Capítulo 26 (continuação)

16 2 0
                                    

País: Itália - Reino Unido
Localização: Royal Courts of Justice
Horário: 18:20

- Juiz: Senhora Kiara Bellark está sendo acusada por assassinato, homicídios, roubo, sequestro, falsa identidade, entre outros crimes.

-Juiz: Você confirma que fez esses crimes, perante a lei.

Olho para todos a minha volta esperando uma resposta, vou resumir o que aconteceu, depois que eles me levaram ate a delegacia fiz questão de ligar para Marco que rapidamente ele chegou contei a ele tudo que ocorreu e logo foi tentar falar com o delegado porem não deu certo, Marco me contou que eu já estava na mira deles a um tempo alguém informou a eles quem eu era e o que fiz ainda por cima tinha algumas provas o que fez eu entra na lista negra do FBI, o julgamento seria no dia seguinte e a barra estava feia para mim, infelizmente tive que passar a noite na cadeia, antes de me colocarem na cela fizeram um curativo no meu braço por sorte a bala não entrou e foi somente de raspão então apenas tiveram que dá uma leve costurada, mas para minha sorte Marco conseguiu que eu ficasse na solitária, realmente foi terrível e nem dormir eu consegui, o lugar era escuro, frio e duro, ainda por cima tinha uns maluco que gritava ou batiam nas paredes de madrugada, no dia seguinte as dez horas Marcos voltou para me ver perguntei sobre Adam e ele me falou que estava de repouso no hospital tinha saído bem da cirurgia e quando descobriu que fui presa tentou sair do hospital fazendo seus pontos abrir novamente então tiverem que dopar a ele, agora ele estava amarrado na cama para não sair.

-Marco: Querida por eu ser da família não poderei ser o seu advogado hoje na audiência, mas tenho um amigo que vai ser o seu advogado ele e um dos melhores e com sorte conseguiremos uma fiança. “concordo com ele e logo a porta e aberta e um homem magro de cabelos grisalhos e um terno de três peças muito charmoso entra na sala.” - Kiara esse e Valentino o seu advogado e um velho amigo meu. “Assim que ele chega perto da mesa nos cumprimentamos e logo ele se sentou ao lado de Marcos.”

- Valentino: E um prazer te conhecer Senhora Bellark, entretanto não temos muito tempo sua audiência será hoje as 18 horas e temo que será complicado seu caso, tentarei de tudo para termos uma fiança mas estão te acusando de muitas coisas o que eu preciso da senhora e que negue o essencial e tente ao máximo não responder as perguntas, qualquer movimento ou fala sua será de grande risco. ” ele falou mais algumas coisas e perguntou outros e uma hora depois os dois se despediram e saíram, novamente volto para a cela e horas depois a porta e aberta, um dos policiais me algema e logo me acompanha até o tribunal.

- Kiara: Sim.

- Kiara: Faria tudo exatamente igual, novamente, esses homens tentaram me atacar, e eu me protegi em legitimar defesa somente, todos os casos se o senhor perceber eu estava apenas protegendo a mim a minha família dos verdadeiros culpados de todo o caos.
....
- Juiz: Kiara Bellark iremos reanalisar seu caso e chamaremos você daqui a pouco. "Todos começaram a sair da sala inclusive eu acompanhada do meu advogado e de um policial, ficamos na área de fora da sala por pelo menos uns cinquenta minutos quando um dos Advogados vieram nos chamar, novamente entramos na sala e assim que todos nos sentamos o juiz se levantou e começou a falar.”

-Juiz: Kiara Bellar decidimos que sua sentença será de 60 Milhões de euro. “De repente a porta se abre e uma homem com uma perna sendo apoiado com uma moleta caminha em direção ao centro do tribunal, logo atrás duas pessoas o acompanha, sorrio quando me viro e o vejo com o olhar sério perante a todos.”

- Adam: Eu pago o que for necessário, agora soltem a minha mulher.

- Juiz: Com licença mas quem é você?
-Adam: Sou Adam Bellark marido da mulher que está sendo acusada injustamente. “ Ele para assim que os policiais ficam na sua frente não o deixando passar da mini porta que separa os acusados das pessoas que assistem o tribunal.”

-Juiz: Bom essa audiência já foi decidida então sugiro que converse com sua esposa e vocês tem até amanhã para pagar o valor ou ela será presa, diante disso estão todos dispensado. “ Levanto da mesa é corro na direção dele o beijando, logo atrás Melissa e Matteo está sorrindo, Marco comprimento eles enquanto eu confiro o estado do meu marido.”

- Kiara: Você esta bem? Não precisava ter vindo nos já resolvemos tudo aqui.

- Adam: Eu jamais deixaria outro homem salvar minha mulher sabe que sou egoísta demais. “ Sorrimos e logo um policial veio até nós com as algemas na mão.”

- Polícia: Teremos que leva-la até valor ser pago ela terá que ficar na cadeia.

- Adam: Minha mulher não fica mais um segundo naquele lugar, nós leve até o local pagarei agora mesmo. “Assim que ele disse vi o rosto do policial ficar furioso provavelmente ele acha que eu realmente deveria está presa e tecnicamente concordo com ele, mas sabe como é toda história precisa de um vilão, ele nos acompanhou até e local e assim que chegamos tivemos que fazer um documento, assinar, entregar meu documentos e por fim depois de quase duas horas saímos daquele lugar, quando chegamos em casa fui direto para o banho não aguentava mais aquele cheiro se prisão em mim, depois que me organizei desci as escadas e lá na mesa estava todos bebendo e rindo das piadas de Matteo fazia, um belo jantar, assim que me sentei todos perguntaram como foi a prisão e contei todos os detalhes, foi uma noite maravilhosa eu não queria estar em nenhum outro lugar a não ser com a minha família.”

-Melissa: Mas então já escolheu o nome do bebê? “ fixamos todos em silêncio assim que ela perguntou, eu tinha esquecido totalmente de pensar, sorrir ao lembrar de um sonho que tive.”

-Kiara: Hades, esse será o nome dele.

-Matteo: E como sabe se será menino?

- Kiara: Uma mulher sente, vai ser menino acredite. “ Pisquei para ele e começamos a planejar várias coisas para o nascimento, altas horas ficamos batendo papo  quando deu a madrugada eles foram embora.

Somente nós 》livro 1Where stories live. Discover now