Capítulo 22

22 2 0
                                    

Kiara Bellark
Um mês depois...

Me levanto da cama e logo pego meu celular,  seis da manhã olho para o lado da cama e não encontro o Adam ao meu lado, como de rotina faço minha higiene, escolho uma roupa e desço para o café da manhã onde encontro Maria terminando de pôr o café, poucas coisas mudou desde que tudo aconteceu, alguns dias depois que o Adam voltou eu recebi um recado avisando da minha reunião nas faculdades que tinha marcado, cada uma delas tinha me enviado um Email para confirmar minha presença, quase tinha me esquecido que tinha marcado essas reuniões, no café da manhã chamei ele para conversar e comentei sobre essas reuniões que tinha marcado expliquei tudo para ele que prestava atenção em tudo que eu dizia no final de tudo ele so riu e me beijou dizendo que me levaria para essas reuniões e claro investiria em mim, com a semanas passando fui em todas elas, conversei com os diretores e observei várias faculdades, agora faz um mês que estudo moda e estou cursando Administração, continuo com os treinamentos na base nas minhas horas vagas, comei a estudar Administração para contribuir mas na máfia como eu desejei. Lembro exatamente do dia em que Adam voltou para base depois do sequestro.

Um mês atrás

- Adam: Então como foi você comandar no meu lugar?

- Kiara: tecnicamente eu não comande essa parte foi mais do Marco, somente ajudei ele é planejei alguns passos. "
estávamos se arrumando para ir à base, já se passou dois dias desde que ele saiu do hospital, é claro que ele queria ir no dia seguinte para a base, porém Marco apareceu de manhã na nossa casa e proibiu ele de sair até se recuperar, foi uma loucura, mas no fim entraram de acordo e aqui estamos nos indo direto para a base."

- Adam: espero que eles tenham te recepcionado muito bem.

- Kiara: você irá tirar suas dúvidas quando chegar lá, agora vamos suas férias acabou. " seguimos em direção ao carro e logo partimos, Adam ainda tinha muitos machucados pelo rosto, mas a maioria dos cortes já estão cicatrizando, assim que o motorista estaciona garagem da base, Adam olha para mim e me dá um selinho, saímos do carro e fomos entrando na base, é claro como um bom ciumento possessivo que ele é, assim que passamos pela porta segurou minha cintura e não largou mais, a cada passo que andando os soldados acenam desejam boas-vindas para o Adam e acenam de cabeça baixa para mim em sinal de respeito como eles fazem com o Adam, seguimos em direção a sala de reuniões onde já se encontrava Marco, Matteo e Melissa.

- Adam: achei que você iria continuar mais um tempo brincando de tirar sangue dos outros. " Melissa nos encara e sorrir enquanto nos sentamos nas cadeiras a frente de Matteo e Melissa."

- Melissa: É eu achei que você iria brincar de casinha por mais um tempo. “com os dias fui descobrindo que tanto o Adam quanto Melissa desde novos ficam usam o sarcasmo um no outro isso quando um dos dois não inventa de querer cortar a cara um do outro, como Marco fala eles dois separados são lindos juntos explodem uma cidade.”
- Matteo: eu tenho certeza de que a brincadeira de casinha dele é outra. " eles se olham e começam a rir."

- Adam: vocês viraram piadistas agora, posso colocar vocês no próximo circo.
- Matteo: desculpe caro irmão, mas meu nível não combina com o seu. " salta uma piscadela para o irmão, coloco minha mão na boca rindo deles, meu deus, lá fora eles parecem leões, mas quando estão entre a famiglia ficam se atacando.”

- Marco: Se as crianças já pararam de brincar, sugiro que comecemos a reunião. " todos nós concordamos e esperamos o próximo passo dele." - bom chamei vocês aqui não só por causa do retorno  nosso capo, como também para avisar que irei me aposentar.

- Melissa, Matteo, Adam: COMO É??

- Marco: isso mesmo, eu estou ficando velho, percebi isso quando o Adam foi levado, não tenho mais a mesma energia de antes, e vocês já estão na hora de se prepararem, sei que não foi como planejado, mas assim que capturarmos os fantasmas eu irei me aposentar. " ficou um silêncio imenso na sala, eu não entendi nada, mais depois de ninguém falar nada ou manifestar-se eu tive que perguntar."

- Kiara: que planos eram esses?

- Marco: Não era um plano e sim algo que permitir que eles fizessem por certo tempo e claro, como por exemplo o Matteo ir para a faculdade e viver uma vida antes de se juntar com o irmão e se tornar o subchefe, já Melissa eu convenci a mãe dela para deixá-la fazer a faculdade de medicina, antes dela ser prometida de alguém.

- Kiara: prometida? Como assim.

- Melissa:  Na máfia tem uma regra antiga para as mulheres, que aos 18 a 22 anos ela tem que estar prometida para outros capo ou subchefe de outra máfia, como um tipo de aliança, algumas já são prometidas desde pequena, já outras tem a sorte como eu, mas uma hora ou outra eu terei que me casar.

