Capítulo 14

24 4 0
                                    

Kiara Bellark
Infelizmente nossa lua de mel acabou e agora estamos voltando para Itália, não posso dizer que foi ruim porque eu estaria mentindo, mas sinto uma estranha sensação de que não estamos prontos para voltar a nossas vidas, desde que entramos no avião Adam não parou um minuto de resolver as coisas no computador além das ligações que ele faz, já eu estou lendo um livro da saga Megan Maxwell que por incrível que pareça e maravilhoso, as cenas de sexo dela deixam qualquer pessoa excitada junto.
- Adam: posso saber por que você está apertando tanto suas pernas. "fecho o livro e o encaro assustada, desde que comecei a ler não prestei mais atenção em nada e agora ele está vindo na minha direção." -  O que você está lendo? " abaixo o livro e o encaro tentando não demonstrar nada, mas é claro que falho quando ele pega o livro da minha mão e abre na página que estava lendo, tento pegar de volta, mas se tratando da minha altura eu perco total, ele fecha o livro e olha para mim porem com a claridade do avião consigo ver perfeitamente que a cor dos olhos escureceu e a pupila está dilatada, ele encosta perto e mim e agarra minha cintura."- porque em vez de você ler essas putarias, deixe eu as tornar realidade, do mesmo jeito que ele faz eu consigo fazer melhor."
- Kiara: não acho que você seja melhor, e além do mais se eu te quisesse eu não estaria lendo o livro. "sinto ele apertar minha cintura e sorrio de lado, vejo que conseguir irritar ele, mas antes que eu saísse do aperto dele, ele agarrou meu braço e me levou até o quarto do avião me jogou na cama e trancou a porta."
- Adam: então você quer jogar, que os jogos comessem. "ele caminha até mim me encara por alguns minutos, quando menos espero ele pega o meu pescoço e me joga contra o colchão ficando em cima de mim, seus lábios vão em direção ao meu pescoço eu já sinto a excitação nas minhas pernas."- eu ainda vou fuder você tão fundo que você irá implorar pra mim.
- Kiara: eu acho que a única pessoa que irá implorar aqui e você. " as mãos dele vai em direção a minha buceta fecho as pernas antes de ele consiga entrar, Adam me encara com fúria, se afasta um pouco e com as duas mãos ele abre as minhas pernas fazendo eu arregalar meu olhos, como eu estava de vestido não tinha muita peça para que ele precisasse tirar, então com uma das mãos ele arrancou minha calcinha fazendo eu saltar um gritinho, tento fechar novamente mais agora ele já tinha tomado controle, me encarando ele soltou uma pequena risada se movendo em direção ao meu pescoço novamente."
- Adam: vou fazer somente o que li naquele livro, farei você gozar como nunca gozou antes. " ele começou beijando todo o meu pescoço indo em direção aos meus seios tirou um deles e logo abocanhou fazendo eu saltas um gemido quando ele mordeu o bico, com uma das mãos começou a rodar meu clitóris, ele foi descendo até chegar onde queria, sorriu para mim e logo começou a chupar toda minha buceta, fazendo eu arqueia para trás, caralho, ele segurou minhas duas coxas e me puxou ainda mais para ele querendo mais, colocou dois dedos dentro de mim e começou a bombardear enquanto com a língua ele chupava meu clitóris, eu não conseguia segurar o gemido, alguns minutos depois eu não aguentei e gozei na boca dele, depois de me sugar toda Adam veio até o meu ouvido."
-Adam: fiz certinho amor? isso e apenas o começo. "se levantou e saiu do quarto me deixando sozinha, caralho o que foi isso?
Quando me recuperei procurei a minha calcinha pelo quarto mais não encontrei, arrumei meu vestido e sai do quarto, ele estava no computar novamente e eu me sentei na cadeira onde estava, antes de colocar meus fones eu o senti olhar para mim e quando olhei de volta ele estava com um sorriso sínico na cara olhando para as minhas pernas, ele estava com a droga da calcinha.
depois de algumas horas no avião finalmente chegamos e agora estamos dentro do carro indo em direção a algum lugar que ainda não descobri, motivos ele não quis me contar, minutos depois entramos em um portão de ferro preto, quando o carro para o segurança abre a porta para mim e observo o lugar, caralho era uma mansão, mas pra que diabos ele me traria aqui?
- Adam: em vez de ficar aí olhando, porque não entra na nossa casa. "nossa casa, meu deus esse lugar e enorme, eu tinha tantas perguntas, mas quando ele esticou a mão para mim eu deixei todas de lado e o segui.
- Adam: meu presente de casamento pra você, achei que iria gostar, porém se não gostar podemos nos mudar para outra casa ainda não fechei com o dono, disse que esperaria sua decisão. "olho para ele com uma felicidade estampada no rosto, sempre foi meu sonho ter uma casa grande, porém logo desistir quando pesquisava os valores e quanto uma casa gasta, mas agora eu tenho a opção de escolher, a entrada dela e simplesmente linda, uma mistura de branco com detalhes pretos, logo na entrada uma porta de madeira escura, e dois pilares de mármore preto.
- Kiara: ela e linda Adam, eu amei.
- Adam: achei que era sua cara, vamos ainda tem muito o que olhar tenho uma semana para dizer minha decisão ao dono. "concordei com ele e caminhamos para olhar o resto da casa, a mansão já possuía alguns moveis, era bastaste espaçosa, principalmente a cozinha nunca tinha visto uma tão grande, tinha ao todo 6 quartos, 8 banheiros, uma cozinha, uma sala de jantar e outra sala de estar, biblioteca, uma piscina, um jardim enorme com chafariz, a garagem cabia em torno de quatro a cinco carros. eu achei muito grande o local para somente duas pessoas, porém ele me falou que nunca vou ficar sozinha mesmo quando ele viajasse, eu simplesmente amei a casa e o Adam falou que sempre queria ter uma dessas, agora estamos sentados na mesinha do jardim.
- Adam: sim ela adorou a casa, passarei para assinar amanhã.
- Kiara: estava falando com quem?
- Adam: com o proprietário, a partir de amanhã nós seremos os novos proprietários dessa casa. " pulei de emoção, vejo o Adam rir de mim contudo vem até mim e me dá um Celinho."
-  Kiara: não achei que meu casamento com um mafioso fosse assim.
- Adam: como você achou que seria.
- Kiara: ah você sabe, casamentos arranjados geralmente o cara não e como você, ele a descarta, trai, e essas coisas.
- Adam: você ainda não me conhece por inteiro tenho certeza de que quando conhecer irá me odiar, e algo em você me faz querer te dar o mundo e estranho a sensação.
- Kiara: eu já conheci uma parte do seu outro lado, eu também sinto uma sensação estranha, mas quero ir com calma tudo está indo muito rápido.
- Adam: esperarei o tempo que for preciso my angel, você e minha mulher isso quer dizer que eu lhe darei a mundo.

Somente nós 》livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora