Capítulo 16

24 4 0
                                    

Adam Bellark

Acabo de pousar na Itália, estou doido para tomar um banho e ver aquela latina perversa, assim que saio do avião vejo vários fotógrafos tentando tirar uma foto minha porem outros seguranças principalmente do próprio aeroporto impede eles,  simplesmente ignoro e entro no carro, a caminha de casa vejo a tranquilidade que está a minha cidade, finalmente o elevador se abre e avisto Kiara descendo as escadas , não contei a ela que chegaria hoje, ela olha para mim surpresa e logo vem na minha direção com aquele sorriso envergonhado como se estivesse fazendo algo de errado.
- Kiara: não sabia que chegaria hoje. " cheguei perto dela e logo avancei para o seu pescoço, precisava sentir o cheiro dela."
- Adam: queria te fazer uma surpresa, e então sentiu minha falta?
- Kiara: sendo sincera, sim eu senti sua falta, porém foi muito pouquinho. "ela insinuou nos dedos a mínima falta que ela sentiu de mim, e comecei a rir peguei em suas costas caminhando para dentro de casa."
- Adam: sabe, eu posso fazer você sentir mais ainda minha falta na próxima vez.
-Kiara: como? " apenas rir e subi as escadas em direção ao quarto."
Assim que abro a porta do quarto jogo meu terno na cama e meu celular, vou em direção ao banheiro, porém percebo uma movimentação estranha de Kiara, olho para trás e a vejo entrando no closet do quarto caminho até lá e ela está de costas para mim sinto que ela está escondendo algo de mim na gaveta.
- Adam: posso saber o que está escondendo de mim, baby.
- Kiara: não era nada de mais, só esqueci uma calcinha minha em cima da cama.

