Capítulo 7

27 2 0
                                    

Três anos depois – Itália

   -  Scoot: Não precisa se preocupar, o acordo está feito assim que ela acabar os estudos se casara com meu filho. “ Scoot sabia que criou um ótimo futuro capo, mas também estava ciente do filho que tinha, pensava somente em si e no futuro mais nunca em um casamento e como as leis devem ser cumpridas a qualquer custo a melhor opção era escolher uma garota a qual ele jamais tivesse contato, Adam Bellark já avisa recusado várias pretendentes de dentro da máfia e os Capos e sócios já estavam na cola.”

   -  Bernardo: Muito bom, seremos ótimos sócios daqui para frente.
   - Scoot: Só me garanta uma coisa Bernardo, ela tem que ser pura até o casamento, caso ao contrário o acordo acabara. - Pode deixar Bellark, dela cuido eu. “Falou confiante, mesmo nem sabendo como cumprir já que não falava e nem tinha conexão com a sua única filha caçula.

Duas horas depois – Destino, Casa Bellark

   - Segurança: Senhor Bellark, temos sinal de que eles estão aqui na Itália, o que faremos?

- Scoot: Protejam minha família e organizem os homens na hora certa atacaremos, agora vou para casa chame o meu carro e quero reforços.

   - Segurança: Sim senhor, já acionei o reforço.

Saindo da... base secreta

   - Segurança: Senhor tem alguém nos seguindo. “Todos ficaram em alerta, se fossem os fantasmas um grupo que estava dando trabalho a Scoot nesses últimos messes com ameaças e os roubos ele precisava tomar uma atitude urgente.

   - Segurança: Localizei a plana do carro, não tem dono, são eles podem atacar?

   - Scoot: Chame seus homens, mande o carro de trás atacar eles e desviem eles de mim agora.
“Tiros para todos os lados, carros correndo pelas ruas da Itália na madrugada de sexta feira.”

   - Soldado: Senhor chegaram, mas deles estão nos cercando, teremos que fugir a pé o outro carro explodiu e os reforços não chegaram.

   - Scoot: Vamos, me deem cobertura.
   - Segurança: Eles estão vindo... atenção reforços agora.

“Explosão... não se via mais nada além de fumaça e som de tiros, quatro minutos depois o reforço havia chegado ao local.”

   - Consigliere :Reforços chegando, alguém na escuta ... alo, alguém na escuta ... estamos no local. – Cerquem a área, vão.
...
   - Marco: Merda, chamem o médico para a mansão agora, coloquem ele no carro... vamos acelere o carro ele está perdendo muito sangue.

   - Marco:  Senhor tente ficar acordado, nós estamos chegando. “Mesmo sabendo que isso poderia acontecer e claro ele já estava preparado para essa ocasião.”
Scoot: Cuide dele, você sabe o que fazer quando chegar a hora faça ele cumprir as regras principalmente à última.
“Marco foi seu único amigo e aliado sua vida inteira, mesmo sabendo dos erros que ele cometia nunca o deixou, Scoot sabia que quando chegasse a hora certa a única pessoa que poderia cuidar da famiglia dele era seu único amigo.”

   - Soldado: Senhor o médico já está chegando na residência, a senhora Bellark e os filhos estão seguros.
Mansão Bellark

   - Senhora Bellark: Aí meus deuses scoot, não, meu querido.

   - Segurança: Senhora se afaste por favor temos que levá-lo ao médico.
Sala de estar

   - Médico: Coloquem ele na maca, vou ver o que consigo fazer...

Quinze minutos depois
   -  Desculpem sinto informar que não posso fazer nada a bala foi perto demais do coração, o senhor Bellark está morto, deem meus pêsames a família.

   - Marco: Merda, obrigado doutor, pode deixar que eu dou a notícia a família.   
  -Manda seus homens o tirarem daqui.
Vinte minutos depois – cozinha

- Marco: O senhor Bellark não resistiu, eu sinto muito meus pêsames a vocês, com licença. “Perder seu único amigo foi doloroso, mas ver a única mulher que acendeu algo nele e não poder abraçá-la ou confortá-la era mais doloroso ainda”

   - Elizabeth: Nãoo meus scoot não. “Às vezes o mal não é visto da forma que deveria ser, e acaba se tornando amor.”

   - Adam: Mae se acalma, tragam água para ela.

Dias atuais – Itália
   - Adam: Marco, porque essa reunião agora, tenho coisas para resolver. “Falo já cansado do dia de hoje, são dez horas da noite e marco inventa de querer uma reunião comigo.”

   - Marco: Olha aqui garoto o que eu tenho para te falar e muito importante do que qualquer balada que você invente de ir agora. “ Eu ia intervir, porém ele foi mais rápido no seu discurso.” – Marco: Eu te crio a vida toda, junto com sua mãe e seu falecido pai, sei quem você e garoto. Mas o que vim te falar hoje e diferente, seu pai antes de morrer deixou uma lista de regras que você deveria cumprir antes de virar capo, isso você já sabe e, portanto, já cumpriu quase todas.

- Adam: Quase todas? Eu fiz e cumpriu tudo que estava na lista e agora você me diz que ainda falta algo.

- Marco: Sim, se acalme garoto, a última ordem do seu pai e que você se case. “Me levanto da cadeira indignado e caminho até o minibar, coloco uma dose grande de whisky e volto para o meu lugar.”

   - Adam: O que me casar? Ele só pode estar louco não vou cumprir essa merda.  “marco riu na minha cara, ele sabia que eu não queria me casar por isso escondeu a última ordem de mim.”

   - Marco: Você não tem escolha garoto, seu pai além de colocar no testamento, ele ordenou ao conselho você não pode virar capo se não se casar. “ ele me entregou um papel que comprovava o que dizia com a assinatura do meu pai, eu sabia que era uma cópia ele numa me entregaria o originam desse contrato, babaca esperto.”

   - Adam: Então posso escolher qualquer uma e me casar ou ele já fez isso também? “quando ele me encarou eu percebi que o filha da puta do meu pai, já tinha escolhido minha futura noiva.” – quem e ela?

   - Marco: Que bom que me perguntou, ela já chegou na Itália garoto, vocês se conheceram no dia do seu casamento, parabéns futuro noivo.

Ele se levantou rindo e saiu, filha da mãe ele tem sorte de eu o respeitar se não já o teria matado, terminei de beber o líquido amargo do meu copo e o joguei contra a parede, quem você escolheu para eu me casar, scoot?. Me lembro exatamente do dia em que ele morreu, vi minha mãe chorando por aquele desgraçado.

Um ano atras
    -Adam: Madre, porque continua chorando por ele. “entro indignado no quarto dela junto com o meu irmão atras de mim, assim que deram a notícia ela começou a chorar primeiramente achava que era por causa das pessoas ali presentes, mas assim que dispensei todos e ela não estava na sala subimos correndo e a encontramos no quarto. – Nós deveríamos estar abrindo um champanhe agora.

Elizabeth: Mi hijo, eu sei como vocês devem estar confusos agora, mas querendo ou não seu pai nem sempre foi assim e demorou para que eu me apaixonasse por ele, aos poucos seu pai foi me conquistando assim que nos casamos e fui me apaixonado completamente, esse amor nunca mudou por mais difícil que pareça ele foi meu primeiro amor, mesmo tendo se tornado o homem que se tornou e eu desprezo esse homem o que me conquistou foi o outro meu coração sempre será dele não importa o que aconteça.

Somente nós 》livro 1Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz