53

134 12 3
                                    


Retoco o gloss labial em meus lábios e ouço os berros de Shawn no andar debaixo, exigindo que eu desça logo. Dou uma última conferida no meu reflexo no espelho, estou usando o mesmo vestido de mais cedo, só retoquei a maquiagem e prendi meu cabelo em um coque frouxo. Pego minha pequena bolsa e finalmente saio do quarto, gargalho ao ouvir os suspiros de alívio que todos soltam ao me ver quando chego na sala. Grace ainda está ao lado de Austin, os dois já trocaram até beijos e eu nunca vi minha amiga tão grudada assim em um cara, talvez a melhor parte era notar que Austin está na mesma vibe, ele fica a todo tempo olhando com um olhar apaixonado para Grace e se eu não acreditasse em amor a primeira vista, diria que eles foram feitos um para o outro. Mamãe saiu para dar plantão e só restaram nós, os trigêmeos e Grace. Nash e o restante foram embora a um tempo atrás e fico grata pelo Grier ter ido, ele não estava muito legal e receber seus olhares contraditórios estavam me deixando constrangida e eu sabia que Shawn também estava se segurando para não arrebentar o moreno dos olhos claros. Não perdemos tempo e voamos para fora da casa, entramos no veículo de Shawn e eu obviamente sentei ao lado do meu grande amor, ele está irresistível e hoje só quero aproveitar o restante do meu aniversário com ele. Passamos algumas horas separados mas parece que foram anos e senti-lo tão perto me trás o conforto de sempre, a segurança de que tanto preciso para me manter a salva de qualquer coisa.
Depois de longos minutos rodando a cidade a procura de um lugar legal, finalmente encontramos uma pub charmosa e resolvemos que ali seria nosso destino final, já passam das dez da noite e eu estou tão feliz que mal consigo acreditar no dia incrível que tive, nem sei se mereço tanto, tantas pessoas amáveis na minha vida. Grace e Austin saem na frente, de mãos dadas e ver a cena me fez olhar para o Shawn, ele também me olha e me lança um sorriso cúmplice, parece que um novo casal acaba de se formar. Cameron sumiu do nosso campo de visão e a julgar pelo pouco que conheço do rapaz, ele já deve estar soltando suas cantadas infalíveis para alguma pobre moça. Fico em frente ao bar com o Shawn, encostados no carro estacionado, ele segurando minhas mãos e me encarando fixamente como se estivesse planejando mil coisas, ou até mesmo me analisando com cautela. Sinto um leve arrepio na espinha e por breves minutos, a ideia dele saber que menti o dia todoassombra meus pensamentos.

- Apreciando a vista? - indago, ele ainda está me estudando.

- Sempre - sua voz sai rouca.

- Eu quero conversar com você e com a mamãe amanhã. - digo de supetão. Não sei bem por que aquelas palavras saíram da minha boca, eu só sinto que está passando da hora deles saberem sobre Steven.

- Sobre oque? - seu semblante calmo é substituído pela dúvida e angústia momentânea.

- Amanhã Shawn. Agora vemos entrar, eu quero tomar uma cerveja - sorrio amarelo e seguro sua mão, lhe puxando para dentro do estabelecimento, mal lhe dando tempo de me encher de perguntas.

O local está cheio e barulhento e isso não me incomoda, eu gosto da ideia de estarmos ocupados com tanta informação a ponto de fazê-lo esquecer do que falei minutos atrás. Ficamos numa mesa mais afastada. Austin e Grace estão conosco e não vimos mais o Cameron, talvez ele não goste de ficar segurando vela. Obviamente eu não estou grudada no Shawn, afinal Grace não sabe de nada e duvido muito que ela note qualquer coisa que não seja os olhos de Austin. Os rapazes se oferecem para pegar nossas bebidas e essa é a deixa perfeita para Grace e eu colocarmos o papo em dia. Vôo para sentar ao lado dela quando os dois se afastam.

- Eu achei que todos fossem desconfiar da nossa grande mentira - ela sorri - Por que diabos nunca me falou que o Shawn tinha dois irmãos gêmeos? Eu estou encantada pelo Austin e o mais legal é que você pode ficar com o Cameron. - A felicidade marca suas feições belas e claras enquanto ela me encara com entusiasmo.

- Eu nunca tive tempo de comentar sobre eles, também não pensei que você fosse se importar. Você nunca tá nem aí pra cara nenhum - não me agrada a ideia de ficar com Cameron, eu amo seu irmão - E eu fico contente por não sermos pegas na nossa grande mentira. - ressalto.

Oh Daddy! - Shawn MendesWhere stories live. Discover now