Capítulo 21

34 2 0
                                    

Kiara Bellark

Passou- se uma semana e todos os dias eu fique ao seu lado, Matteo já tinha melhorado e vinha sempre que possível ver o irmão, mas assim como Marco eles estavam ocupados resolvendo tanto problemas da empresa quanto da máfia, eu tenho esperança dele acordar, sei que ele não morreria assim tão fácil, sento-me de novo na poltrona ao seu lado depois de ter ido pegar um energético do lado de fora, já se passaram das oito da noite e nem sinal dele, o médico fala que quanto mais eu conversar com ele ajuda a trazê-lo de volta e todos os dias eu faço isso, Ana também vem aqui na maior parte do dia mas a noite a despacho para casa mesmo ela lutando para ficar me fazendo companhia.

-Kiara: Já não acha que descansou demais não, tem gente esperando por você aqui na terra, eu estou esperando por você, não seja injusto comigo de me deixar sozinha aqui, não agora que sei que preciso de você, eu percebo que...

-Adam: será que demorei tanto assim, para você finalmente perceber que precisa de mim. " olhos para ele e o vejo sorrindo, largo a mãos dele e pulo em cima dele o beijando."

- Kiara: aí eu meus, você acordou, como você está, tá doendo, precisa do que, água, café...

- Adam: baby eu adoro você em cima de mim, porém você pulou em cima do meu pau do jeito errado. "Ele faz uma cara de dor e quando tento sair de cima dele sinto suas mãos apertar minha cintura."
-  Não disse para você sair, só não pula em cima dele assim se não quebra, estava com saudades de mim então latina, e o que estava falando sobre mim, o que você demorou para perceber? " Assim que ele pergunta eu paro no lugar o encarando, eu sei que falei que diria para ele, porém me dá tanta vergonha agora, sinto minhas bochechas ficarem vermelha."

- Kiara: É complicado sabe, não é o momento é...

-Adam: nem adianta virar um pimentão, é diga baby, diga para mim o que você percebeu. " respiro fundo e encaro ele me aproximando."

- Kiara: eu... eu... eu percebi que te amo. " Assim que falei me escondi no seu pescoço, o sinto rir de mim o que me faz ficar com raiva." -  E sério, eu digo que te amo e você rir, ah vai ser fuder Adam, deveria ter de deixado lá, e preocupado outro macho. " Assim que termino de falar o sinto pegar pelo meu pescoço e trazer meu rosto bem próximo ao dele."

- Adam: nem por um momento pense em me trocar por outro homem, ninguém saberá te tratar melhor do que eu.
- Kiara: a e, pois eu tenho certeza de que consigo achar um que me satisfaça. " o encaro sorrindo o deixando com mais ódio."

- Adam: acha é, deixa eu tirar esses fios de mim que irei te mostrar que ninguém faz como eu, conheço cada detalhe do seu Corpo, cada curva, cada local que te arrepia, cada movimento, eu conheço seu corpo de olhos fechados, e conheço você melhor do que a mim mesmo, então não diga que nenhum outro homem saberá te satisfazer como eu, porque até você mesma sabe que isso não é verdade, e sobre  rir pode fixar tranquila, porque eu também te amo Baby. “Assim que ele termina de falar eu o beijo, sinto um tapa na minha bunda me fazendo gemer na sua boca, nosso beijo aumenta cada vez mais eu sei que tanto eu quanto ele precisávamos disso como precisamos de ar para viver, ele pega meu pescoço aumentando a sintonia, sinto seu pau duro na minha barriga, só paramos porque ouvimos, Merda.

- Marco: hum, hum, doutora tenho certeza de que já pode dar alta, ou eles vão fazer desse hospital um puteiro. " saio de cima do Adam que resmunga com cara feia e sorrio para Melissa e Marco na minha frente.

- Melissa: já estava fazendo isso, mas antes tenho que fazer uns exames e amanhã de manhã você recebe alta, nem adianta essa cara, se não ficar por bem eu coloco você para dormir um mês. " começo a rir pela cara que o Adam fez para ela."

