Capítulo 11

30 3 0
                                    

Adam Bellark

- Adam: MARCO VOCÊ QUER ME CONTAR ALGO? “ Quando estou saindo da empresa hoje, aparece uma notificação no meu celular de uma comprar feita pelo meu Cartão diretamente de uma loja de vestidos de noiva, liguei para Marco já que ele cuida das minhas contas e pergunto onde ele está, na mesma hora que ele fala desligo o celular e dirijo até a casa dele.”
-Marco: acho que alguém já descobriu o que a noiva fez hoje. “ vejo ele rir e caminhar até o escritório, sigo ele e me sento em uma das poltronas.”
-Adam: Você acha engraçado, queria saber se fosse com você, eu entro no carro e de repente aparece uma compra de 755 mil euros, retirados da minha conta.
-Marco: eu achei que você não se preocuparia se alguns milhões saíssem da sua conta, garoto. “reviro os olhos para esse velho a minha frente, não me importo, mas e claro que um valor alto desses nunca passaria despercebido por mim.”
-Adam: a questão não é alguns milhões saírem da minha conta, mas sim quem fez a compra, ela não comprou uma casa ou um carro foi um vestido Marco que provavelmente ela só irá usar um dia.
- Marco: está preocupado com o que ela pode fazer com o seu dinheiro depois de se casarem? Eu Gostei dela, não tem medo do perigo e ainda vai fazer você ter cabelos brancos mais cedo do que pensa meu garoto. “encaro ele irritado e saio para fora da sua casa, se eu ouvir mais alguma coisa sair da boca dele eu mato, entro no carro e saio em disparada para casa.
Assim que abro a porta do meu apartamento ouço um som alto de música vindo da sala, caminho até lá para saber o que está acontecendo e encontro Matteo tentando dançar com a Maria que está batendo nele com o pano de prato, mesmo meu irmão sendo insuportável ele consegue fazer qualquer pessoa rir, assim que Maria ver que eu cheguei rir para mim e manda eu tirar o meu irmão de perto dela. Matteo Bellark como poderia dizer quem e meu irmão, 1,80 de altura, cabelo pretos como o meu, olhos azuis, tem o temperamento de um Golden na maioria das vezes, mas quando tiram sua paciência ele vira um pitbull, com o auge dos seus 19 anos.  
- Maria: o seu irmão não me deixou fazer nada hoje, o dia todo atrás de mim como um cachorrinho. “rio junto com meu irmão e recebemos tapas de Maria, ela só parou de nós bater porque a campainha tocou, caminhei até a porta e quando abri vejo uma senhora com raiva bem na minha frente.
-Adam: Olá mamãe, como a senhora está? “ela entra sem me responder e começa a andar na direção que o Matteo está, assim que se aproxima dele, mete um tapa no rosto dele.”
- Elizabeth: por que você não me disse que estava aqui na Itália? Em Matteo Bellark, e o senhor por que só fui saber hoje que iria se casar?
Merda esqueci de falar para ela do casamento, agora ela com certeza vai ficar furiosa por eu não ter deixado ela planejar a droga desse casamente arranjado.
- Matteo: mama eu ia te ver ainda essa semana, porém eu cheguei não tem um dia direito, não fiquei chateada comigo fique com o Adam que também não me falou sobre o casamento. “lembrete de matar o meu irmão assim que dona Elizabeth sair desse apartamento.”
- Elizabeth: você já a conheceu querido? Como ela é? Que dia eu vou conhecer ela? “ era disso que eu estava tentando fugir, o sonho da minha mãe e que eu me case com uma linda mulher, já eu bom, sempre estava fugindo disso, até agora.”
-Adam: vamos jantar o que acha? E eu ainda não a conheci, pelo que parece seu querido Scoot só quer que eu a conheça no dia do casamento.
Certamente estava mentindo sobre essa parte, tanto eu quanto o meu irmão já vimos ela, na noite passado no dia que Matteo chegou estávamos saindo de um bar quando recebo uma notificação dos seguranças que a vigiam avisando que ele está saindo com o seu professor de Italiano, claro que estranhei e mandei eles falar o local que eles estava assim que parassem, chamei o meu irmão e logo cinco muitos depois recebo o endereço acelero o carro até lá e fico observando de longe ela sorrindo para ele, me subiu uma raiva tão grande, ela e minha nenhum homem tem direto de nada sobre ela.
Matteo: então e ela? A mulher com quem irá se casar, muito bonita quando Marco me falou não imaginava ela tão bela assim. “me lembro da presença do meu irmão e logo saio do carro em direção aos seguranças, assim que eles me veem chegando perto concerta a postura e me desejam boa noite, fico parada perto deles somente a analisando conversar com o professor, procuro por meu irmão no carro e não o encontro quando olho para a sorveteria o vejo comprando um sorvete, e serio isso, Matteo percebe que estou o encarando e sorrir para mim, assim que ele compra o sorvete sai pelos cantos da sorveteria até a minha direção. 
Matteo: não resistir tive que a olhar mais de perto e comer essa deliciosidade que só tem aqui na Itália. “O ignoro e continuo olhando para ela, sinto meu celular vibrar no bolso e logo vejo uma mensagem de Marco nos chamando.”
Adam: quero que fiquem de olho nela, não e perca de vista nunca, e me mandem todas as informações sobre esse professor. “eles concordam e logo sigo para o carro.”
Assim que todos saíram da minha casa e finalmente consigo respirar em paz caminho em direção ao meu quarto, ligo e chuveiro e começo a tirar minha roupa assim que entro no box sinto minhas costas relaxarem, me imaginando daqui a uma semana casado com uma desconhecida que somente tenho os dados dela parece mais estranho do que parece, nunca pensei em casa e se um dia eu casasse queria com uma mulher que eu conhecesse mesmo se já fosse de dentro da máfia, quero saber se serei um bom marido, mesmo que não a conheça não quero ser o que meu pai era, uma coisa e ter o mesmo cargo que ele teve outra e ser como ele e isso eu abomino.
Acordo ouvindo o toque do meu celular levo minha mãe até onde ouço o seu toque e aperto para atender.
Telefone on:
- Adam: espero se seja muito urgente para... “ tirou meu celular do ouvido é vejo que são três da manhã.” -me ligar esse horário.
- segurança: senhor, precisamos de você aqui roubaram dois do nossos container de armas.
Levanto da cama no mesmo instante, na semana do casamento alguém inventa de me roubar, desligou a chamada E vou em direção ao banheiro me arrumo o mais rápido possível, logo já saio de casa é me encontro correndo pelas ruas quase que meus seguranças não conseguem me alcançar. Me sinto nervoso e estressado com 3 dias até o casamento não encontramos nenhuma prova sobre as invasões à  Itália e agora um roubo às minhas armas tem como essa semana ainda piorar. Assim que chego a base dois dos meus melhores hackers já me informou o que aconteceu mas como previsto já sei  quem foi, do mesmo jeito que sumiram do mapa da primeira vez. 

Somente nós 》livro 1On viuen les histories. Descobreix ara