Kiara Bellark
E sério Kiara uma calcinha, na moral que vergonha ele me encara como soubesse que eu estou mentindo, porém seria muita humilhação, quanto mais ele chega perto de mim sinto o seu aroma de whisky com um toque de madeira que faz com que meu corpo se acenda.
- Adam: E bom você me amostrar essa sua calcinha por bem ou por mal. "fico na frente da gaveta mesmo que isso não adiante nada já que ele e o dobro do meu tamanho."
- Kiara: Adam por favor...
- Adam: agora Kiara odeio que escondam as coisas de mim. "vejo quando os olhos dele começam a ficar escuros então me viro e abro a gaveta tirando do fundo algo que comprei a uns dias pensando nele, me viro na sua direção e o vejo rir de lado fazendo minha vergonha aumente ainda mais."
- Adam: e sério? estava escondendo de mim a porra do seu vibrador, my baby se você quer tanto se aliviar poderia ter me dito eu faço com prazer e ainda farei muito melhor. "fico sem reação com o que ele disse, sem que eu pudesse reagir ele me pega pelo pescoço e faz com que minhas costas bata com a porta do closet, ele começa a beijar meu pescoço com sua outra mão ele passei pela minha bunda apertando tão forte que não segurei um gemido, a outra mão que agora saiu do meu pescoço aperta os meus seios e brinca com o bico dele apertando e puxando, cada movimento que ele faz está me fazendo ficar excitada eu não conseguia mais responder por mim, Adam para e me encara sem tirar os olhos de mim pega o vibrador da minha mão e o ouço ligar."
- Adam: eu acho que agora você está com muita vontade não está, baby. " não conseguia responder somente concordei com a cabeça, seus lábios vêm ao meu mordendo meu lábio inferior o puxando.”  -  Não é esse tipo de resposta que eu quero, fale para mim como você está. " assim que eu abrir a boca não saia palavra nenhuma, eu não conseguia falar uma parte de mim era vergonha e outra não sabia o que responder, quando ele percebeu que eu não falaria colocou o vibrador em cima da minha calcinha e comecei a sentir ondas pelo meu corpo.
- Kiara: eu preciso de você.
- Adam: precisa como Kiara." aumento a força do vibrador eu já estava ficando louca e se não fosse pelo corpo do Adam me segurando eu teria certeza de que cairia."
- Kiara: ahh, eu preciso que você me foda. "ele parou o vibrador e sorriu para mim."
- Adam: então você pensando em eu te fodendo quando se masturbava com esse vibrador?
- Kiara: sim, desde a noite na boate. " assim que termino de falar ele me surpreende atacando a minha boca, começamos a nos beijar e foi simplesmente incrível e como se nossos corpos se conectassem, ele dá um empurro para eu me agarrar ao seu colo e logo ele me tira do closet me colocando em cima da cama, eu devo queimar minha língua já que disse que nunca transaria com ele, mas porra olha esse homem só de ver minha calcinha já molha.
Adam tira a sua camisa me mostrando todo esse tanquinho e corpo malhado porem com algumas cicatrizes que o deixava sex, assim que ele abre sua calça me encara, começar a tirar o meu vestido cada ação dele e como se  estivesse apreciando, assim que fico de calcinha e sutiã ele tira sua calça e volta para cima de mim me beijando, abre o meu sutiã e começa a chupar os meus mamilos com voracidade vai descendo pelo meu corpo até chegar ao meio das minhas pernas, me encara sorrindo e deixa um beijo castro na minha coxa, sinto seu hálito próximo da minha calcinha cada movimento que ele faz parece um leão pronto para matar sua presa favorita, ele arranca minha calcinha tão rápido que um gritinho sai de mim, Adam cheira minha buceta e começa a chupar e lamber, cada ação dele me fazia gemer ele sabia exatamente onde mexer principalmente quando passava a língua dele várias vezes pelo meu clitóris e mordia, puxava me fazendo delirar, assim que passou um bom tempo brincando com a boca ele põe um dedo dentro de mim me fazendo ir para trás, logo começa a me bombardear com o dedo colocando outro em seguida, com outra mão ele começou a mexer no meu clitóris fazendo eu gritar de prazer estava indo a loucura, quanto mais ele aumentava a velocidade eu sentia meu orgasmo chegar, eu estava perto quando ele tirou o dedo do meu clitóris e sugou com a boca e mexendo a língua, finalmente gozei na boca dele me curvando e gritando de prazer. estava me recuperando do orgasmo quando Adam sai de cima de mim e tira a sua cueca fazendo seu pau saltar reto na minha frente, puta que pariu e muito maior do que imaginava, ele sorrir quando percebe que estou olhando pro seu pau e sobe em cima de mim beijando meu pescoço, morde a ponta da minha orelha me fazendo arrepiar.
-Kiara: Puta merda, isso não vai entrar em mim. “o vejo sorrir de canto para mim concordando enquanto chega perto de mim passando seu pau sobre a minha buceta.”