- Kiara: Mas é se você não quiser?

- Melissa: Não existe essa opção, eu tenho que me casar para o bem da Famiglia e da máfia. " todos se calam olhando para Melissa que fazia uma cara como se nada estivesse acontecendo, até o Adam chamar nossa atenção se levantando e indo em direção ao Marco que estava na primeira cadeira."

- Adam: Então, já que essa é sua decisão, assim será, o Matteo irá assumir o seu posto como meu subchefe e Melissa não se preocupe você é ótima, eu sei que não quer se casar agora e como capo você irá ficar aqui conosco na máfia, porém terá que deixar o hospital. " ela sorrir de felicidade concordando com a cabeça já Matteo se encontra sorrindo ao ver que Melissa praticamente pula de alegria."

- Adam: mas como percebi algo, desde o meu desaparecimento eu soube que minha mulher ajudou Marco e comandou essa máfia enquanto eu não pude, por isso você mi amore, será a nova rainha da máfia. " fico sem acreditar no que ele está falando, pelo que Marco tinha me dito uma vez, a história da primeira e única rainha da máfia era uma mulher muito bela que foi dada como esposa pelos seus pais em troca de aliança com as máfias, porém em uma emboscada o marido dela morreu e a máfia ficou fragilizada já que estava em guerra por território, foi quando ela assumiu o controle e ficou conhecida como a rainha da máfia, todos da máfia sabem da lenda que ela é, porém ninguém sabe qual é o nome dela."

- Matteo: Quanto mais ajuda melhor, bem-vinda a máfia querida cunhadinha.

Hoje...
Assim que acabo de comer vejo as horas e percebo que estou totalmente atrasada, pego minha bolsa e corro para fora onde encontro Charves parado em frente ao carro me esperando, assim que me vê abre a porta e logo seguimos em direção a faculdade, vejo que realmente estou atrasada, salto correndo do carro e vou andando o mais rápido que consigo para minha sala no segundo andar, assim que chego bato na porta e entro vendo todos me encarando, é claro, quem não vai chegar atrasada depois de passar a noite toda transando, regra número um nunca faça ciúmes no Adam, estou dolorida até agora e assim que sento na cadeira sinto minhas pernas doloridas, o professor continua sua aula como se nada tivesse acontecido, pego meu tablet e começo a escrever o que estava no quadro.

- Kiara: E então o que acha que ele irá nos mostrar na próxima aula?

- Vivian: Olha pelo que ouvi, acho que vamos começar a colocar a mão não massa. " ela sorrir animada enquanto vamos a cafeteria que tem na faculdade." -  Falando no que eu ouvi, olha quem está vindo na nossa direção. " Assim que olho para frente vejo o idiota sorrindo e me encarando de cima a baixo, merda, procuro uma saída mais e claro que não acho, tem pessoas que nasceram para encher o saco do outro."

- Taylor: Olha se não é a mais bonita dessa faculdade, e então aonde as senhoritas estão indo?

- Vivian: lugar nenhum é você, se vire e tire essa cara da nossa frente. " Assim que ela termina puxa meu braço e saímos andando o mais rápido que conseguimos, e claro que ela o odeia, Taylor Still um galinha assumido, desde que entrei e me esbarrei com ele no colégio, ele não parou mais de me perseguir e pôr a faculdade ter vários cursos diferente sempre nos esbarramos por aí, o que é um saco porque ele dá em cima de mim e não percebe que eu não quero, é pelo que Vivian fala, ele é um tremendo babaca com as pessoas."
Assim que chegamos ficamos conversando e tomando café até a nossa próxima e última aula, o professor fecha seu livro avisando que a aula acabou, me levanto junto com Vivian e saímos da sala, andamos até a saída onde nos despedimos e logo vejo Charves me esperando, ele sempre pontualmente, entro no carro e logo ele segue caminho."

- Kiara: Charves para onde estamos indo?

- Charves: o senhor Bellark mandou eu levar você direto para a base senhora. " concordo com a cabeça e alguns minutos depois ele estaciona na garagem, abro a porta e caminho até a sala de reuniões onde possivelmente eles devem estar."

- Kiara: vocês não largam mais de mim. " Assim que abro a porta encontro Matteo, Adam e Melissa que me encaram na mesma hora, deixo na bolsa em uma cadeira e vou em direção ao meu marido onde nos beijamos."

- Matteo: se vocês querem foder e melhor avisa que saímos. " paro o beijo e mandamos um dedo para ele que simplesmente rir, pegando mais um punhado de salgadinho."

- Adam: sente-se estamos falando sobre o novo plano.

- Kiara: para que exatamente?

- Melissa: bom desde que mandamos alguns homens para revistarem a fazenda onde o Adam ficou, eles acharam algumas digitais e claro que mandamos analisar e hoje pela manhã saiu o resultado, dois homens, e agora pouco colocamos as digitais no banco de dados e bum, achamos dois dos que podem ser do esquadrão fantasmas.