- Kiara: Obrigada Melissa.

- Melissa: não tem de que, vou pedir para uma enfermeira vim tirar o sangue que resta do seu corpo. " ela sai com o Marco dando risada e quando me viro rindo para o Adam que estava de cara fechada."

- Adam: isso não tem graça senhora Bellark. " rio mais ainda o fazendo bater na minha bunda"

- Kiara: estamos em um hospital se comporte. " o vejo revirar os olhos me fazendo bater na sua barriga."

- Adam: esse hospital é meu, se eu quiser comerei você na recepção e ninguém pode dizer nada. " o encaro abismada, o quanto eu ainda não sei, quantos imóveis é locais eles têm, vou precisar de um livro."

- Kiara: eu vou precisar de um livro para gravar todos os locais que sua famiglia tem, ual tudo é de vocês não é possível.

- Adam: tudo não, mais o hospital é da máfia, o prédio onde moramos é mais alguns ali na região, uma parte do aeroporto, tem aquele banco de você roubou também. " Assim que ele fala do banco eu o encaro assustada que rir de mim."

- Kiara: como você sabe do banco?

- Adam: eu sei de tudo que acontece nessa cidade, mas estou perdido enquanto algumas coisas, mas quando estava sendo torturado me amostraram um vídeo do banco e logo percebi que só poderia ser a minha máfia, porque todos sabem que se roubarem o meu banco estão mortos, ninguém é tão louco assim e também a senha do cofre só Marco e um gerente do banco sabia não tinha como vocês roubarem sem a senha.

- Kiara:e como sabe que foi eu?

- Adam: Rainha do inferno, achou que eu não descobriria, engraçado né, não existe outra rainha do inferno sendo que eu sou o diabo, além do mais, tudo que e meu e seu, então você roubou do seu próprio dinheiro." sorrio com a inteligência desse homem, ele juntos as peças tão fáceis, mesmo todo machucado conseguiu analisar, esse meu marido e maravilhoso."

- Kiara: por isso eu te amo.

- Adam: só por isso? " ele olha para mim com um olhar safado e o sorriso cafajeste que eu adoro."

- Kiara: claro que não, porém você só terá alta amanhã então boa noite, amanhã eu vejo você. "Solto um beijo para ele e caminho em direção a porta o ouvindo reclamar."

- Adam: Kiara, volta aqui, você não vai me deixar assim né, como eu explico isso para a enfermeira? Kiaraaaaa volta aqui. " putz agora que me lembrei assim que ele grita meu nome a enfermeira abre a porta e encaro ela de cima a baixo, ela passa por mim como se não tivesse me visto, vejo Adam sorrir para mim e caminho até o outro lado dele, vejo a enfermeira jogando um sorriso e charme para cima dele me deixando num ódio, ele somente olha para mim e sorrir olhando para o pau que está marcando no fino cobertor, assim que ele olha para mim eu vejo a enfermeira tirando-o sangue assim que ela olha na direção que ele tinha olhado arregala o olhar e sorrir o encarando, Adam somente fecha a cara e volta a olhar para mim que aperto a mão dele de raiva, essa não passa de hoje, assim que ela acaba me encara de cara fechada e sorrir para ele logo em seguida saindo.
- Kiara: essa não passa de hoje. " o vejo rir e gemer de dor quando aperto a mão dele."

- Adam: ciúmes baby?

- Kiara: você viu como ela te olhou e teve a ousadia de olha seu pau e sorrir, ah que eu a mato, vou falar com a gerência do hospital e pedir para demitir ela, depois vou matá-la. " Adam não para de rir e o encaro sem entender qual a graça."

- Adam: por que simplesmente você não a demite e depois mata?

-Kiara: porque eu não sou a dona do hospital, e também não trabalho aqui.

- Adam: você não prestou atenção no que eu tinha falado antes, tudo que é meu e seu, esse hospital, o banco, tudo que está no meu nome é seu também, o hospital você é a dona não precisa pedir para ninguém, você manda baby. " sorrio e o sinto beijando meu pescoço gemo em resposta, mas meu ódio esta, mas forte, me afasto dele indo em direção a porta solto um beijo e logo saio do quarto o ouvindo resmungar algo,vou em direção ao Marco que estava tomando café com Melissa."

-Kaira: Marco, faz um favor para mim, tem uma enfermeira que irá morrer hoje, seria bom tirar ela da lista de enfermeiras para não obter nenhuma suspeita. “pisco para ele e vejo Melissa ao seu lado sorrir em resposta.”

- Marco: qual delas? " ele bebe seu café me encarando, caralho, olho ao redor assim que a vejo saindo de outra sala aponto para ela."

- Melissa: sei quem é, não sei como ela conseguiu ficar aqui por tanto tempo, ah sim lembrei os pais dela são ricos. “Faz uma cara de nojo olhando para a mesma enfermeira dando em cima de um dos médicos.”

-Kiara: espero que ele não seja o namorado dela, pois seria uma pena dar a notícia que ela foi morta para ele. “Melissa e Marco sorriem para mim e logo caminho até a mesma que quando me aproximo ouço a se despedir do médico que caminha para o outro lado, sorri falsamente para mim e faço o mesmo.” -Sugiro que me acompanhe querida.

Adam Bellark
- Adam: tem como tirar essa porra de mim Melissa. " reclamo pela terceira vez no ouvido dela que apenas continua me olhando com ódio. A cinco minutos ela está praticamente drenando meu sangue, para que porra ela precisa de tanto.”

- Melissa: eu já mandei você se acalmar, não é culpa minha se aquela vaca da enfermeira não fez o trabalho direito. " ela tira a agulha do meu braço, jogo minha cabeça para trás finalmente sentindo meu sangue circular novamente.”

- Adam: falando na enfermeira, não vi mais ela por aqui.

-Melissa: e graças a Kiara nunca mais nós iremos precisar ver ela novamente, aquela mulher me tirava do sério. " começo a gargalhar totalmente alto, realmente essa mulher deve ter dado muito trabalho, Melissa e o tipo de mulher calma e atenciosa, mas se você tira ela do limite e melhor fugir para o mais longe possível, não sei o porquê ela não tinha feito nada com essa enfermeira.

- Adam: se você odiava ela porque simplesmente não fez algo?

- Melissa: eu não podia, os pais dela são sócios do hospital e também ela entrou como estágio, se eu fizesse algo contra a garotinha de ouro tenho certeza de que daria B.O.

-Adam: Os pais dela são os sócios? os Baronês? " Melissa concorda com a cabeça e se senta na cama do hospital."

- Melissa: Entendeu o motivo de eu não ter arrancado aquele cabelo dela todinho. " sorrimos juntos, vejo Kiara entrar no quarto e sorrir para nós vindo na minha direção."

- Kiara: do que estão rindo?

- Melissa: estávamos falando da Marie Baronês, a enfermeira que você demitiu.

-Kiara: eu não a demiti, para o bem maior da humanidade ninguém nunca, mas a vera novamente. Mas então quando você vai receber alta? " ela pergunta olhando para mim e para Melissa esperando alguma resposta, sento-me na cama e encaro ela."

- Adam: Já estou de alta. " Melissa me olha com uma sobrancelha arqueada."
- Melissa: eu achei que somente um médico podia te dar alta, desde quando você virou um. “gargalho da sua cara me organizando.”

- Adam: mas eu sou seu primo e adiantei seu trabalho, sei que não iria me suportar mais um dia aqui. " ela concorda com a cabeça, sorrir e se levanta levando meu sangue com ela."  - Para que porra você quer tanto sangue meu? Por acaso está pensando em me usar de cobaia de novo.

- Melissa: Talvez. " ela somente salta um beijo para Kiara que estava rindo e em choque ao ver o tanto de sangue, em seguida manda um dedo para mim e sai rindo quando mando de volta."

-Adam: nem pergunte.

- Kiara: mas eu nem falei nada, ainda.

-Adam: eu sei que você vai perguntar, a senhora é muito curiosa. " agarro ela pela cintura trazendo para mim."

- Kiara: Bom se você não quer falar, e melhor irmos para casa já cansei desse hospital. “sorrio sabendo o motivo dela não querer, mas estar nesse hospital.”

- Adam: Imagine eu, vamos correndo não quero que aquela louca volte e tente drenar o resto de sangue que ainda me resta. " Kiara gargalha enquanto puxo ela para fora do hospital."

Entramos no carro e logo Kiara coloca o endereço no GPS, encaro ela que somente manda eu seguir, faço como foi pedido e trinta minutos depois estou entrando na casa que escolhemos para morar, do tempo que fui capturado a casa finalmente ficou pronta, sorrio para ela que está tão ansiosa quanto eu assim que entramos ela me mostra cada detalhe e cada local da casa, realmente valeu a pena a espera, mas faltava um único cômodo que ela mesma deixou por último.

- Kiara: esse é nosso quarto, deixe por último par ter mais emoção. " ela entrar me mostrando onde fica o closet, banheiro e assim que termina o tour se joga na cama cansada.”  - É então qual parte você mais gostou, seja sincero.

- Adam: Ainda não sei, teremos que testar para saber qual é o melhor lugar para foder você. " vejo ela arregala os olhos, caminho na sua direção rindo, quando chego perto ela me empurra com o pé me fazendo arqueia a sobrancelha.”

- Kiara: você é um pervertido.

- Adam: mas você ama esse pervertido. " ela dá os ombros em sinal de tanto faz, começo a subir em cima dela como um animal, cacete eu estava tanto tempo sem sentir ela que somente quando coloquei meu rosto no seu pescoço e sentir seu cheiro meu pau já deu sinal de vida, porra, começo a beijar o pescoço, seguro sua cintura e aperto quando ela respira no meu ouvido caminha minha boca até a sua e devoro, nos separamos por falta de ar aproveito para tirar sua camisa e seu sutiã, assim que retiro meu olhos brilham pego um dos seios com a mão e  com o outro começo a chupar e vou invertendo, desço até o short, abro o mesmo e tiro de vez fazendo ela saltar um gritinho, pego ela pelos pés e a giro virando sua bunda para mim, como se fosse magnético acerto três tapas em cada lado.

- Adam: tão encharca desse jeito, vou te comer como imaginei desde que acordei naquele hospital, cazzo, de quatro. " bato e assim ela fica para mim, cacete, ela está encharcada, tiro minha roupa o mais rápido que consigo sem ao menos avisar enfio de vez fazendo ela gemer alto para cacete, fico uns segundos parado para que ela se acostume,  sinto a bunda dela se mover no meu pau e sorrio, pego o cabelo dela enrolo em minha mão e com a outra eu pego os dois braços dela a segurado pelos pulsos, começo a estocar sem a menor paciência, porra ela parece mais apertada que antes, meto várias vezes quando mais ela gemia mais forte eu ia, sinto ela chegando no orgasmo solto as mãos dela e começo a estimular seu clitóris, em poucos segundos ela gozar no meu pau, sinto a tremer quando mete as últimas vezes antes de eu encher ela com o meu gozo, caio para o lado e nos dois rimos juntos.

- Kiara: Eu acho que você poderia ser sequestrado mais vezes. “encaro seus lindos olhos castanhos, fico um tempo apenas a olhando e imagino quando nascer uma menina com os seus olhos e sua personalidade forte será a minha maior alegria e destruição.”

- Adam: Nem louco, agora você me tem para sempre garota.

- Kiara: É você me tem para sempre garoto. Segundo round?

- Adam: O que acha que inauguramos as escadas?
Você foi feita para mim Kiara Bellark.

Somente nós 》livro 1Where stories live. Discover now