Capítulo 10

33 3 0
                                    

Kiara Bellark

Dia seguinte...Vazia... e assim que me sinto olhando no espelho agora. Hoje Bernardo mandou seus homens me buscarem para escolher o vestido, coloquei uma roupa e avisei ao Antônio que não conseguiríamos ter aula hoje, sai do prédio com os dois seguranças e seguimos até a loja, quando estavam estacionando na frente da loja pesquisei o nome no google e fiquei me perguntando porque ele me trouxe para a melhor loja de vestidos de noiva da Itália, quando saí do carro percebi que tinha mais seguranças do que o normal e quatro deles eu nunca tinha visto, ignorei por enquanto e caminhei em direção a loja. Simplesmente não consigo achar nenhum que combine com o que estou sentindo, olho para o lado e vejo uma noiva escolhendo o dela, toda hora ela prova um vestido novo e pede a opinião das outras três amigas que está com ela, e cada um fica mais deslumbrante que o outro nela eu consigo ver a felicidade estampada na cara dela uma pena que a minha não está assim.

-Bernardo: Kiara adiante com isso, eu sei que não e o que planejou mais tente melhorar essa cara e escolher um vestido bonito. “ olho através do espelho para ele e o ignoro, volto a me olhar no vestido que as atendentes me trouxeram, ele e todo branco liso nos ombros e nas mangas ele tem um fino decote de bordado, o resto do vestido e todo liso sem nada apenas uma abertura lateral.”

- Kiara: quem está pagando por isso, Bernardo? Me diga a verdade.
“ ele me encara surpreso por eu te falado com ele pela primeira vez desde a nossa discursão.”

-Bernardo: o seu noivo que está pagando por tudo isso, eu tentei convencer a ele de que o vestido eu poderia pagar, mas do mesmo modo ele quis pagar tudo isso. “Aceno com a cabeça em concordância e vou para o vestiário trocar de roupa, assim que estou quase entrando uma atendente vem em minha direção, eu apenas sorrio para sorrio para ela.”

- Atendente: e então gostou desse ou gostaria de ver mais algum?

- Kiara: Eu adorei esse, mas eu queria que você me trouxesse o vestido mais caro da loja, por favor. “ vejo ela arregalar o olho e sair para pegar o vestido, pode ser um exagero da minha parte, mas se Bernardo ou eles acham que podem me fazer de objeto, então vou mostrar para eles quem eu realmente sou, cinco minutos depois ela aparece com dois vestidos enormes, com a ajuda dela eu coloco o primeiro vestido e vou em direção ao espelho, ele realmente e lindo.

- Atendente: esse e o segundo mais caro da loja, todo bordado a mão com perolas verdadeiras por todo ele, além de ser metade de seda única com acabamento perfeito, esse vestido vem direto da França. “ele realmente e perfeito, quando falam o preço de um vestido desses a maioria corre ou acha um absurdo, porém quem sabe realmente o valor de ser feito a mão cada detalhe, acaba percebendo que vale realmente o preço que tem.”

- Kiara: ele realmente e perfeito, mas eu vou provar o outro, ah eu ainda não sei o seu nome.

- Atendente: meu nome e Debora, vem eu vou te ajudar a colocar o outro.
Assim que conseguimos tirar o vestido ela chama outra atendente para vim ajudar a colocar o próximo vestido, volto para o espelho e fico chocada com o que vejo, ele simplesmente não tem palavras.

- Debora: Bom esse e o mais caro que temos, todo feito a mão também com diamantes por todo ele, com detalhes finos nas luvas, e todo concentrado no seu enorme volume, simplesmente esse e o mais bonito que eu já vi.

- Kiara: eu vou querer esse mesmo. “Assim que termino de tirar o vestido, Debora sai com ele feliz término de colocar minha roupa e vou em direção e Bernardo que se encontra mexendo no celular.” – kiara: vamos eu já escolhi o vestido.

Ele concorda a cabeça e vai até o caixa, vejo ele falar alguma coisa por celular e logo dá o endereço do local onde supostamente vai ser o casamento, assim que terminamos entramos no carro a partirmos para casa.

Somente nós 》livro 1Where stories live. Discover now