- Matteo: É sério, esquadrão fantasmas não tinha um nome melhor não?

- Melissa: quando tiver um melhor você me avisa, enquanto isso calado. “eu não aguento com eles, toda vez é a mesma coisa não importa quando ou onde.”

- Adam: Já chega vocês dois, e com isso nos vimos que eles frequentam muito uma balada aqui na Itália e estamos planejando nos infiltrar e capturar eles.

- Kiara: É como pretendem entrar lá sem serem vistos? Já pensaram nisso.

- Matteo: já é aí entra você e a Melissa, provavelmente eles devem saber quem é Melissa, mas ninguém sabe quem é você ou pelos menos se souberem vocês conseguem se infiltrar melhor que nós, por isso vocês serão as novas Strippers. “na mesma hora que ele diz encaro meu marido que com certeza não concordou com isso pela cara que ele está fazendo.”

- Kiara: ual e como nós vamos simplesmente virar strippers do local?

- Adam: Já resolvi isso, eu tenho um cara que me deve um favor e simplesmente eu cobrei esse favor e coloquei vocês duas lá. " ele jogar para mim e para Mel dois cartões com nomes diferentes, idade e identificação que trabalha no local."

- Melissa: Amélia Pereira, 22 anos, nacionalidade Brasileira.

- Kiara: Victoria Chagas, 21 anos, nacionalidade mexicana.

- Matteo: Que bom que adoraram os nomes eu mesmo que coloquei, continuando eu levarei vocês até o local e depois irei para um dos terraços do prédio a frente da boate, já meu irmão entrara na boate e ficara observando-os, já vocês têm que convencer esses caras a irem para um beco ao lado da boate e simplesmente apagar eles, pronto fácil, fácil.

- Adam: Eu ficarei de longe para caso algo aconteça eu precise intervir, tudo certo para vocês?

- Melissa: Sempre quis ser strippers, vou realizar meu sonho.

- Kiara: Não julgo, será muito divertido. " piscamos uma para a outra e sorrimos, quando percebemos os dois estava com a mesma posse e sobrancelha arqueada nos encarando."

- Adam: Você já quis ser strippers?

- Kiara: por que não, imagina eu dançando sensualmente para vários homens me querendo e ainda me dando dinheiro de graça, ah para deve ser mara. " Dou os ombros e sorrio para eles que me olham indignados, vejo que Mel me entendeu e começa o jogo também."

- Melissa: E além do mais você ganha muito dinheiro somente para dançar, ual essa vai ser a melhor coisa que farei na vida, de brinde ainda posso levar um gostoso para casa, né não amiga?

- Kiara: Se eu não fosse casada, mas você está certíssima. " nos duas nos encaramos quando vejo Adam fulminar com o olhar."

- Adam: cancela missão, vou mandar outra pessoa. " ele anda em direção a bancada pegando seu whiskey e Matteo se joga na cadeira rindo que nem um louco."

- Melissa, Kiara: Como é? Você não pode cancelar nada.

- Adam: É claro que posso, eu sou o chefe, e agora que vocês falaram que percebi, não vou deixar minha mulher dançar seminua na frente de um banco de filhos da puta. " Me levanto rindo na sua direção e chego de mansinho perto dele."

- Kiara: amor, pense comigo, que todos aqueles homens vão me querer, porém somente você irá me ter, você irá ver eles me verem dançando sabendo que assim que saímos de lá, você vai me comer, enquanto eles vão somente imaginar. " falo perto do ouvido dele e o vejo relaxando os músculos."

- Adam: Eu vou ficar bem de olho em você, se um deles tentar algo eu mato e foda-se tudo e todos. " concordo e o beijo, logo Melissa me chama e saímos para nos arrumar, a noite vai ser longa, Adam disse que nossas roupas estariam em casa, Charves levou eu e Mel até a minha casa assim que chego lá ligo para estrela e pergunto se estaria livre para atender um grande amiga é claro que ele concordou, enquanto esperávamos estrela fizemos batidas de frutas e preparamos o local quando ele chegou eu apresentei a Mel que logo começamos os preparativos, fofocamos, dançamos enquanto nos se arrumavam foi incrível, e nós três temos algumas coisas em comum o que nos fez ficar Bff e claro, marcamos de no dia seguinte irmos no shopping."

- Melissa: você sabe que ele vai pirar se algum homem chegar perto de você.

- Kiara: É exatamente o que pretendo fazer, deixá-lo louco. " ela simplesmente entendeu e começamos a rir enquanto nos maquiávamos."

-Estrela: Você está certíssima amiga, arrasem. ‘Quando era por volta das dez da noite, Adam nos envia uma mensagem perguntando se estávamos prontas, nos despedimos de Estrela e logo aparecemos na porta da casa.”

- Adam: está na hora.

Somente nós 》livro 1Where stories live. Discover now