Prólogo

5.9K 288 14
                                    

    Estou correndo pela floresta. Sinto o ar se esvaindo de meu pulmão,estou exausta de tanto correr.
    Estou no meio da floresta.

    Eu estava indo para a casa de minha vovó. Quando entrei na casa de minha vó avistei o lobo mau, um garoto de cabelos negros,deveria ter uns 11 anos. Ele era quase um demônio,com os olhos amarelos feito ouro e características de lobo como orelhas peludas no topo da cabeça e uma calda com pelos negros. Havia sangue em suas garras.ele era magro e um pouco alto. Eu gritei e logo em seguida corri desesperada pela floresta que antes era um lugar encantador e agora não passa de um terror prestes a me envolver em seu abismo de tormento
   Não acredito que deixei minha vovó la,embora já estivesse mais sem vida...

   Finalmente consegui sair da tenebrosa floresta,meu coração estava acelerado. Fui para minha casa e me encontrei com minha mãe,apenas comecei a chorar em seus braços. O pânico toma conta de meu coração. Era apenas uma criança.

   Eu e minha família ficamos de luto, não conseguia esquecer aquela cena, todas as noites eu acordava chorando querendo os braços de minha avó, minha adorável mulher. E tudo passou a desandar, a guerra veio e papai teve que ir embora, odiava fato de ter que ficar em um lugar onde perdeu-se a alegria. Os anos foram passando e infelizmente eu fui crescendo.

Floresta AdentroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora