EPÍLOGO

1.9K 202 212
                                    

Richarlison sentia-se ansioso.

Esse era o seu primeiro jogo pós lesão. A pressão maior não era sobre vencer o jogo, mas mostrar para Son que ele podia cumprir com as suas palavras. Quando entrava em campo, visava a vitória acima de tudo, mas ao fundo de sua mente, naquele jogo, não importava com quem ele iria competir e sim a quem ele queria impressionar e essa era a primeira vez que entrava em campo com um objetivo diferente.

O jogador podia escutar algumas ordens serem dadas, seus companheiros conversando, a risada Emerson enquanto alongava os braços; enquanto o seu foco estava em poder mostrar que era bom no seu trabalho. Querendo ou não, as últimas semanas foram complicadas de tal forma que só se tornaram aprazíveis graças à presença de Sonny.

Perdendo a atenção ao redor, Richarlison isolou-se mentalmente. Seu processo usual antes de entrar para uma partida. Até que, momentos depois, ouviu a voz que estava acostumado, a mesma que ele amava e que sempre o tranquilizava. A específica voz que o levava a furar a sua bolha e procurar o dono dela.

- Boa sorte, pombinho. -Son Heung-min, seu antigo adversário, atual amigo de clube e namorado fora dele, faz toda a movimentação que Richarlison está desabituado pré jogo do Tottenham.

Son aperta a sua mão para, logo depois, puxá-lo em um abraço rápido. O mais novo amava o modo como o corpo de Son o pressionava contra si; era viciado na maneira como o mais velho aproximava o nariz de seu pescoço. Como o usual, suspira sentindo o arrepio indulgente perpassar pelos seus braços.

- Você que vai precisar de sorte hoje a noite. - Murmura para apenas os ouvidos de Son.

Mesmo diante da sua face emburrada, Son sorri e estica uma de suas mãos para apertar a bochecha de Richarlison, que fica refém de um sorriso afortunado.

Sonny era um cafajeste de maior. Agia todo afetuoso quando deixou Richarlison dolorido da última vez em que transaram, o que prejudicou dias de treino porque Richarlison teve que fingir que não estava sentindo partes de seu corpo que não tinha noção que poderia sentir!

- De o seu melhor, brasileiro. Estamos no mesmo time afinal.

Richarlison não responde, mas, para se distrair dos conhecidos e perturbadores sentimentos que brincavam em seu peito, e evitar que chegassem em seu pau, decide empurrar o ombro de Son.

- A gente se vê. - Murmura antes de se afastar de seu namorado.

Entrando em campo, localiza Son do outro lado, o coreano parecia sentir o olhar de Richarlison, pois prende os olhos no rapaz. A troca sustenta-se indiferente da atenção da comunidade externa, até o apito romper o ar e forçarem-nos a focar na partida que se iniciava.

O brasileiro sentiu falta de correr e agilizar o seu corpo, que já trabalhava no automático quando pisava em campo. Conhecia as manobras, os giros, o manuseamento da bola em seus pés. A energia vibrava de dentro para fora, ele era movido por pura adrenalina. Se não estivesse preocupado com as jogadas, poderia soltar uma risada de satisfação por estar finalmente em campo.

Com um passe fácil, Kane lança a bola para Richarlison, que avança pelo campo venturoso, como se não houvesse nada no mundo que o impediria de alcançar o outro lado. Talvez fosse o seu dia de sorte, pois o rapaz consegue chegar na altura do gol e, desviando de um adversário, chuta a bola em direção a rede.

Segundos depois o público grita alvoroçado e Richarlison corre, em direção aos torcedores, em puro êxtase.

- Porra! - O xingamento soa livre de seus pulmões.

Virando-se na direção do campo, o brasileiro, então, estica seus dedos, fazendo a mesma representação que Heung-Min fazia ao comemorar seus gois: em um formato de câmera, caçando entre suas lentes o jogador de camisa sete. Quando o encontra, fecha um olho e enquadra o mais velho dentro do ângulo de sua câmera improvisada.

Alguns meses atrás, entre suas conversas noturnas, Son o tinha dito que inventou aquela forma de celebração especial, pois, para ele, marcar um gol é um momento de boas lembranças. Então, Richarlison queria que aquele gol fosse uma linda lembrança para Sonny, já que na mente do brasileiro ele estava tirando foto do exato momento em que disse eu te amo para o coreano.

Richarlison encontra-o alguns metros de distância. Sorrindo, Sonny acena a cabeça de um lado para o outro, observando-o de longe, enquanto os outros companheiros de time abraçam o rapaz.

Richarlison marcou gois incríveis na sua carreira de jogador, mas um que ele sempre vai guardar como o mais especial é o gol que fez no coração de Heung-Min.

FIM.





- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Notas: 

Como diz a cantiga popular: todo final é um novo começo. 

Eu agradeço a cada um de vocês que me acompanharam nessa jornada, mesmo com as demoras das postagens e com os imprevistos. Obrigada pelo suporte de todos! Espero que esse espaço tenha sido tão bom para vocês como foi para mim! Grata por me darem a oportunidade de mostrar um pouco da minha escrita. Juro que escrever é uma forma de diversão para mim e vocês tornaram os meus meses mais felizes! E graças a essa fic conheci pessoas incríveis! Obrigada!🥰

Abaixo, vou fazer três considerações, vamos lá:

1° consideração: Se eu lançar uma versão dessa fic na Amazon, vocês iriam lá dar estrelinhas e comentar coisas positivas?  Sejam sinceros, por favor! 

2° consideração: Eu lembro de ter lido no Twitter comentários pedindo uma possível Segunda Temporada desses 2Son. Então, aqui deixo as seguintes ideias e me digam o que vocês preferem: uma nova fic ou uma continuação de Gol no seu coração? Ou nenhum dos dois, também é uma possibilidade! Dissertem e vou ver as porcentagem depois! 🫰🫰

3° consideração: Independente do resultado da consideração acima, eu estou compromissada a finalizar a minha obra "Beije-me como se eu fosse seu" lá no meu outro perfil do Wattpad. Logo, devo demorar um pouco para iniciar uma nova fic ou a 2 temp de Gol no seu coração.

Sendo assim, convido vocês para dar uma passada lá no meu outro perfil do wattpad, tenho  produções muito fofas e carismáticas que podem chamar a sua atenção!! Vai que gostam de alguma coisa que tem por lá. Vamos, galera, custa nada olhar! Eu sou uma alma romântica, então clichês podem por na minha conta!

-> Aqui está o meu segundo perfil do wattpad:  Maras7991
-> Aqui está o meu twitter, embora eu não mexa com tanta frequência, quem quiser me chamar por lá, sinta-se à vontade: FanMMarrys

Fiquem bem e até logo! 

Ass: Maras. L 🌈 

Gol no seu coração (2son fanfic)Where stories live. Discover now