01

864 64 155
                                    

- É A ÚLTIMA VEZ QUE VENHO AQUI PEDIR PRA VOCÊ LEVANTAR, REBECCA. - sinto as cobertas sendo jogadas para longe do meu corpo, resmungo realmente irritada com aquela atitude do meu padrasto.

- Meu Deus, oque você quer comigo? Não tenho oque fazer, pra quê vou levantar agora? - me sento sonolenta e coçando o olho.

- Não tem oque fazer? Esqueceu oque tua mãe falou ontem antes de ir trabalhar? Porra garota, esse quarto tá parecendo um chiqueiro. - Shawn diz, levanto o olhar e encaro seu rosto sério enquanto suas mãos pousavam em sua cintura indicando sua indignação e raiva.

- Eu vou limpar meu quarto, tenho o dia todo para fazer isso. - reviro os olhos me jogando na cama novamente.

- Eu estou falando sério, levante-se agora e arrume essa bagunça porquê se eu voltar aqui e você ainda tiver deitada eu te arrasto daí. - ele me ameaça me deixando realmente furiosa.

- E quem você pensa que é? Me poupe. - me sento novamente o enfrentando.

- Eu sou o responsável aqui quando sua mãe não está então trata de levantar e arrumar isso tudo, nunca vi uma garota tão porca e irresponsável como você. - ele rebate e na mesma hora, pego um travesseiro e arremesso contra o mesmo que segura com agilidade me deixando mais puta.

- Mas você não é meu pai pra mandar em mim. Agora saí daqui seu idiota. - suspiro e me levanto já totalmente acordada, ele conseguiu tirar meu sono e até mesmo minha paciência.

Me chamo Rebecca mas todos me chamam de Becca, tenho dezessete anos e pro meu azar tenho que conviver com o babaca do atual namorado da minha mãe, infelizmente ela é uma romântica incurável e desde que me entendo por gente sempre tive que conviver com vários caras, uns deles nojentos que já até me assediaram, e eu nunca entendi porquê dona Helen tinha que estar todo mês com um homem diferente e não com o meu pai como todas as mães das minhas amigas que deixei no Brasil.
Para ser honesta eu nunca soube nada do meu pai, esse assunto sempre foi um tabu e quando me colocava para saber meus avós e minha mãe diziam várias histórias e até mesmo que ele havia morrido, mas nunca me davam uma certeza sobre ele, na verdade mamãe odiava que eu tocasse nesse assunto, ela me teve muito jovem e com a ajuda dos meus avós ela sempre cuidou de mim, sem uma presença paterna.
Isso mexe comigo desde criança, sempre fui a única no colégio a não ter um pai para levar nas comemorações de dia dos pais, certo de que meu avô sempre esteve presente e eu carrego seu sobrenome, mas não é a mesma coisa, é assustador não saber de onde vinhemos e talvez eu morra com essa dúvida cruel.
Há exatos um mês nos mudamos para a Califórnia, talvez fosse o sonho de qualquer menina da minha idade mas para mim não, eu não queria ter me afastado dos meus avós, das minhas amigas e da minha vida que apesar de complicada era ótima na medida do possível e eu não tinha um cara metido mandando em mim vinte e quatro horas por dia. Shawn Mendes tem exatos vinte e sete anos e conheceu minha mãe há uns três meses atrás, e agora os dois resolveram morar juntos e como o bonito não pôde abandonar sua vida aqui ele nos trouxe para cá, eu não deveria estar aqui afinal não tenho nada a ver com o relacionamento deles, a real é que acho ele muito novo para ela, minha mãe também não é tão velha, ela tem trinta e três anos e me teve ainda na adolescência, uma morena linda dos olhos verdes e um corpo escultural, ela é mesmo de parar o trânsito porém durante toda sua vida ela só se envolveu com caras da sua idade ou até mais velhos, não entendi porquê ela ficou com o Mendes, por um lado eu reconheço que o desgraçado é absurdamente lindo e gostoso, tira o fôlego da mulherada e estaria mentindo se falasse que não mexia comigo pois as vezes me pego observando os gominhos em seu abdômen, mas a questão é que oque ele tem de gostosura tem de chatice também, nunca nenhum dos meus padrastos foi tão autoritário, mandão e protetor como ele, já teve situações que só pude sair depois dele concordar e oque me assusta é minha mãe aceitar isso, e na maioria das vezes os dois me tratam como criança, tipo agora.

Oh Daddy! - Shawn MendesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora