57

63 7 3
                                    


Com dificuldade arrasto meu corpo dolorido e machucado seguindo a carranca triste de Shawn. A cada passo dado eu sinto meu coração estilhaçado se despedaçar ainda mais, parece que estou me deslocando pro meu próprio enterro, sim, pois é assim que me sinto, morta! A Rebecca adolescente , cheia de inocência e sonhos foi deixada para trás, a que ocupa seu lugar é apenas um ser insignificante, sem identidade, o verdadeiro esboço da derrota.  Meu rosto está inchado e minha cabeça lateja, não sei se vou conseguir digerir absolutamente tudo que vivi nos últimos dias, nos últimos meses. Todos mentiram para mim, absolutamente todos!
Shawn está quieto enquanto me acompanha até a sala, o homem lindo, seguro e confiante que me arrebatou também não está mais aqui, só restou essa criatura oca, maldosa e mentirosa  que me destruiu. Mesmo assim, sem ele, me sinto vazia e incompleta. Oque mais dói é ama-lo tanto assim.
Meu estômago dá saltos mortais quando chegamos a sala de estar,  as pessoas mais mentirosas e manipuladoras que já conheci me olham com pena, como ousam me encarar assim? Me ponho do outro lado da sala sem conseguir formular qualquer frase que seja, as palavras estão soltas em minha cabeça e não consigo raciocinar, não com todos me olhando assim. Minha própria mãe teve coragem de esconder tantas coisas por tanto tempo, e eu me culpava por estar mentindo para ela, será que seu relacionamento com Shawn era mesmo real? Ao lado dela estão Austin e Cameron, eu lembro bem dos dois também usando distintivos pendurados no pescoço iguais ao de Shawn. Até eles foram capazes de me esconderem a verdade, provavelmente Karen e Aaliyah também. Manuel está presente e por incrível que pareça ele foi o único honesto de todos aqui, ele falou oque acha sobre mim e não hesitou em cuspir na minha cara. Me surpreendo ao notar a presença ilustre de Steven, ele está me olhando como se quisesse se redimir.

- Não ouse - esbravejo ao perceber que o homem que se dizia meu pai tenta se aproximar para me abraçar, ele para imediatamente - oque estão esperando? Não acham que já esperei tempo demais? – Minha voz é calma e controlada, mas a dor que atravessa meu coração em resposta às minhas próprias palavras seria o bastante para me derrubar.

- Filha... Eu estou tão feliz por você está bem. Se alguma coisa te acontecesse eu nunca me perdoaria - Minha mãe diz em meio ao choro, encaro a mulher que achei conhecer a vida inteira com desprezo.

- Me poupe das suas ceninhas patéticas Helen! - Minha voz começa a falhar e as lágrimas começam a arder nos meus olhos, tento a todo momento parecer durona. - Você não é o meu pai - aponto para Steven - e vocês três são agentes do FBI? - aponto para os trigêmeos - Quando pretendiam me contar tudo? Se é que pretendiam...

- Ouça Becca, fizemos isso pra sua proteção , eu juro - minha mãe tenta se aproximar mas dou alguns passos para trás, deixando-a ainda mais desapontada - Pensei que esse dia nunca chegaria... Talvez não tivesse chegado se Steven tivesse ficado longe.

- Então a culpa agora é minha por querer saber da existência da minha filha - O homem de meia idade diz indignado. - Se você tivesse tido a decência de me contar a verdade, talvez não estivéssemos passando por isso. Olha como está a Rebecca. Vocês acham mesmo que fizeram um bom trabalho para protege-la? Por que a única coisa que consigo ver é uma menina assustada e muito machucada. - ele praticamente grita enquanto sua voz o traí, ele quer chorar.

- ELA NÃO É SUA FILHA! - mamãe berra - Não tinha por quê eu procurar você esses anos todos Steven. Não sabemos se ela é sua filha ou... Ou do Lorenzo. Seu retorno só me faz recordar da pior época da minha vida. - os ânimos estão a flor da pele, ouvir minha mãe dizer que Steven não é meu pai me destrói, é uma dor que atravessa a alma. Vivemos momentos bons juntos e eu já estava acostumada com a ideia de que o homem poderia ser meu pai. Como toda essa merda ficou tão gigantesca assim? Steven apenas deixa lágrimas molharem seu rosto.

- Me desculpa Becca, só me perdoa... - Steven diz desesperado, eu sei exatamente oque ele está sentindo. Em mim está doendo da mesma forma.

- Oque adianta brigar agora? A merda já está feita - Shawn vocifera estridente, ele faz com que todos na sala murchem ao meu nível - Somos sim agentes do FBI, Rebecca. Fomos designados para te proteger do lunático do Lorenzo. Ele é um criminoso perigosíssimo procurado pela Interpol. E ele está determinado a tê-la de qualquer jeito, e não precisa ser muito inteligente para deduzir o motivo dele querer tanto você. Infelizmente tivemos que entrar na sua vida dessa forma para evitar o pior e principalmente, para capturar esse monstro.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 01, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Oh Daddy! - Shawn MendesWhere stories live. Discover now