capítulo 3

2.6K 166 54
                                    

" ~Um conto de fadas~

  Um conto a ser contado com o coração acelerado. Fadas embelezadas me deixam encantada.

 Meu coração se perdeu no mar de galáxias esperando para ser salva.

 Com os olhos brilhando, meu maior desejo é estar te abraçando

 A menina se fez poetisa e o poema fez a menina. "


**********

    Eu amo ler desde que minha avó me apresentou os livros,ela era uma mulher incrível.

   (Como eu poderia me vingar do lobo?passou muito tempo desde a ultima vez,sera que ele se lembra de mim?Isso não importa!)
  Pensei comigo mesma

   No fundo eu não queria mata-lo, minha mãe sempre me ensinou que violência não resolve.
Mas dói tanto, ele tirou ela de mim.
  Por que ele fez isso?por que eu não posso tirar um pedaço dele quando ele simplesmente arrancou um pedaço de mim sem nem ao menos deixar eu me despedir?

  Cansada de ler coloco os livros de lado na cama. Já era 1 da tarde, não estava com fome, apenas cansada. Cansada de tanto pensar.

  Vou em direção a janela que havia em meu quarto. Ali havia algumas flores presas a minha janela em vasos de cerâmica. A vista mirava a floresta.

   A floresta era linda, incrívelmente encantadora, mas apenas de dia, a noite ela é o abismo para a perdição.

  Minha mãe estava em seu leito a dormir e eu não tinha nada pra fazer, até que me veio a ideia de ir visitar minha avó, mesmo que ela não esteja entre nós, sinto saudade do seu perfume, de suas roupas e de nosso lar...

  Decidida começo a descer as escadas indo em direção a porta enquanto cantarolava a música "Cupido". Essa música me lembrava muito dela. Minha vó sempre ficava contando seus casos com outros caras, mas vovó tinha um segredo que ela nunca me contou e eu vim descobrir depois de sua morte, sobre o fato de ela ter namorado um bruxo a muito tempo atrás. Ele morreu sendo perseguido pelos caçadores como meu pai e meu avô. Vovô já não estava mais com nós, na verdade, ele havia sido morto antes de vovó aparecer com esse bruxo.

   Começo a caminhar em direção a floresta. Ela estava bela, o vento soprava em meus cabelos fazendo meus cachos dourados atrapalhar um pouco a minha visão. O ar era leve e poder observar o verde das folhas das árvores me acalmava, havia muitas borboletas  e pássaros ao meu redor cantando e voando entorno das árvores fazendo eles adentrarem cada vez mais na floresta. De repente me lembro do lobo

Floresta AdentroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora