16

494 37 92
                                    

- Shawn? - sussurro rouca sentindo a cama espaçosa demais, não obtenho nenhuma resposta, oque faz meu cérebro despertar de vez.

Acordo de repente e sento na cama. Estou renovada, revitalizada, descansada. A única coisa que falta é Shawn. Ainda está escuro e frio, acendo o abajur e vejo as horas no despertador, passava das quatro da madrugada e então me dou conta de que depois da belíssima transa eu acabei adormecendo profundamente, estava exausta e tê-lo ao meu lado só ajudou no processo de sono prolongado. Ainda estou nua e imediatamente olho para o meu sexo, está dolorido mas ao me recordar da esplêndida noite de amor que tivemos meu corpo vibra feliz.  Eu achei que iria sentir culpa ou me arrepender, mas não, oque estou sentindo passa longe disso e agora oficialmente não sou mais uma garota tola virgem, eu fodi com o cara mais gostoso que já conheci e o levei para as nuvens comigo.
Preciso encontrá-lo e trazê-lo para os meus braços antes que o dia amanheça e mamãe chegue do trabalho, é domingo e sua folga, não terei tempo de aproveita-lo durante o dia. Me levanto ainda com preguiça e nem me dou ao trabalho de me vestir, a luz do corredor está ligada e quando ponho a cabeça para fora consigo ouvir ruídos vindos do banheiro, na verdade é a voz dele, não perco tempo e já ando depressa até o lavabo mas paro ao lado da porta, sua voz está alterada, diria irritada, ele me parece estar ao telefone, me aproximo mais da porta rústica tentando ouvir oque ele dizia.

- Você sabia que isso ia acontecer. Você prometeu que não levaria tanto tempo assim, que seria fácil para mim. Eu preciso resolver isso logo. - ouço seus passos dentro do banheiro, ele parecia andar de um lado para o outro, impaciente. - Não! A última coisa que quero é ter que pedir ajuda para Cameron ou Austin, são dois idiotas que só pensam em diversão, eles não vão estragar meus planos. - quem diabos eram Cameron e Austin? E do que ele está falando? Permaneço intacta tentando decifrar essa bendita ligação no meio da madrugada. - Isso é algo que eu me comprometi, Cameron não soube dar conta e eu ocupei seu lugar, no fundo todos sabem que sou melhor que ele. - em meio a tanta frustração e irritação Shawn consegue soltar uma risada debochada. - É difícil Manuel, e eu não sou igual ao Cameron, ele é um fraco sentimental e mulherengo, eu não! Eu sou homem, e ela mexe sim comigo... Eu estou completamente fodido, eu sei, mas isso não irá me impedir de ser o melhor, sei lidar com oque sinto. - Arregalo os olhos quando percebo que ele estava falando de mim. Me afasto da porta meio confusa e decepcionada, retorno para o quarto apressada e me enfio embaixo das cobertas.

Havia tantas dúvidas rondando minha cabeça que me sinto zonza, não acredito no que acabara de ouvir, alguém chamado Manuel sabe oque estamos vivendo e nem passou pela cabeça de Shawn me comunicar isso, sim, porquê se algum de seus amigos ou seja lá oque esse Manuel seja, tem o direito de saber de algo tão íntimo e nosso eu também tenho o direito de me abrir com Grace, coisa que eu já devia ter feito a muito tempo, com certeza ela teria me aconselhado da maneira certa. Não estou zangada nem chateada com isso, talvez decepcionada e surpresa, mais ainda dele dizer que mexo com ele, eu já sei de tudo isso mas vê-lo revelar isso para outra pessoa em voz alta é mesmo adorável e pertubador, e oque ele quis dizer quando mencionou que sabe lidar com oque sente e que oque estamos tendo não irá atrapalha-lo? Fico me torturando com as perguntas sem respostas até que de repente ele entra no meu quarto, não tenho coragem para encara-lo mas mesmo assim faço isso, ponho o rosto para fora das cobertas e dou de cara com ele usando uma toalha na cintura, o cabelo não está tão úmido e deduzo que seja pelo tempo que demorou no banheiro, ao telefone. Seu rosto se ilumina ao notar que estou tão acordada quanto ele, sua silhueta malhada caminha até a beira da cama e se senta ao meu lado, olho em seus olhos e recebo o carinho que seus dedos fazem em minha bochecha, suspiro pesado tentando me acalmar.

- Faz tempo que acordou? - ele sussurra meigo.

- Não. - minto. - Acordei agora. Porquê levantou para tomar banho?

Oh Daddy! - Shawn MendesWhere stories live. Discover now