Capítulo 8

35 3 0
                                    

Adam Bellark

São exatamente cinco da manhã, não consigo ter uma boa noite de sono a muito tempo então me levanto caminho até o banheiro lavo meu rosto e escovo meus dentes tomo um banho quente para relaxar o corpo, enrolo a toalha na cintura e vou em direção ao closet, abro a gaveta de cuecas pego uma branca, escolho uma roupa de exercício e coloco meu tênis, desço e já encontro uma caneca de café pronta para mim " maria sempre cuidando de mim" penso na cabeça, bebo todo o liquido e coloco na máquina de lavar, vou até a academia, quando você mora em uma cobertura tem seus privilégios como a melhor vista da Itália, uma área de lazer somente para você e principalmente uma academia na varanda com a melhor vista.
Assim que saio do banho, coloco meu terno e pego meu tablet, sei o que devo fazer hoje, porém quero dar uma confirmada, enquanto isso desço para a cozinha onde encontro Maria terminando de preparar meu café da manhã.

- Maria: Bom dia querido, vejo que já vai sair de novo.

- Adam: Bom dia Maria, "beijo a testa dela e me sento em um dos bancos da bancada" tenho muita coisa pra fazer.

- Maria: Querido você precisa descansar, faz um bom tempo que não vejo você sair para se divertir de verdade, e não estou falando encher a cara com whisky. "sorrio enquanto coloco um pedaço de pão na minha boca."

- Adam: Relaxe Maria, eu estou bem e não tenho tempo como antes para sair. "vejo ela sair irritada da cozinha e volto a prestar atenção no meu tablete".

- Maria: Olha aqui, você vai morrer sozinho se continuar desse jeito eu espero muito que você tome juízo e ache alguém que te ame de verdade, eu não vou estar aqui para sempre garoto. "olho bem para ela e concordo com a cabeça, ela, minha mãe e Marco são as únicas pessoas da minha família que sobrou, ah também tem o meu irmão Matteo, porém ele foi fazer faculdade nos estados unidos, tirando eles não têm mas ninguém, todos que entram na minha vida morrem ou são um bando de interesseiros."
Pego meu celular e vou direto para o elevador, aperto o andar da minha própria garagem, assim que as portas se abrem vejo meus seguranças entrando no carro, ando até a minha Bugatti preta e acelero para fora, em vinte muitos tenho uma reunião com o conselho da minha empresa, essa empresa está na minha família desde o meu bisavó que teve essa inteligência, depois disso só fomos aprimorando até chegar ao que se tornou hoje.
Empresa Bellark, adentro a garagem e estaciono meu carro na vaga, aceno pros meus seguranças que vão em direção a sala de câmeras, lá eles vigiam o prédio, sigo para o último andar onde fica minha sala, assim que as portam se abrem observo minha secretaria abaixar um pouco a blusa para mostrar o volume e diminuir um pouco a saia, caminho como se não percebesse os movimentos dela, sento-me na cadeira e chamo ela pelo interfone.

- Secretaria: Bom dia senhor, eles já estão te esperando na sala de reuniões. "aceno com a cabeça e caminha para fora, uma das minhas regras e nunca ficar com alguém do trabalho, elas ficam um saco e acham que podem mandar em todos, eu só não dispenso ela pois e muito eficiente no trabalho. Abro a porta da sala e caminha em direção a minha cadeira. "

- Adam: Bom dia senhores, podemos começar, o que trouxeram para mim.

- Sócio: Bom dia senhor Bellark, estávamos aqui comentando que ouve uma baixa nas ações do petróleo esse ano, porém tirando isso tudo está andando nos conformes.
Minha empresa trabalha com ações para outras empresas, no caso se você tem uma empresa e quer crescer ela você entra em contato conosco que avaliaremos as possibilidades de colocar no mercado. Veja só, se uma pessoa pensa em abrir o próprio negócio elas sabem que precisam de muito dinheiro e não e fácil, então nós entramos nesse mercado de ações e trocamos uma parte dela por recursos do seu próprio crescimento.
Algumas horas depois término a reunião e saio da sala em direção e minha, assim que entro chamo minha secretaria.

Somente nós 》livro 1Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora