Capítulo 25

29 2 0
                                    

Adam Bellark

- Senhor localizamos o fantasma, pelo relato de um dos capangas que pegamos conseguimos localizar essa pequena fazenda e muito parecida com a qual você estava, entretanto essa fica localizada no Norte da Itália também a pista de alguns homens indo para lá, dois seguranças que mandamos para localizar a área disse que eles se mudam constante por isso nunca pegamos eles, ah e tem mais uma coisa achamos essa flor aqui em praticamente toda a área da casa, e o símbolo na camisa deles e a mesma flor.

-Adam: sabe quando eles irão se mudar de novo? “A flor eu reconheço de algum lugar, mas será, não pode ser possível isso depois de tanto tempo.”

- Sim pelo relato, daqui a um dia eles saíram do país. " agora é tudo ou nada, se não agirmos agora perderemos eles."

- Adam: acione os soldados, quero todos preparados e apostos em uma hora. " ele concorda e sai da sala nos deixando a sós, Matteo, Melissa e minha rainha me encaram com o olhar que já conheço bem, se for para ter guerra que seja para valer."

- Kiara: em uma hora o primeiro grupo sai em direção a fazenda e cerca ela, pegamos os melhores atiradores, já o segundo grupo ficará mais próximo da casa e o terceiro grupo fará a invasão, agora é só dividir com quem cada um irá ficar, o plano é fácil o problema é a execução. " concordo com a cabeça."

- Matteo: eu fico com o grupo dois, irei analisar o local.

- Melissa: eu fico com os atiradores ao redor da fazenda, de lá eles não saem. "concordo e sorrio, nós formamos uma bela equipe e nem precisamos falar para nossas mentes estarem conectadas."

- Kiara: Infelizmente não poderei ir, mas quando capturaram esse fantasma eu mesmo o torturarei.

- Matteo: Ótima ideia kitkat.

- Melissa: Bom agora precisamos nos preparar, vou me arrumar e organizar minha equipe encontro vocês antes de ir, vou colocar minha melhor roupa.

- Matteo: Para que se irá continuar feia do mesmo jeito. “Ela se levanta e o olha com fogo nos olhos, apoio a minha mão na perna da minha querida mulher enquanto observo o show.”

- Melissa: Seu amigo não achava isso. “Assim que ela diz sai andando como se nada tivesse acontecido, na mesma hora Matteo levanta e começa a perguntar que amigo, e xingando a pessoa que ele nem sabe quem é, meu Lúcifer, se eles são o tio do meu filho quero nem saber o que vai acontecer quando ele nascer, minha mulher levanta da cadeira me dá um beijo e segue em direção a Melissa que estava na porta discutindo com Matteo assim que ela se aproxima Mel a pega pelo braço e as duas saem rindo de alguma coisa, agora as duas só anda de segredinhos pelos cantos encaro meu irmão que vem até mim a aperta minha mão."

- Matteo: Nós vamos capturar eles, tudo dará certo.

- Adam: Eu tenho certeza disso, vamos no preparar quanto mais cedo melhor.

- Matteo: Então onde você vai deixá-la já que ela não participara?

- Adam: E quem disse que ela não irá participar, Kiara só não estará em campo, mas nos vigiara pelas câmeras e monitores nos alertando daqui da base junto com os Hacker.

- Matteo: Tem alguma suspeita de quem seja o fantasma? Eles encontraram algo lá? “Mostro a ele a foto da flor junto com o símbolo na camisa deles, e conto sobre ela, ou seja, abro o jogo se for verdade ou não iremos descobrir.

- Adam: faz muitos anos que não a vejo, porém ela fez uma jogada que eu faria em outra época, eu a chamava desse nome, só pode ser ela.

- Matteo: mas depois de tantos anos, por que agora? “Também quero saber, por que especificamente agora.”

- Adam: Eu que ensinei a ela, vingança e um prato que se come frio, e a paciência é fatal.

- Matteo: Mas como ela conseguiu esses recursos todos, porque mesmo sendo rica precisa de treinamento, contatos, e anos de experiência, será que ela seria capaz de tudo isso ou outra pessoa está por trás também.

- Adam: tenho certeza de que alguém está por trás, você tem um ponto certo, então precisamos saber quem é o cabeça dessa história, porque ela procura vingança, já ele está querendo o nosso poder.

Localização: Itália (em uma fazenda ao norte da Itália.)
Hora:18:30

Exatamente assim que começou o anoitecer todos nós partimos para a localização da fazenda, Kiara avistou colinas próximo a casa assim que melissa confirmou está levando seus homens para a colina e fazer o contato visual do alto Matteo entrou pela floresta com os seus homens, enquanto eu fiquei esperando nos carros com os meus homens quando dessem o sinal, de longe já avisto dois carros então suponho que não tenha muita gente. A casa em si estava acessa provavelmente eles estavam se arrumando para partir ficar tempo demais em um so lugar quando estão caçando nunca dá certo.
Matteo: Irmão na escuta, chegamos no ponto esperando somente o sinal de Melissa.

