Capítulo 24

25 3 0
                                    

Adam Bellark

Depois que conseguimos as informações Adam mandou seus homens retirarem os dois irmãos que estavam mortos, troquei de roupa e saímos normalmente sem ninguém perceber nada, Matteo e Melissa foram para seus apartamentos enquanto eu e Adam estamos rodando pelas ruas dessa maravilhosa cidade. Realmente a calmaria que sinto quando estou com ele é surpreendente.

-Kiara: Sabe eu nunca entendi por que você sempre tentou ser bom comigo, mesmo se ter me conhecido. 

- Adam: E por que eu te trataria mal? " ele vira o rosto para mim com o semblante sério."

-Kiara: Porque eu vejo a diferença quando você trata outras mulheres e até mesmo outros homens, antes de nos conhecermos você não me tratava assim e eu pensei que...

- Adam: pensou que eu seria grosso, ignorante, controlador? " concordo com a cabeça e olho para frente vendo-o estacionar em um beco, assim que paramos cada um ficou em seu próprio mundo dentro do carro.” - Na verdade antes de eu te conhecer, antes de saber que iria me casar, até mesmo antes de me tornar capo eu via o jeito que meu pai tratava minha mãe e mesmo ela não demonstrando para mim e meu irmão que diferente de mim era novo demais para entender eu percebia, sempre que meu pai estava perto ela ficava cabisbaixa, quieta, com medo mas quando ele saia ela era uma pessoa mais leve, radiante, sorria algo que quase nunca ela fazia na presença dele, e tudo isso foi piorando quando descobrir as traições, agressões que ele causava nela, quando eu vi você pela primeira vez caminhando até mim eu sabia que você não tinha culpa... prometi a mim mesmo que nunca seria igual a ele, não importa o que acontecesse, meu pai criou um monstro mas minha mãe criou um homem.

Assim que ele termina já sinto lágrimas querendo descer, acho que o Adam percebe pois solta o meu sinto e me puxa para se sentar no seu colo, encaro seus olhos azuis que se tornou minha cor favorita, toco em seu rosto com uma barba por fazer, e sorrio."

-Kiara: você quase não tem barba. " ele gargalha e vê-lo assim tranquilo e rindo são nossos melhores momentos."

- Adam: É de família não temos muita barba, minha mãe me falava que meu pai só começou a ter barba depois dos vinte e sete. " sorrio para ele e continuo passando minha não por todo seu rosto, sinto minha barriga roncar de fome e ouço o carro sendo ligado, tento voltar para o meu lugar porem uma mão me impede e me faz ficar no mesmo lugar que estava, assim que ele sai do beco ele começa a dirigir para o centro da cidade mais especialmente ao MC, entramos na parte do drive tento sair de cima dele novamente para que ninguém nos veja assim dentro de um carro, mas é claro sem sucesso, assim que chegamos na janela de pedidos uma moça  aparece e arregala os olhos mas logo se finge de sonsa e pergunta o que iremos querer peço dois balde de fritas, dois wolpper, um refrigerante e um milk-shake de morango, no fim acabo pedindo um pote de sorvete, assim que termino Adam me encara e sorrir duvidando que iria começar tudo isso."

- Adam: você vai passar mal se comer tudo isso.

-Kiara: E quem disse que eu vou comer sozinha? " peguei os lanches e voltamos a estrada, esse era nosso momento, sem tortura, brigas, sequestro, somente nos. Adam parou o carro próximo a uma pracinha onde tinha várias pessoas e claro que não descemos, porém estávamos vendo e comentando sobretudo, assim que termino o meu Milk-shake sinto algo na minha garganta e percebo se um enjoo, abro a porta correndo e coloco tudo para fora, vejo a outra porta se aberta e fechado e percebo Adam na minha frente segurando meu cabelo."

- Adam: Eu até diria que avisei, porém você só comeu a batata e o milk-shake. " Assim que termino ele pega um pano que tinha no carro e me dar para limpar a boca, quando me sinto melhor ele me leva de volta ao carro e começa a dirigir."

- Kiara: Para onde você está indo?

- Adam: Para o hospital. " ele me responde totalmente sério e concentrado na estrada."

Somente nós 》livro 1Where stories live. Discover now