Capítulo 15

28 2 0
                                    

Adam Bellark
Localização atual: Estados unidos (Seattle, Washington)

A exatamente três dias recebi uma ligação, me mandando a exata localização de onde estou agora, nesses dias mal tive tempo de ver Kiara e estou totalmente puto por tela deixado sozinha na Itália, porem era arriscado demais traze-la comigo. Entro com o meu porsche em um beco totalmente escuro, logo atrás de mim os meus seguranças estacionam e saem do carro vigiando toda a área, assim que saio do carro, um homem sai de uma porta e faz um sinal com que eu entre, faço um sinal para meus seguranças ficarem e logo entro atrás do cara, pelo que parece e uma boate por conta do som e das luzes porem não consigo ver as pessoas já que entramos em uma sala, assim que o cara sai me deixando sozinho na sala onde só tinha uma luz e uma pequena mesa com duas cadeiras, me sento em uma delas, logo outra porta e aberta e dois caras entrar um deles armado e o outro vem em minha direção, como não consigo ver o rosto deles engatilho a arma e deixo pronta na minha perna.
- Desconhecido: eu tenho certeza que não vai querer atirar em um velho amigo.
- Adam: Trevor, quanto tempo. " conheci Trevor quando tinha dezesseis anos, estudávamos na mesma escola e éramos parceiro no futebol, perdemos contato no ultimo ano do ensino médio  quando a família dele teve que se mudar da Itália por conta de um boato, todos achavam que o pai dele tinha roubado algum documento da cede do governo, e ate hoje ninguém sabe quem e o culpado."
- Trevor: você esta incrível cara, soube do seu casamento agora finalmente vai se tornar Capo.
- Adam: Se eu soubesse onde você estava, teria te convidado, mas como você esta?
- Trevor: não se preocupe com isso, bom estou seguindo todos os dias sabe como e difícil cuidar dos negócios.
- Adam: porque me chamou aqui Trevor, poderia ter ligado.
- Trevor: Sempre direto, gosto disso em você. Sei quem esta procurando, os fantasmas.
-Adam: como sabe? "se o trevor ficou sabendo dos fantasmas e veio me procurar, algo pior vai acontecer."
- Trevor: boatos correm Bellark, e além do mais agora temos inimigos iguais, quero acabar com eles assim como você que sua vingança.
- Adam: então me conte o que sabe.
Kiara Bellark
Localização atual: Itália
Depois que o Adam viajou, eu literalmente fico perdida aqui, ele deixou um monte de restrições e além do mais passo a maior parte do tempo deitada em frente a TV, estava fuçando o meu Instagram quando vejo colegas antigos postando coisas de faculdade, e exatamente onde eu deveria estar agora, mas invés disso estou casada com um mafioso que nunca fica em casa, e me deixa cercada de seguranças, cansada de fazer completamente nada todos os dias então aproveito que Ana não esta no apartamento hoje, preciso colocar um rumo na minha vida. Subo para o quarto e preparo o meu banho, hidrato meu cabelo, me depilo, e escolho um roupa confortável para ficar em casa, pego meu computador e desço para a cozinha, percebo que estou com fome então aproveito e faço um pão com geleia e um copo de agua, sento em frente ao computador e começo a pesquisar faculdades aqui na Itália, sempre quis fazer moda então escolho três opções de faculdade para fazer e peço um agendamento, depois de passar duas horas procurando e fazendo o agendamento vejo que já e noite pego meu celular e ligo para o Adam que cai direto na caixa postal, jogo meu celular do outro lado do sofá e resolvo correr um pouco, já que tem dois dias que não vejo a rua.
Aviso aos seguranças que irei sair para correr e não queria ser seguida, e claro que sei que eles irão me seguir porem finjo que não percebo, saio pela entrado do prédio e vou correndo sem nenhum destino apenas escutando minhas musicas no fone.

Adam Bellark
- Adam: parece que não e somente comigo, isso foi tudo que ele me falou.
- Marco: e você confia nele? "depois da conversa com o Trevor, ligo para o Marco que veio comigo para seattle, marco para encontrar ele num restaurante já que estava morrendo de fome, meu segurança me manda um mensagem avisando que Kiara saiu para correr, apenas mando eles não a perderem de vista."
- Adam: eu não confio, mas tenho certeza que ele esta falando a verdade, precisamos ser mais inteligente e saber o motivo.
- Marco:  primeiro você deveria ligar para ela, já que não larga o celular desde que chegou. "sorrio de lado e ligo para ela."
telefone on:
- Kiara: eu tinha ligado para você a duas horas atrás. "sorrio do sarcasmo dela, já estou com saudade das respostas que ela me da, sem medo algum do que possa acontecer."
- Adam: eu vi a ligação porem estava em uma reunião, onde você esta? " ouço ela sorrir do outro lado."
- Kiara: qual é, eu sei que você sabe onde estou, seu papagaio já deve ter te contado. 
- Adam: não me importa o que ele diga, eu quero saber por você.
- Kiara: estou na sorveteria em frente a ponte, esse lugar e lindo.
- Adam: sei bem onde você está, então faz o seguinte olhe para cima a direita e procura um apartamento pequeno marrom, está vendo?
- Kiara: sim, o que faço agora?
- Adam: olha para o último andar na varanda.
- Kiara: estou vendo somente uma velhinha de casaco.
- Adam: essa velhinha aparece aí todas as noites, sabe porquê? ela e o marido tinham esse costume de a noite olharem as estrelas, e depois que ele morreu ela vai todas as noites sozinha olhar as estrelas.
-Kiara: como você sabe disso?
- Adam: quando eu era adolescente frequentava esse lugar com a minha mãe, então um dia ela me contou essa história.
-Kiara: isso e incrível, e você onde está agora.
- Adam: jantando com o meu próprio guarda costas. " rio quando Marco percebe que falei dele e me manda um dedo do meio."
- Kiara: bom espero que seu próprio guarda costas cuide muito bem de você.
- Adam: ele só não cuida, melhor que você.
Telefone off

Somente nós 》livro 1Where stories live. Discover now