Capítulo 20

1.8K 139 2
                                    

   Eu dormia de maneira calma, como se  estivesse sendo embalada como uma criança em um berço. Em sono profundo, sem preocupações ou algo pra me perturbar. Começo a me sentir balançada, como se alguém estivesse me carregando, sinto meus pelinhos do braço se arrepiarem por conta do frio e tento me agarrar ao cobertor, mas após o movimento e ao meu despertar sinto que meu cobertor não esta ali, muito menos a cama reconfortante que estava sobre á minutos atrás. Abro meus olhos assustada. Estava na floresta do horror, estava escuro e estava nevando.

  Jack, o lobo místico que sempre me aterroriza, permanecia com o semblante sério enquanto me carregava em seu braços fortes pela longa estrada coberta pela neve.

  O medo toma conta de meu corpo.

( O que eu irei fazer agora? Não tenho nem uma arma comigo, e mesmo se tivesse não conseguiria mata-lo... )

- Por favor..não me machuque.. -Digo tremendo de frio e de medo

- Fique quieta!- Ele ordena com raiva em seu tom.

   De repente lágrimas de pavor começam a cair de meus olhos. Ele para de maneira brusca ao ouvir um soluço sair de mim, eu não sei o que ele via ou oque ele sentia, seu  semblante contém raiva e nojo, ele esta com nojo de mim? não.. é mágoa.

- V-vai me machucar?...-pergunto com a voz embargada de medo.

- Estou pensando se deveria- Ele diz e logo volta a caminhar.

- P-por que?...

- Por que?! como você tem a coragem e a audácia de me perguntar o por que? Você me desobedeceu!

  Ele me larga com força no chão. Eu caio com brutalidade, mas logo me alevanto me recompondo para o que pode vir a seguir. Por que esse tipo de coisa acontece comigo? desesperada pego um pedaço de pau para me defender. E sem me deixar pensar no próximo passo ele pega o pedaço de madeira de minhas mãos e o jogo contra uma árvore fazendo o pedaço de pau se estilhaçar em varias partes. Uma força sobre-humana.

  Eu o encaro assustada e ele me encara de volta... Começo a correr. Corro o mais rápido que posso, eu corro pela floresta gelada sentindo falta de minha capa vermelha. 

   Deveria ter acreditado em Wesley, Jack esta atrás de mim e ele não vai parar até conseguir o que quer. o arrependimento se agarra em meu peito e meu coração o abraça. Eu deveria ter ido para casa.

   A floresta estava escura. O chão coberto de neve. Meu coração cheio de medo. Viro minha cabeça rapidamente para avistar o homem-lobo, ele estava apenas observando de longe eu me afastar. Ele continha um sorriso presunçoso em seus lábios parecia se divertir com meu pavor.

  Ele começa a correr. Ele deveria estar pensando que tudo não se passava de uma brincadeira como pega-pega. O ar começa a se esvair de meus pulmões por conta da corrida. O frio era tanto, meus dedos doíam de frio, embora a adrenalina me aquece-se. Minhas pernas imploravam para parar e o cansaço me abatia.

   Continuo a correr, não vou deixar o medo me parar. Viro minha cabeça para trás enquanto corro, não conseguia mais lhe ver, ele estava fora do meu campo de visão. De repente minha cabeça bate em algo forte, uma enorme árvore, caio no chão sentindo uma dor aguda em minha cabeça, é possível piorar?

  Começo a ouvir passos, o som vinha de Jack, ele vinha caminhando lentamente mostrando seu poder e sua confiança. Ele se agacha ao meu lado.

- Bateu a cabeça chapeuzinho?- Ele pergunta em um tom presunçoso e zombeteiro.

   Coloco minhas mãos entorno de minha cabeça chorando pela dor.

Floresta AdentroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora