20

328 31 35
                                    

Puxo o ar pelas narinas e solto  pela boca. Cada parte do meu corpo reclama e estou mais suada que um porco. Shawn está exagerando demais nessa corrida desnecessária, todos os alunos que estão participando da aula estão tão cansados quanto eu. Ele está logo a nossa frente correndo com a maior tranquilidade e facilidade do mundo, suas pernas musculosas se movem rapidamente dentro daqueles shorts preto e camiseta regata cinza mescla. Nos incentivando a acompanhá-lo, tirando alguns garotos atletas da escola que participam da aula, os demais estão com a língua para fora quase caindo na pista. O sol tá escaldante e ele devia ter me deixado fora dessa tortura, ele me viu como estava pela manhã, quase morrendo e agora estou aqui correndo desajeitada tentando não desmaiar.

- Será se eu cair e fingir que desmaiei ele tem piedade de mim? - Grace diz ofegante correndo ao meu lado. Seu rosto está vermelho demais.

- Acha que já não pensei nisso amiga? - respondo eufórica.

- Vamos meninas, corram. - Lox diz se divertindo com a situação, ela passa de nós e segue o Shawn. Nossa amiga tem um fôlego de dar inveja.

- Eu só queria ter a disposição dela. - suspiro e continuo o trajeto que parece não ter fim.

Depois do pequeno desentendimento com Alison no vestiário eu fiquei me sentindo mal. Eu não quero Luke, nem mesmo sua amizade se for pra evitar problemas, eu acabei de chegar e  não quero outra coisa além de concluir o ensino médio. Além do mais eu já estou apaixonada por outra pessoa e ela já me torra a paciência sem fazer muito esforço, para quê vou querer me envolver com esse garoto que vive cercado pelos populares do colégio e tem uma ex namorada estérica? Não preciso de mais drama, a idéia era passar despercebida mas está sendo impossível.

Grace e eu continuamos a correr por mais alguns metros, reclamando o tempo todo até que eu a deixo para trás, acelero o passo e tento ao menos acompanhar Lox, falho miseravelmente. Percebo alguém correndo ao meu lado e quando olho pelo canto dos olhos  vejo Alison correndo tanto quanto eu, não vou negar que ela fica exageradamente linda naquele uniforme. Seus peitos são impecáveis e se eu tivesse o dinheiro que ela tem provavelmente colocaria silicone também.

- Acha que não saquei seu joguinho? Chega de mansinho, ganhando a galera. Se fazendo de sonsa mas não passa de uma vadia. - ela dispara entre suspiros profundos. Fico boquiaberta com a imagem errada que essa louca está pintando sobre mim.

- Eu não sei realmente porquê todo esse ódio de mim Alison. Eu não fiz nada além de vir estudar aqui. - digo do mesmo modo que ela.

- Você não me engana sua sonsa de merda. - esbraveja. - Vou avisar mais uma vez... Fique longe do meu namorado.

- Que eu saiba vocês não estão mais juntos. - provoco enquanto corremos. - E você não manda em mim.

- Eu vou acabar com a tua raça sua vagabunda! - ela grita e no mesmo instante se choca comigo me fazendo cair de costas no chão. Ela está em cima de mim completamente fora de si. Oque diabos essa louca está pensando?

- SAI DE CIMA DE MIM SUA PUTA! - berro tentando desviar de seus tapas, não consigo enxergar direito pois os raios de sol estão me desorientando.

- VOCÊ VAI APRENDER A NÃO SE ENVOLVER COM O NAMORADO DOS OUTROS. - ela grita enquanto atinge minha face direita com sua mão, fico paralisada por segundos tentando processar todo aquele ataque. Suas palavras ecoam na  minha cabeça, por um instante penso que estou sendo atacada assim pelo que fiz com minha mãe, talvez seja o universo tentando me punir de alguma forma.

Vejo o rebuliço dos alunos parando de correr e se aglomerando a nossa volta. Grace está gritando e xingando Alison para que ela saia de cima de mim mas a vadia continua montada em em mim, me impossibilitando de reagir. Sou atingida por mais um tapa seguro e firme, estou vendo estrelinhas e não consigo reagir a toda essa brutalidade. Não consigo entender como e quando ela se sentiu tão ameaçada assim por mim, eu só beijei Luke uma única vez e nem fez tanta diferença assim em nossas vidas, eu não quero o garoto que nem namorado dela é mais. Ela precisa entender isso de uma vez por todas.

Oh Daddy! - Shawn MendesWhere stories live. Discover now