Capitulo 28

877 83 29
                                    

Rafaella
-
Vovó bateu na porta do quarto e colocou a cabeça no vão que deixei aberto enquanto me aprontava. Ela sorriu, aproximando-se ao me ver terminando de me maquiar.
Pousou as mãos nos meus ombros, olhando meu reflexo no espelho.

- Está linda. Vai sair?

Meus cabelos estavam soltos, optei por meu inseparável vestido sem mangas, devido ao calor.

Sorri e beijei o dorso de sua mão.

- Vou sair com a Gi.

Ela arqueou a sobrancelha e minhas bochechas coraram.

- Estamos saindo juntas. Não sei bem como dizer que mal voltei  e estou saindo com a minha melhor amiga.
Vovó riu.

- Ah, querida, não tem ninguém te julgando. Se tem uma coisa que essa velha aqui sabe bem, é que nunca podemos mudar o que sentimos, ou o que a vida e o destino nos reserva.- Alisou meus cabelos com carinho. – E Gizelly é uma menina incrivel, tenho certeza de que serão muito felizes e me darão lindos netinhos.

Arqueei a sobrancelha e me levantei, rolando levemente para observar meu look.

O vestido branco ia até a metade da coxa e deixava boa parte das minhas pernas á vista, porém, eu me sentia confortavel em sair daquela maneira com Gizelly.

O vestido branco ia até a metade da coxa e deixava boa parte das minhas pernas á vista, porém, eu me sentia confortavel em sair daquela maneira com Gizelly

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Como estou?

- Uma deusa.

A voz rouca me fez virar e dar de cara com a minha atual ‘’ alguma coisa’’, Gizelly se encostou na porta e sorriu em minha direção.

- Como eu disse a vida toda que era.
Minhas bochechas coraram rapidamente.

- Bom, boa saida pra vocês. E cuide dela, menina Gizelly.- Vovó falou antes de se retirar.

Sorri e ela entrou no quarto, fechando a porta as suas costas.
Ela estava linda, se é que era possível ficar ainda mais.

Vestia um cropped vermelho e uma calça que parecia da cor terra, os cabelos soltos ao vento eram atraentes demais e sua inseperavél bolsa contendo apenas documentos, celular e carteira.

Vestia um cropped vermelho e uma calça que parecia da cor terra, os cabelos soltos ao vento eram atraentes demais e sua inseperavél bolsa contendo apenas documentos, celular e carteira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
MÃE POR ACASO (GIRAFA) G!P (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now