz pertencia ao dragão que voava no céu. A voz era doce, porém firme, parecia o canto dos anjos.

 - Eu sou Jack, a humana é Clara, viemos aqui por que ela precisa saber do passado, assim como eu também. E sabemos que a senhora pode nos avisar. Haamiah nos disse para falarmos com você

- Haamiah? Quanto tempo não vejo aquela anja... O que querem saber? - Perguntou o dragão voando mais baixo e pousando de forma suave e delicada nos galhos do salgueiro chorão. Se debruçando sobre eles de forma preguiçosa como um gatinho a procura de seu sono.

- Vivian - Eu digo seu nome com pesar. Eu finalmente conheceria minha vó. Finalmente conheceria a pecadora que Haamiah disse ser.

- Vivian? A esposa do caçador? - A voz feminina pergunta com um tom de desdém- Ah eu não gostava desta mulher.

 - O que ela fez? Por que ela matou a mãe de Jack? Por que todos parecem odiá-la? Ela era tão ruim assim? Ela era tão boa comigo... - Minhas mãos tremiam com um nervosismo e um medo inexplicável- Por favor Senhora... Eu preciso saber

 O dragão me olha com seus olhos de diamantes ponderando sobre minhas palavras.

- Pobre criança... Eu revelarei sobre seu passado, mas com uma única condição

- Qual? - Eu pergunto com nervosismo e excitação. 

- Você terá que seguir um rumo diferente do seu legado... E isto pode resultar em muitas coisas criança... Você tem certeza de que quer viver tudo de novo?... Relembrar tudo de novo? Sentir tudo de novo?... Você tem a certeza de que quer viver uma história diferente da qual sua escritora destinou a você? 

 - Eu quero... - Eu digo com uma convicção da qual não esperava vir de mim. Havia certeza, decisão em meu tom de voz. Eu realmente estava pronta? Eu veria meus melhores dias da mesma forma depois de descobrir a verdade?

 De repente uma luz branca clareou minha visão e me apagou, me envolvendo em um sono profundo, da qual gerava um conforto e uma excitação da qual não sou capaz de explicar. Sentia como se não quisesse sair dali. Era como uma linda canção da qual nunca queremos deixar de ouvir. Era como uma lembrança que reviveríamos em todos os dias tristes apenas para ver se os dias maus melhorariam. Lembranças....

Floresta AdentroWhere stories live. Discover now