Capítulo 9

27 4 0
                                    

Duas semanas depois...

- Adam: eu espero que vocês tenham encontrado algo, já tem semanas e a última vez que soubemos deles mataram sete dos meus homens, vocês só saíram daqui quando acharem algum vestígio.
Ando em direção a sala de reuniões, desde que Marco me falou que os fantasmas voltaram eu passo a maior parte do tempo aqui na base, se antes eu dormia mal agora eu não consigo dormir, além de não conseguirmos achar eles também têm o casamente que cada vez está mais próximo de chegar, assim que entro na sala encontro Marco com um monte de papelada na mesa e seu óculos na boca.

- Adam: como está andando a empresa? " ele levanta o olhar para mim e começa a recolher alguns papeis da mesa colocando em frente e minha cadeira."

- Marco: bom, esses são alguns papeis para você assinar eu já li e grifei algumas coisas para você olhar, de resto você já sabe.
" ando até a cadeira e antes de sentar encaro ele, percebo que assim como eu está cansado o incrível de Marco é que ele não aparenta a idade que tem mesmo com esse rosto cansado e olheiras fundas ainda parece mais novo."

- Marco: ah e descanse ou vai assustar todo mundo com sua cara de morto, amanhã quero você as três horas da tarde em ponto, para sua prova de terno e nem adianta querer fugir eu já cancelei qualquer horário seu depois das uma hora da tarde, não me ligue a não ser que esteja morrendo, até amanhã garoto.

Assim que ele fecha a porta reviro meus olhos para a papelada que me espera, sento-me na cadeira e olho o horário no meu celular, quase meia noite, organizo por etapas e começo a ler cada documente.

Telefone: on
- Adam: quem fala?

- Matteo: não reconhece mais a família maninho!

-Adam: eu reconheceria, mas um idiota não consegue ficar com mesmo número de telefone, então por que ligou agora?

- Matteo: Nada demais, só avisar para me pegar as cinco da manhã no aeroporto.

- Adam: posso saber por que diabos você está voltando pra Itália agora?

-Matteo: eu achei que essa cidade também era minha, e além do mais não vou perder o casamente do meu irmãozinho.

-Adam: deixa eu adivinhar, Marco.

- Matteo: sabe como ele é, e além do mais achei que você iria me convidar mais soube por último, estou entrando no avião agora não esquece de me buscar.
Telefone: off

Merda... vejo que já são duas da manhã, guardo os documente e saio da base, pego meu carro e corro em disparada para casa.

Kiara Monteiro
》Uma semana antes do casamento...
Esses dois messes que estou na Itália está sendo maravilhoso, eu aprendi tanta coisa e vivenciei momentos incríveis, eu ainda não falo fluentemente o italiano, porém consigo formar algumas frases e entender algumas coisas certamente a táticas de Antônio está realmente funcionando, agora são três horas da tarde e estou esperando Bernardo a pelo menos uns trinta minutos, que saco, se fosse para ele demorar tanto assim eu teria me arrumado mais devagar.

Lembrança: ontem
Telefone: on

- Kiara: oi pai, o que foi?

-Bernardo: filha, eu não conseguirei chegar em casa cedo hoje, mas amanhã se arrume as três da tarde estarei passando aí e vamos passar a tarde juntos, ok

-Kiara: foi mal pai, amanhã já tenho compromisso.

-Bernardo: isso não foi um convite Kiara, amanhã eu passarei aí e nós vamos sair desmarque seu compromisso.
Telefone: off

O interfone acabou de tocar e meu pai finalmente chegou, pego minha mini mochila e desço para a garagem, assim que saio do elevador avisto o carro do meu pai e um carro preto atrás entro no carro e meu pai começa a dirigir com o outro carro seguindo-nos.

Somente nós 》livro 1Where stories live. Discover now