- Adam: eu precisava de você bem lubrificada para poder entrar em você, baby. " caralho, o puro tesão está estampado na cara dele."  -  Sabe a quanto tempo eu estou com vontade de foder você, de me enfiar tão fundo e fazê-la gritar implorando por mais, quero ver você chegando no limite do seu orgasmo, porque isso e somente o começo baby. "eu não conseguia pensar em mais nada, apenas desejava ele e quanto mais ele falava, e esfregava esse pau na minha boceta me fazia delirar, eu somente precisava dele e sabia que nada mais importava depois dessa noite nada seria igual."
- Kiara: Adam, por favor eu preciso gozar. "ele me encarou e sorriu para mim."
-Adam: você sabe o que precisa falar para eu deixar você gozar, vamos diga para mim. "eu já tinha me recuperado do meu último orgasmo, eu precisava de mais e como se fosse uma droga, eu preciso de mais do que um vibrador ou de uma chupada, eu preciso dele dentro de mim, me fodendo como se fosse uma puta, tão forte e duro que acabaria comigo, eu preciso dele."
- Kiara: Adam eu sou sua, apenas sua, eu me entrego totalmente a você, Adam Bellark e ninguém pode mudar isso. " ele me beijou e sorriu, sabia que era isso que ele queria aos poucos senti o pau dele me rasgando era muito grande, mas conseguiria aguentar."
- Adam: vai doer um pouco, porém será passageiro. " quanto mais ele entrava parecia nunca acabar, eu senti as lagrimas caindo quando finalmente ele rasgou porém ainda faltava mais para ele entrar e assim continuou, a doer era horrível porem suportável, assim que ele colocou tudo ficou um tempo parado dentro de mim, beijava minha bochechas e meu pescoço para aliviar a dor, eu sempre soube que ia doer mais não imaginava que era tanto, eu com certeza não estava preparada para o pau de Adam Bellark, após alguns minutos pedi para ele começar a se movimentar já tinha me acostumado com o tamanho, e devagar ele começou uma onda de prazer entrou no meu corpo, a dor sumia aos poucos e ele aumentava a velocidade."
- Adam: Porra baby, você e apertada pra caralho, eu preciso ir mais rápido.
-Kiara: Adam, me fode e não para. " Assim que falei, Adam aumentou a velocidade olhando para mim eu comecei a sentir as ondas aumentando, quanto mais forte ele ia mais as ondas aumentavam e meu gemidos também."
-Adam: isso porra, cacete, geme pra mim, geme como a minha puta. " As palavras eram um gatilho para mim, quanto mais suja as palavras mais eu gostava, ele ia, contudo, para cima de mim, eu já estava perto do orgasmo eu sentia, os gemidos dele eram músicas pros meus ouvidos, Adam me pegou pelo pescoço fazendo eu revirar os olhos e bombardeio mais forte dentro de mim, senti o orgasmo chegar e gritei loucamente quando gozei no seu pau. "
- Adam: seus gemidos são músicas para mim, baby você foi feita exatamente para mim " nem tinha me recuperados do meu último orgasmos, Adam tirou o seu pau de dentro de mim me fazendo sentir um vazio completo, pegou minha cintura e me virou de barriga para baixo, dando dois tapas fortes na minha bunda."
- Adam: empina a porra dessa bunda para mim. " sorrir de canto e empinei o máximo que consegui para ele, virei minha cabeça de lado para ver, Adam puxou o meu cabelo para trás e enfiou seu pau com tudo me fazendo gritar, bateu na minha bunda e começou a bombardear mais rápido, eu gritava loucamente nem conseguia raciocinar principalmente quando ele dava vários tapas na minha bunda entra as estocadas."
- Adam: você queria ser fudida como uma puta, então será fudida pior que elas, mas somente o seu homem pode fazer isso com você. " mordi meus lábios, nunca pensei que essas palavras fossem fazer tanto efeito, quando ele saltou meus cabelo olhei para trás e observei todas as veias do corpo dele saltar, que visão mais sex, o braço dele estava com mais veias do que o normal, as veias do pescoço aparecia mais e o deixava, cacete Adam segurou minha cintura o puxando para ir mais fundo me fazia delirar, estava perto do meu terceiro orgasmo quando ele pegou a minha cabeça e a empurrou contra a cama colocando mais força dentro de mim, me fez ir a loucura e assim sentir ele gozar dentro de mim logo gozei, caindo exausta na cama."
Adam Bellark
Puta merda, achei que nunca teria um orgasmo tão forte quanto eu tive agora, Kiara e apertada pra cacete tive que me segurar muito para não gozar na primeira, foi sensacional ver que ela fica excitada quando a chamo de minha puta, essa mulher e sensacional, valeu apena esperar cada segundo por ela, agora fecho meus olhos tentando controlar minha respiração assim como ela ao meu lado, olho para ela que me encara e sorrir para mim, se levanta e se joga em cima de mim como uma deusa do sexo.
- Kiara: você disse que a noite só está começando, já está cansado daddy. " ela morde a parte de baixo da boca me fazendo sorrir, sinto meu pau endurecer de novo e logo, a noite só está começando."
- Adam: você e a minha droga, baby.

Somente nós 》livro 1Where stories live. Discover now