15

513 39 157
                                    


Meu corpo inteiro treme e soa, estou nervosa e com ânsia do que vai acontecer mas meu cérebro está decidido, eu estou completamente firme na minha decisão e seria burrice fugir justo agora. Me levanto de seu colo um pouco desajeitada e me ponho de pé a sua frente, seus olhos me analisam e me queimam de tanto desejo, seus lábios estão entreabertos sendo umidecidos por sua língua, seu semblante fúnebre. Suspiro reunindo toda minha coragem e determinação e dou início ao abandono das minhas roupas, não estou usando sutiã por baixo e quando finalmente me livro do moletom  fico desnuda, apenas de calcinha na cor vermelha e de renda, acho que é a mais ousada que tenho. Encolho os ombros um tanto tímida pois ele está me vendo sem roupas e parece que consegue enxergar minha alma. O frio que entra pelas frestas das janelas é o suficiente para me fazer arrepiar todo o corpo, os meus mamilos se enrijecem com a baixa temperatura e uma certa excitação, e ele ainda nem me tocou, no momento só me analisa sem pressa. Dou um passo para frente e fico de pé entre suas pernas, seu peitoral quente esmaga meus seios que estão gelados e firmes assim que eu o abraço, ouço um gemido baixo escapar de sua boca e não contenho um sorriso, descanso meus antebraços em seus ombros, me afasto para olha-lo,  seguro sua mandíbula com doçura e lhe dou alguns selinhos molhados, ele retribui todos enquanto acaricia minhas costas nuas, não tem jeito, eu acho que estou completamente apaixonada por Shawn, e eu sei disso porquê em nenhum momento me deu vontade de parar, pelo menos não agora, eu sei bem do que preciso e nesse momento é dele entrando em mim.

- E agora? - pergunto baixo, perto de seus lábios.

- Agora nos divertimos. - ele ri misterioso.

Suas mãos práticas agarram minha cintura e me levantam rápido demais, sou colocada sentada na ilha da cozinha novamente, fico sem entender e acompanho seu corpo escultural com o olhar. Shawn anda devagar até os armários da cozinha e procura por algo, sem pressa alguma, oque me deixa eufórica de certa forma, eu quero que o ato aconteça logo, mas ele não colabora. Depois de pegar o frasco com chantilly que comprou mais cedo ele retorna novamente para perto, aperta o spray e jorra chantilly em sua boca até encher completamente, dou risada da cena assim como ele, está tudo tão leve. Quando o creme branco derrete em sua boca ele suspira, com certo desdém o canalha borrifa chantilly no meu mamilo direito propositalmente e dou um grito baixo pela sensação gelada tocando minha pele, seu rosto se divertia com a cena. Shawn fica perto demais e abaixa seu rosto mas não tira os olhos dos meus, sua língua morna lambe o creme branco do meu mamilo e ele não para por aí, inicia uma tortura agoniante e deliciosa de sugar o bico do meu seio, arqueio meu corpo e arrepio completamente, ele é um covarde. Passo os dedos por entre seus cabelos e os puxo tentando amenizar meu desespero momentâneo. Os próximos passos do Mendes não são diferentes, ele borrifa mais chantilly no meu outro seio e se diverte usando sua língua para me lamber, sugar e até mordiscar, estou totalmente grudenta na região do tórax seguindo pelo meu ventre.

- Deite-se Becca. - ele ordena e eu obedeço.

Me estiro na bancada e involuntariamente abro um pouco as pernas, estou encharcada e meu âmago se contrai a cada lambida desse homem, sua língua é inebriante. Sou puxada pelas coxas para a beira da bancada e ali fico vulnerável a qualquer coisa que Shawn me faça mas ele se distância me fazendo gemer em protesto. Observo-o atentamente e ele sem cerimônia alguma arranca sua calça moletom revelando sua ereção que salta em sua mão,  não consigo conter a incredulidade de ver o quão grande e grosso é, provavelmente eu vou sofrer um pouco para suportar essa venustidade entrando em mim. Aperto as coxas uma na outra para controlar a pulsação em meu sexo, que se transforma em um latejar constante diante da imagem dele completamente nu e espetacular diante de mim. Meus lábios se abrem para permitir que mais ar chegue aos pulmões, e aguardo instruções. Estou me tremendo, descontrolada. Ele é a perfeição encarnada, cada músculo em forma se move e se insinua para mim, acompanhando seus movimentos articulados. Olho em seus olhos, mas ele está de cabeça baixa, observando a si mesmo, se contemplando.
Seguindo seu olhar, vejo-o se masturbar lentamente, a respiração falhando a cada movimento lento. Vê-lo dar prazer a si mesmo me excita e faz minha temperatura subir vertiginosamente, estou em chamas. Meu Deus, ele deixa a perfeição para trás sem dúvidas. Meus olhos correm por seu corpo, e concluo que é a imagem mais erótica que já vi em toda minha vida. Os músculos de seu estômago estão tensos, os olhos quase fechados e cheios de desejo, e aqueles lábios carnudos estão entreabertos e úmidos. Ele me encara por breves segundos e deixa de lado seu prazer privado, suas pernas musculosas se movem ao meu encontro e nesse instante tremo na base, eu apenas fecho os olhos e dou toda liberdade para que disfrute do meu corpo. Seus dedos acariciam minha barriga me fazendo vergar as costas em resposta, ele continua subindo os toques e de repente suas mãos estão apertando meus peitos com certa força mas nada extravagante, era puro prazer. Estou enrijecida da cabeça aos pés e não quero mais me submeter a essa tortura, quero acabar de uma vez com isso e partir para a cereja do bolo, ele precisa me comer de uma vez. Estou decidida a puxa-lo para cima de mim mas ele me surpreende, pega o frasco com chantilly mais uma vez, me mostra um sorriso sacana e volta toda sua atenção para minhas coxas deixando meus peitos de lado. Levo as mãos até meu rosto tampando tentando abafar meus grunhidos de tesão, eu vou enlouquecer.
Shawn desliza minha calcinha pelas minhas pernas com calma e delicadeza, pelo seu semblante ele parece se deleitar com a imagem que vê.

Oh Daddy! - Shawn MendesWhere stories live. Discover now