10

463 43 79
                                    

Ouço o alarme do meu celular tocar e automaticamente sento-me na cama gemendo de frustração. Estico o braço e pego o aparelho desligando aquele maldito barulho, eram sete e quinze da manhã e mesmo que meu corpo tenha acordado meu cérebro continuava dormindo profundamente. Suspiro encarando o chão pensando no que me aguardava hoje no colégio, ontem não foi bom e com certeza hoje será pior ainda, Alison está se divertindo em atormentar minha vida naquela escola e eu sei disso porquê conseguia ver seu olhar de contentamento, desde a festa em sua casa eu não fui com sua cara e nem ela com a minha, ainda por cima beijei o ex namorado dela, que já é motivo o suficiente para ela me detestar porém deixarei claro que não quero nada com Luke, vou tentar ficar longe do rapaz e ignorar quaisquer tipo de provocação vindos da vadia plastificada ou de suas amiguinhas medíocres.
Levanto meu traseiro preguiçoso da cama e me arrasto para o banheiro, do corredor conseguia ouvir as risadas e vozes da minha mãe e do Shawn vindas do andar debaixo, pelo visto ela chegou cedo e está se divertindo com seu namorado. Entro no lavabo e tiro meu pijama, pego escova de dentes e creme dental dando início a minha higienização, encaro meu rosto amassado no reflexo do espelho e me perco nas lembranças da noite passada, do beijo que rolou entre eu e o Shawn, esse homem foi capaz de me causar um milhão de sensações com um único beijo, sem contar que suas mãos eram ágeis e sabiam exatamente onde me tocar, eu quero mais, meu corpo todo quer mais e eu me conheço, não vou conseguir parar por aqui, eu quero esse homem dentro de mim o mais depressa possível e não vou me importar se estamos em situações completamente complicadas e fora de contexto, nunca imaginei ficar fissurada assim justamente pelo meu padrasto mas eu não me julgo, qualquer garota no meu lugar iria se sentir da mesma forma, atraída.

Depois de um bom tempo no banheiro e no meu quarto me arrumando para mais um dia cansativo na escola, finalmente desço pro andar debaixo. Hoje resolvi vestir uma calça jeans escura e uma camisa branca de mangas curtas sem muito detalhe, meus velhos tênis, o cabelo solto e natural. Deixo minha mochila no sofá e sigo pra cozinha onde ainda conseguia ouvir as vozes e risadas do casal, mamãe estava sentada no balcão de granito ainda com seu uniforme de enfermeira que a deixava ainda mais sexy, ela é escandalosamente linda  e tem noção disso mas ela cuida tanto da beleza como se alguém fosse entrar aqui no meio da noite e rouba-la, se a venustidade é uma arma minha mãe tem um arsenal estocado. Shawn já estava pronto e vê-lo de frente para ela, no meio de suas pernas enquanto minha mãe acariciava os cabelos de sua nuca me deixou incomodada onde mal consegui esconder minha cara de nojo.

- Bom dia filhota. - ela diz sorridente enquanto seu namorado se volta para mim, o sorriso em seu rosto some ao me ver.

- Bom dia. - respondo secamente. - Vamos Shawn?

- Não vai comer nada? - ele me olha intrigado. - não comeu nada ontem.

- Por que não está comendo Rebecca? - o humor de mamãe muda repentino. - Você adora agir como criança.

- Meu Deus e vocês adoram me chamar de criança, se eu não comi é porque não estou com fome. - digo levemente irritada.

- Mas saco vazio não para em pé. - o Mendes se afasta da minha mãe e pega uma mochila que estava ao lado dela no balcão.

- Como qualquer coisa na escola. - dou de ombros e saio da cozinha ignorando as broncas da minha mãe logo tão cedo, sigo pro carro na garagem e me acomodo no banco do carona enciumada.

- Acordou com o pé esquerdo hein. - Shawn diz após adentrar no veículo também e dar partida sem mais delongas.

- Não gosto de levar sermão pela manhã. - olho pela janela.

- É só isso mesmo? Você parece irritada com algo. - ele deduz.

- Não gostei do que vi. - deixo escapar num fiapo de voz.

Oh Daddy! - Shawn MendesKde žijí příběhy. Začni objevovat