Capítulo 13

34 3 0
                                    

Kiara Bellark
Assim que paramos na frente de um dos melhores hotel de las vegas "o Bellagio las vegas" os seguranças abriram as portas do carro para descermos, logo vejo Adam andando em direção ao balcão de atendimento um dos seguranças que abriu a porta para mim me acompanha para entrar, espero com ele perto do elevador enquanto Adam pega a chave dos quartos, observo ele conversando com a atendente que fica dando em cima dele na cara de pau, porem começo a rir com a mão na boca assim que ela percebe que ele não está dando a mínima atenção e fica de cara fechada, ela entrega a chave a ele que anda na nossa direção.
- Adam: está liberado Charves  "vejo o segurança assenti com a cabeça e rapidamente sai na direção da entrada do hotel, ele aperta o botão do elevador e apenas espero o elevador, assim que ele chega esperamos algumas pessoas saírem e entramos, ele aperta do vigésimo andar assim que as portas se fecham olho para ele e estico minha mão."
- Kiara: as chaves do meu quarto por favor. " ele sorrir de canto e me entrega um cartão que abre a porta, o dele deve estar no bolso, assim que as portas se abrem vou até a minha porta 2011 e sinto ele atrás de mim." -  Qual é o número do seu quarto?
- Adam: vigésimo onze. " encaro ele abismada e depois olho a porta, não é possível que ele fez isso, não em momento algum eu vou dormir no mesmo quarto que ele."
- Kiara: não, pode ir alugar outro quarto eu não vou dormir no mesmo quarto que você, nós estamos casados mais não porque queremos. " Adam respira fundo e me encara totalmente fechado."
- Adam: não vou deixar você dormir sozinha em um lugar que não domino, então entra nessa porra ou voltamos para a Itália hoje mesmo. "ele pega o cartão da minha mão assim que pessoas entram no corredor e me empurra para dentro do quarto fechando a porta, me imprensa na parede e me faz encarar ele." - não me interessa se esse casamento foi querendo ou não, ninguém nunca vai sequer ter a coragem de tocar em você baby.  porque a partir de hoje você é minha, e eu vou deixar bem claro para qualquer filho da puta que tente mexer com você. "encaro ele irritada, como ousa dizer que eu sou dele, nunca vou ser desse idiota."
- Kiara: entenda uma coisa, eu não sou sua e nunca serei, coloque isso na droga da sua cabeça. "Adam começa a saltar pequenas risadas e me solta da parede aos poucos."
- Adam: nunca diga nunca baby e muito tempo até mesmo para você. " vejo ele ir em direção a porta, porém para antes de abrir." - ainda vou fazer você engolir essas palavras, suas malas já estão subindo você tem dez minutos para estar na em baixo.
- Kiara: nós vamos para onde? 
- Adam: achei que você queria conhecer Vegas baby.
Assim que ele saiu me joguei em cima da enorme cama que tinha no quarto e respirei fundo, meu corpo todo está quente, meu coração está acelerado e eu estou molhada, como isso e possível. Nem percebi o tempo passar, mas me levantei assim que bateram na porta do quarto, quando abri tinha um homem com o fardamento do hotel percebi que ele trouxe nossas malas assim que coloquei todas dentro do quarto eu abri uma das minhas mala e pequei um vestido preto soltinho com um tênis branco, tomei um banho rápido e coloquei minhas roupas, estava terminando de colocar meu rímel quando meu celular toca pego ele encima da cama e vejo três mensagem do Adam me mandando descer, como diabos ele conseguiu meu número?, calço meu tênis e vou em direção ao elevador, as portas se abrem no saguão principal olho para os lados a procura dele e o  vejo mexendo na celular logo a frente encostado na parede de mármore dourado.
- Kiara: você não me falou para onde vamos. " ele me encara de cima a baixo e volta a olhar para mim."
- Adam: pelo menos você colocou um tênis, vamos vou te mostrar Vegas, sem destino baby.
aceno em concordância e quando passamos pelo saguão do hotel vejo a atendente olhar para mim com cara de nojo, pego na mão dele e encaro ela rapidamente, ele em nenhum momento recusou a minha mão ou achou estranho, para ele e como se fizéssemos isso a anos, so apertou ainda mais as nossas mãos e seguiu andando, assim que saímos sem saltar a minha mão Adam me move para o seu lado direito e seguimos até uma sinaleira próxima do hotel, o sinal parou para atravessamos a rua começamos a andar sem rumo eu conheci tantas coisas, passamos pela fonte dançante, tirei foto na placa de las Vegas parece brega mais se eu não fizesse isso eu não estaria em Vegas, passamos por uma boate que estava fechada pela hora e fique com muita vontade de entrar já que pela minha idade nunca que conseguiria entrar então deixei quieto, fomos em alguns cassinos que estava abertos, vi pessoas dançando na rua, comi algodão doce quando eu ofereci para ele que fez uma cara estranha.
