02

558 57 138
                                    


O almoço foi bem tranquilo visto que eu estava morrendo de raiva de Shawn e até mesmo de mamãe por sempre dar ouvidos a ele, tentei controlar minha explosão de ódio assim tentando mostrar-lhes que eu sou responsável e sei lidar com meus próprios problemas. Fiquei responsável por lavar a louça afinal minha mãe estava exausta e só gostaria de dormir antes do próximo plantão, e Shawn por sua vez preparou o almoço que não estava tão ruim. Durante o restante da tarde fiquei no meu quarto bolando um plano infalível para convencer mamãe a me deixar ir com Grace a essa festa, pode parecer bobagem e que estou fazendo tempestade num copo d'água mas se pararem pra pensar eu não tenho tantas oportunidades assim, precisava sair e espairecer um pouco, fugir dessa minha rotina repetitiva e principalmente me situar diante dos meus novos colegas de escola, Grace me garantiu que todos iriam estar lá e iria me apresentá-los, isso seria ótimo.
Por volta das quatro depois de tirar um cochilo e outro ouço meu celular vibrar, me sento na cama e retiro meu celular do carregador já com a carga completa, o nome Grace Kelly brilhava na tela do aparelho e com certeza ela queria saber da minha resposta, a atendo:

- Oi amiga. - digo um tanto desanimada.

- Pela voz a tia Helen não deixou né?! - posso ouvir seus suspiros de decepção. - E agora Becca, vamos fugir como das outras vezes?

- A esperança é a última que morre e pro seu governo sou brasileira, não desisto nunca. - respondo convicta. - Ela vai deixar Grace, e não quero ficar com medo de ser pega e não aproveitar como das outras vezes que fugimos.

Você tem razão, por favor convença ela até às sete porquê as oito em ponto passarei aí. - ela adverte. - Vou desligar que o pestinha do meu irmão está aqui me atormentando para ajudar no banho, pra variar meus pais não estão em casa.

- Tenho que ser ágil afinal mamãe sai para trabalhar daqui uma hora. - digo. - Tudo bem, até mais tarde. - desligo.

Tinha um pouco de inveja de Grace, os pais dela são bem de boa em relação a tudo que ela fazia, raramente se importavam dela sair mas em compensação ela tinha que ser responsável e cuidar do seu irmão mais novo como se fosse seu filho, os pais viviam ocupados trabalhando ou viajando e isso fazia com que tivessem poucos momentos juntos, mas tirando isso minha amiga parece sempre estar de bem com a vida, sempre alegre, positiva e inventando loucuras para me arrastar da minha vida monótona.
Largo o celular na cama e saio do quarto indo em direção ao de mamãe e de Shawn, rezava internamente para que suas opiniões sobre a festa tivessem mudado. Bato duas vezes na madeira rústica até ouvir sua voz abafada me mandando entrar, adentro e a primeira imagem que meus olhos capturam é o corpo escultural do Mendes debruçado sobre o colchão, usando apenas uma cueca preta boxer dormindo serenamente, confesso que me faltou ar nos pulmões e saliva para umidecer os lábios e garganta, não conseguia disfarçar meu semblante de adoração diante aquela imagem única, percebo também o restante de suas roupas estavam jogadas ao lado da cama assim fazendo meus pensamentos assimilarem tudo, provavelmente ele e mamãe haviam feito amor e foi como uma adaga perfurando meu peito e estômago, não me agradava a idéia deles dois, sem roupas, sozinhos assim...

- Oque quer filha? - sou puxada dos meus devaneios ao ouvir a voz de minha mãe que, prontamente se maquiava diante ao espelho da penteadeira.

- A senhora pensou sobre aquilo que falei mais cedo? - me aproximo dela como uma vítima se aproxima do seu predador sem ter a mínima noção do que estará por vir.

- Eu conversei com o Shawn e ele não achou uma boa ideia Becca, não quero ficar preocupada com você enquanto estou trabalhando. - ela larga o rímel que passava vagarosamente em seus cílios compridos e curvados se virando para mim.

- Mas mãe oque ele tem a ver com isso? Poxa, eu fiz tudo que a senhora quis até agora e você me conhece, nunca fiz nada de errado. - ressalto começando a me enfurecer novamente, seria ótimo sufocar o Mendes com um travesseiro agora com ele desacordado.

Oh Daddy! - Shawn Mendesحيث تعيش القصص. اكتشف الآن