Adam: Estaremos em posição. “faço sinal para meus homens saírem dos carros e assim fazem, com cautela saímos e pegamos as armas necessárias na mala do carro, com todos apostos mando me seguirem até o início da propriedade, nós estávamos um pouco longe para não chamar atenção com o barulho do carro a pé sempre e mais confiável.

-Melissa: Estamos observando-os vão sair da casa agora, ao todo são dez homens e parece ter uma mulher no meio, não sabemos se ele e refém ou não então cuidado, ao meu sinal em três... dois... um, pneus furados, agora.
Assim que ela deu o sinal começamos a andar em direção a casa, cinco homens estavam comigo mandei dois pelos fundos assim que estávamos chegando perto da porta avisto ele saindo e corra em direção a lateral da casa, aponto minha arma de um modo que eles não me veem, dois homens saem da casa e começam a colocar malas dentro do porta-malas, quando eu ia atirar ouço uma voz conhecida me fazendo parar.

- Andem rápido com essas malas quero sair daqui antes do amanhecer. “Eu sabia, meu pressentimento estava certo, ela veio para se vingar.”

- Adam: Matteo, e ela eu sabia, atenção a todos quero a mulher viva quanto aos outro matem.

Miro no primeiro homem e atiro, por todas as armas terem silenciados somente o capanga que estava do lado conseguiu perceber e logo pegou sua arma, porém não teve nem tempo quando um dos meus soldados atirou no seu peito, andamos em direção a porta quando outro já saia de dentro da casa atiro nele e continuo andando, passo pela porta e não avisto ninguém entro na casa com um dos meus seguranças ao meu lado, outro aparece pela cozinha e me empurra me fazendo cair no chão junto com ele começamos a lutar eu soco sua cara duas vezes, recebo um soco na costela me fazendo gemer de dor mas nada que não aguente, chuto seus testículos o fazendo gemer e dando tempo de eu ir por cima dele, pego minha arma que estava caída atirando na sua testa, ouço tiros vindo de fora, Matteo deve ter chegado pelos fundos da casa, ando por um corredor olhando cada quarto pela porta quando de repente ela aparece na minha frente nos dois nos encaramos ela estava com uma expressão assustada enquanto eu apenas rir como uma psicopata.

- Adam: Olá flor de lotus.

Localização: Base da Máfia Itáliana
Hora: 05:40

- Olá italiano, quanto tempo mi amor, achei que seria tratada de uma maneira melhor com relação ao nosso passado. “Colocamos ela pendurada pelo braço em pé.”

- Kiara: Mas você se esqueceu de uma coisa, quem vive de passado é museu querida. " Kiara pega uma faca e faz um corte em sua barriga."

- Adam: para quem você está trabalhando?

- E porque acha que estou trabalhando com alguém, achei que você saberia mi amor que, ahhhh... “ Ela faz outro corte profundo na coxa dela, seus gritos me trazem do de cabeça.”

- Kiara: se chamar ele de mi amor de novo eu corto sua perna fora.

- Adam: eu sei que você não tem recursos suficientes para montar esse esquema, então fale logo, minha esposa e muito calma quando se fala em tortura. " vejo a mulher a minha frente derramar umas lágrimas mas seu olhar de ódio sobre mim não sai, ela nunca superou, mesmo eu sempre avisando, quando eu conheci ela, o pai dela era um dos sócios da empresa do meu pai, jovem, bela, carne nova, e claro nos relacionamos, quando o pai dela descobriu incentivou ainda mais achando que um dia pediria sua filha em casamente, o tempo foi passando e nada, continuei usando ela quando precisava, mas quando tomei o meu lugar como capo eu simplesmente parei de chamar ela, e claro a doida foi até a minha casa, gritou, se humilhou e eu a expulsei, seu pai veio como fera para cima de mim, então o tirei de seu posto, sem posto, o pai dela caiu na bebida e traia sua mulher, a mãe louca atrás de um marido para a filha, eu tornei a vida dela um inferno, somente porque eu vivia em um. Catarina Ellen's, nunca tivemos um relacionamento, mas para ela era um, ela se iludiu e eu a desprezei, quem não iria querer vingança por tudo que ela passou?"

- Catarina: Você é um ordinário, prefiro morrer, e espero você no inferno.

- Kiara: Então você não irá morrer querida, e ninguém irá te salvar. "

Somente nós 》livro 1On viuen les histories. Descobreix ara