- Kiara: não me diga que você nunca comeu algodão doce?
- Adam: nunca na vida, minha mãe não gostava que comecemos muito açúcar.
- Kiara: bom ela está certa, mas você tem que provar e uma delícia, vem comer esse pedaço. " ele relutou de início mais depois pegou o pedaço que dei para ele e comeu."
- Adam: vocês chamam isso de algodão doce? e açúcar puro como você consegue comer isso e não enjoar. " joguei os ombros como se dissesse sei lá e voltamos a andar, foi incrível conhecemos tantos lugares ele me mostrava coisas que nunca vi, ele não é tão ruim quanto pensava, comprei algumas lembranças para levar mesmo que eu tivesse dinheiro para pagar ele não me deixou e eu fiquei puta da vida. já eram umas sete da noite quando voltamos para jantar no hotel, assim que entramos no quarto ele foi tomar banho e eu comecei a organizar as coisas que comprei e aproveitei para separar minha roupa para jantar, vejo ele sair do banheiro com a roupa uma calça preta, camisa de botões preta dobrada nos braços, e o cabelo molhado para trás, eu não podia mentir ele era sex para caramba na minha vida toda nunca vi ninguém tão bonito assim, assim que ele olhou para mim eu virei o rosto e percebi ele rindo de lado, peguei minha roupa e entrei no banho, assim que sai do banheiro ele estava sentado em uma cadeira falando no telefone, coloquei minhas roupas na mala e senti ele me olhando."
- kiara: por que está me olhando assim?
- Adam: tem certeza de que vai querer ir assim.
- Kiara: porque minha roupa não está arrumada para jantar não. " o que deu nesse homem agora."
- Adam: para jantar está ótima, mas tem certeza de que vai querer ir para aquela boate com essa roupa. "olho para ele sem acreditar e vejo ele rir encarando meu corpo, não acredito."
- Kiara: como? mas eu sou menor de idade eles não vão me deixar entrar, e a boate deve ser muito difícil entrar soube que fica fila para entrar na vamos conseguir hoje pelo menos não essa hora.
- Adam: eu já resolvi isso era o motivo de estar falando no telefone agora, e não importa sua idade você está nas minhas mãos tudo que você quiser eu consigo, eu percebi que você queria entrar naquela hora, não vai querer curtir uma noite em Vegas?  
Eu fiquei chocada, no mesmo momento que ele falou corri na sua direção e me jóquei em cima dele o abraçando que retribuiu é  talvez não fosse tão ruim esse casamento, meu deus eu vou para uma balada em Vegas,  peguei minha mala e comecei a caçar um vestido que sabia que tinha aqui, achei, voltei para o banheiro e troquei o vestido, coloquei uma maquiagem mais noite no caso eu coloquei uma delineado esfumaçado e um batom vermelho, o vestido era preto ia até a metade da minha coxa e tinha uma pequena fenda ao lado, assim que sai do banheiro Adam estava mexendo no celular e parecia entediado andei até a frente da cama onde está minha mala e vi que ele percebeu minha presença depois que guardei minhas coisas pequei um salto e comecei a calçar, vejo ele se levantando e vindo na minha direção aos poucos se ajoelhou perante a mim e começou a colocar o salto no meu pé.
- Kiara: o que achou? "sabia que estava fazendo isso para provocar ele, e pelo olhar dele sabia que ia mandar eu trocar por algo maior."
- Adam: está perfeita, podemos ir? se não irei querer te foder com esse salto. " senti que minha calcinha começou a molhar puta merda, traidora."
- Kiara: não vai mandar eu me trocar? "fiquei curiosa para saber o que ele vai falar."
- Adam: trocar, pra que! eu quero que eles vejam a mulher que está comigo, use a roupa que você quiser não me importa se alguém tentar encostar em você eu mato. "ok acho que já deu, melhor sair antes que eu tenha que trocar de calcinha."
- Kiara : estou pronta vamos? " ele se levantou olhou para o espelho e fomos em direção ao elevador, assim que entramos o elevador parou em outro andar que entrou dois homens um mais novo e o outro deve estar na meia idade, depois que as portas se fecharam eu comecei a me sentir incomodada e parecia que aquele elevador não chegava nunca, o jeito que eles me olhavam como se eu fosse um prato de comida e falavam entre si de deixava com vergonha, vejo que o Adam pareceu perceber pois colocou a mão na minha cintura e me puxou para a frente dele fazendo eu ficar de costa para os homens que pelo espelho vi que pararam de me olhar quando o Adam olhou para eles com ódio no olhar, logo que as portas se abriram eles saíram e nós fomos para o outro lado onde fica o restaurante do hotel.

Somente nós 》livro 1Where stories live. Discover now